Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 16
O sabe tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/16

Atordoada, Sophie tentou dormir. Ian continuava acordado olhando-a. O que ele fizera fora errado e machucara Sophie, pensou se lembrando do leve traço de dor que vira em seus olhos.

Quando amanheceu Erick mal sentia dor em suas costas, com certeza suas asas estavam melhores. Ele percebeu que Ian e Sophie continuavam dormindo e saiu para buscar algo que pudessem comer antes de começarem a busca pelos selos. Sophie acordou assim que Erick saiu. Ela sabia que ele fora procurar comida, pois ele havia deixado um bilhete, mas não deixava de se preocupar. Ian continuava dormindo. Olhando-o Sophie teve uma breve lembrança da noite passada e logo a afastou de sua mente. Não havia acontecido nada. Ela tentou acreditar nisso, mas as lembranças teimavam em voltar.

Toda vez que ela tentava pensar em outras coisas, sentia o toque de Ian em sua pele, sua boca em sincronia com a dele.

Ian acordou com Sophie o fitando. Percebeu que Erick não estava na sala.

– Onde está Erick? – Perguntou ele se levantando do chão.

– Foi buscar algo para que a gente possa comer. – Respondeu Sophie mostrando-lhe o bilhete que Erick deixara.

Ambos ficaram em silêncio até Erick voltar com a comida. Quando ele chegou, Sophie e Ian já estavam preocupados com a demora. Ele estava carregando bem mais que apenas algumas frutas, percebeu Sophie. Erick entrou na casa com duas mochilas cheias de suprimentos para viagem e alguns livros. Também havia giz, e um pequeno vidro cheio de um líquido esquisito que Sophie não conseguiu identificar.

– Pra que isso? - Perguntou ela, apontando para os objetos.

– Estava na biblioteca pesquisando como capturar arcanjos. - Disse Erick.

Ian e Sophie o olhou pasmos.

– O que foi? - Perguntou Erick. - Precisamos começar por algum lugar. - Disse.

– Sim, mas nas bibliotecas dos humanos? - Perguntou Ian. - Como conseguiu informações úteis?

– As informações eu já tinha, mas não sabia que eram verdade. São apenas histórias contadas no céu e sabe como sou, adoro histórias, então fui até algumas bibliotecas para ler alguns livros humanos e suas teorias. Achei tanta bobagem. Se os cúpidos soubessem como os humanos os imaginam iriam ficar...

– Erick. - Interrompeu Ian.

– Certo, desculpe. Enfim, encontrei alguns que foram úteis e os peguei. - Disse Erick.- Parece que alguns humanos já tiveram experiências com anjos antes, porque achei bastante livros com informações verdadeiras.

– Sim, mas para que serve Isso? - Perguntou Sophie mostrando o giz. - E o que é isso? - Ela pegou o vidro.

– Parece que para se prender um arcanjo precisamos desenhar uma armadilha com os símbolos de cada um e os colocar dentro dessa armadilha, e ao redor do anjo deve haver um círculo de sangue. - Disse Erick apontando para o vidro. - Sangue de arcanjo.

– Erick, como conseguiu o sangue? - Ian quis saber.

– Miguel me deu.

Sophie e Ian se olharam, Miguel não daria algo que pudesse prendê-lo, de graça.

– Você o chamou de novo? – Perguntou Sophie.

– Sim, e apanhei. – Disse Erick mostrando alguns hematomas. – Mas nada muito grave. Ele disse que iria nos ajudar, e me entregou isso.

– Se ele está disposto a nos ajudar por que não nos entregou sua espada? – Perguntou Ian.

– Ele disse que estava disposto a ajudar, mas não disse que ajudaria em tudo. Concluindo, teremos que roubá-la. – Disse Erick. – Mas vamos deixar Miguel por último. – Sugeriu.

– Eles são sete, não tem sangue o bastante. – Disse Sophie checando a quantidade no vidro.

– Daremos um jeito. – Disse Erick. – Precisamos comer, e ir.

Depois de comerem e arrumarem as coisas os três deixaram a casa.

– Temos que arranjar um carro. – Disse Ian. – Temos que usar transportes humanos, ainda não posso voar.

– Você sabe dirigir? – Perguntou Erick.

– Sei, você não?

– Não.

– Achei que você sempre soubesse de tudo. – Brincou Ian. – Tudo bem, temos que descobrir onde ficam esses templos e fazer a oração de convocação.

– Eu sei onde ficam os templos Ian. – Disse Erick.

– Tudo bem sabe tudo. – Disse Ian.

Sophie estava quieta apenas escutando a conversa descontraída que aqueles seres que ela se apegara tanto estavam tendo.

Ian encontrara um carro e eles estavam prontos para seguir viagem.

– Para onde vamos nerd? – Perguntou Ian sorrindo torto pra Erick.

Sophie sorriu, realmente Erick era bastante esperto.

– Templo da Adoração, St. Louis, Missouri, EUA. Convocaremos Samuel. – Respondeu Erick.

– Qual objeto é o selo? – Perguntou Sophie do banco de trás do carro.

Erick lhe mostrou um desenho de um livro mortal que ele estava lendo.

– Olhe na mão direita dele. – Disse Erick. – A pedra do anel em seu dedo se chama Ematida. A pedra do amor. Samuel é o arcanjo do amor. Amor a Deus, a família entre outros. Esse é o símbolo que o caracteriza. Esse é o selo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.