O Jardim Das Cerejeiras escrita por Lisa Mellark


Capítulo 26
Algumas explicações e desculpas...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, desculpe estar tanto tempo distante, mas aconteceu algo o qual me abalou muito e diagamos que o meu luto esta um pouco difícil de me deixar. O meu filho de coração de ia fazer desessete anos no próximom mês foi assassinado e é muito difícil quando você coloca um bêbe de poucos dias de nascido nos braços e cuida dele, alimenta, da banho, coloca para dormir e acompanha cada passo cada sorriso, aprimeira palavra, os primeiros passos, os dentinhos que começam a nascer e derrepente quando esta começando a explorar este mundo com seus próprios pés a violência, drogas e suas conseqüências o tiram de você. A dor é enorme e nunca pensei que poderia sentir uma dor dessas e como esta estória em andamento ha dor e morte e superação eu ainda não estou bem para escrever sobre isso, mas vou terminar a fic. Porém eu peço paciência de todos vocês para o meu luto. Tenho algo que estava escrevendo antes de tudo isso acontecer, quem sabe eu posto para vocês é a minha primeira shotfic. Bem vou deixar um spoiler e espero encontrá-los em brave. Que todos fiquem bem e longe do mal do século que são as drogas e de quem as consome. Beijo a todos e desculpem se não deixei uma mensagem de que encorajamento, pois não consigo reunir palavras nesse momento ainda. Paz a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331501/chapter/26

A chegada de Havesbeen e Annie a região Norte deu-se diante de muita tranqüilidade, porém quando chegaram à fazenda Mason o noticia que eles receberam não era o esperado. A casa principal estava com seus moveis virados de forma a perceberem que algo ou alguém estava á procura de alguma coisa nas depedencias. Havesbeen adiantou-se ao andar superior e encontrou os aposentos no mesmo estado, um medo apoderou-se do seu interior enquanto Annie apenas o seguia sem dizer uma única palavra e um medo aterrorizante em seu coração.

– Precisamos encontrar algum criado, onde eles estão? – disse Havesbeen descendos as escadas rapidamente indo em direção aos quartos das criadas da casa.

Chegando ao primeiro quarto ele viu que o que estava acontecendo era mais grave que seus medos estavam supondo. Diante de seus olhos estavam as criadas da casa amordaçadas e envoltas em uma quantidade grande de sangue o que indicava que suas vidas tinham sido tiradas a muito tempo.

– Ah! – gritou Annie atraz de Havesbeen ao ver os corpos inertes no quarto.

– Vamos sair daqui! – exclamou ele.

– Enquanto a Johanna?

– Quem quer que tenha estado aqui, posso garantir que a levou. – disse Havesbeen com convicção.

Ao sair da casa Havesbeen encontar com um dos homens de confiança de Johanna chegando e sua expressão é de total fúria.

– Estavamos no campo a fazer uma varredura de rotina na fazenda quando ouvimos os gritos em nosso retorno, porém ao entrarmos na casa não encontramos a senhora e as criadas estavam mortas. – disse o homem recuperando o fôlego.

– A quanto tempo foi isso? – indagou Havesbeen.

– Ontem.

– E porque os corpos não foram retirados da casa? – Havesbeen estava intrigado e algo não se encaixava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqueles que eu acompanhava as suas estorias, desculpem a minha ausência, mas assim que meu coração estiver um pouco menos dolorido eu voltarei e obrigada a todos pela sua compreensão.