O Jardim Das Cerejeiras escrita por Lisa Mellark


Capítulo 10
Capítulo 9 - Estamos Casados.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente antes de tudo quero agradecer a meu bom DEUS por me permitir escrever esse capitulo e também a vocês por me acompanharem. Terminei o capitulo e como estou feliz pelos novos leitores que sugiram a mary chase delacour potter, ELISANGELA SALVATORE, Carolina Kirshenbaum e Gabriela Fagundes(Gabi seu review me deixou emocionada viu), vou posta-lo hoje e pessoas lindas muito obrigada por me honrarem com sua presença nesta fic.
Lembrando que estou num grupo no face chamado Autores e Leitores então quem for meu leitor e quiser participar fique a vontade e quem for autor de fics aqui no nyah também venham participar e divulgar seus projetos lá fiquem a vontade.
https://www.facebook.com/groups/autoreleitor/
Espero que gostem beijos Peetniss para todos e desculpem algum erro. Boa leitura e por favor, leiam as notas finais tem uma noticia pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331501/chapter/10

A manhã chega e Katniss abre os olhos e contempla a visão daquele homem que esta separado de seu corpo, apenas por um fino lençol, trazendo a sua memória todos os momentos de prazer que ele a fez sentir madrugada a fora. Peeta começa a mexer-se e ela fecha os olhos fingindo ainda estar dormindo, ele a olha e acaricia seu corpo desde o ombro ate seu quadril e Katniss senti seu corpo entra em chamas, então ele a beija, um beijo rápido, mas o suficiente para que o desejo de ter o seu corpo unido ao dela voltasse abruptamente, porém ele levante-se e segue em direção ao reservado. Nesse momento Katniss senta-se na cama e pergunta-se se é dessa forma que uma mulher cumpre com seus deveres de esposa dentro de um quarto, pois Peeta foi muito gentil e por mais que não queira admitir sentiu prazer e melhor que isso um desejo crescia dentro de si, a vontade de ser tomada nos braços de seu marido novamente e senti-lo possuí-la como fora durante toda a noite.Kaline Bogard

Peeta esta lavando o rosto quando para e fixa o olhar em sua imagem no espelho, pensando em como a noite passada foi maravilhosa e em como Katniss encaixava-se perfeitamente a ele e em como o fez chegar ao êxtase de prazer varias vezes naquela madrugada, um sorriso prazeroso formou-se em seus lábios.

– Pe... Mellark? – Katniss sentiu uma enorme vergonha em chamar o seu marido pelo primeiro nome, principalmente das coisas que fez com ele que não saiam de sua cabeça – Mellark? – ela o chama novamente.

– Estou ouvindo – responde Peeta de olhos fechados e cabeça baixa sentindo toda a tristeza de ouvir Katniss o chamar pelo sobrenome – “Depois que tudo que aconteceu ainda não toquei seu coração”, pensou Peeta lavando o rosto.


– Vamos partir a que horas? – perguntou sua esposa.


– Agora - disse ele e saiu do reservado com um olhar frio enquanto Katniss o observava sem entender a rigidez de seu olhar.



– Aconteceu algo? – pergunta ela sem entender o que poderia ter acontecido depois daquela noite maravilhosa onde Peeta a fez sua mulher, ele pudesse estar tão frio e aparentemente chateado.




– Nada, não aconteceu nada – disse Peeta vestindo-se – Vou chamar alguém para ajudá-la – disse ele e saiu do quarto ainda vestindo-se.


– Se você quer assim – disse Katniss com a mente em um turbilhão de incógnitas, ate que uma possível razão parece plausível para explicar o comportamento de Mellark “não fui uma boa amante”, pensou ela e saiu da cama indo vestir-se.



ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ








A estrada estava silenciosa, nem mesmo a floresta que se iniciava as margens da estrada entoava um único som de vida animal, nem as arvores mexiam-se, nem uma brisa soprava, ate os pássaros guardavam sua canção. Ate que o vento resolveu servir de companhia para Finnck que cavalgava sem pressa. Ele já havia feito aquele percurso entre a fazenda dos Everdeen e o casarão na cidade umas centenas de vezes. Os dias de trabalho na fazenda o fez delinear o seu porte físico em músculos muito bem distribuídos em seu corpo junto com uma pele dourada, resultado do trabalho ao sol escaldante da fazenda. Os seus cabelos loiros e olhos verdes o deixavam ainda mais parecido com sua mãe.






–“Seus olhos, seus olhos me fascinam tanto;

Seus lábios, seus lábios regem em mim encanto”.








Canta Finnick quando percebe que há algo de errado. Ele conhece aquele caminho muito bem e sabe que deve confiar em seus instintos, principalmente agora que carrega consigo uma quantia considerável de moedas de ouro referente a ultima colheita da fazenda, então sem demora ele coloca seu cavalo a galope. Rapidamente surgem cinco cavalos de entre a floresta sendo conduzidos por homens armados que começam a persegui-lo. Finnick coloca sua montaria o mais adiantado que consegui, porém dois dos homens que o perseguiam estão com um fuzil de pederneira cada um em punho atirando nele que o fez abaixa-se sobre o cavalo evitando que o acertassem. Nesse ponto a estrada aberta não mais existe e ele esta na densa floresta com aqueles cinco homens que o persegue, Finnick percebe que precisa pensar rápido e toma uma decisão arriscada. Pula do cavalo e corre floresta adentro onde encontra um arbusto ao pé de um cedro e esconde-se ali, porém ele sabe que em breve iriam achá-lo. Então decidi novamente por uma estratégia arriscada e corre em direção ao penhasco onde seu fim são as águas do mar. Finnick corre com os salteadores em seu encalço desviando-se dos tiros o que o dava a impressão que aqueles homens não tinham experiência com aquele o fuzil de pederneira. Chegando finalmente a beira do penhasco e quando seus algozes acham que conseguiram seu intento ele vira-se e em um único impulso joga-se do penhasco sumindo nas águas onde as ondas quebram naquele paredão.









ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ










O agora casal Mellark seguia para a fazenda, ambos calados e Katniss perguntava-se o que fizera de errado para seu marido agora agir friamente com ela, logo agora que ela já o pertencia.









– Quanto ao meu vestido de noiva? – perguntou Katniss, mas na intenção de iniciar uma conversa.

– Não se preocupe, eles mandaram para fazenda ainda essa semana – respondeu Mellark e logo voltou ao seu estado silencioso.

– Há algo de errado? – pergunta ela pela vigésima segunda vez.








– Não! – responde ele pela vigésima segunda vez.












A tarde já estava avançada e Peeta resolve parar para passar a noite em um vilarejo e assim evitar os perigos de uma viagem noturna. O pequeno vilarejo tinha uma estalagem, um tipo de lugar aonde pessoas iam também para comer, Peeta já havia se hospedado ali com seu pai ou Havensbee outras vezes. O dono da estalagem e sua esposa o receberam e o levaram ao melhor quarto, enquanto o cocheiro e seu ajudante eram conduzidos por um jovem mancebo ate os seus aposentos.





Peeta e Katniss entram no quarto que por ser o melhor do estabelecimento tem um reservado com banheira. Katniss lava-se rápido enquanto Peeta vai buscar o jantar e chegando ao quarto ele encontra sua mulher deitada na cama apenas de combinação, então ele deixa a bandeja com o jantar numa mesinha e vai lavar-se deixando Katniss com a face em fogo por estar ali exposta daquela forma para seu marido, mas tudo que ela queria era ser tomada em seus braços e afinal não havia mais nada em seu corpo que Peeta não houvesse visto na noite anterior.


Quando ele sai do reservado usando apenas as ceroulas Katniss olha para seu tórax nu e senti um fervilhar de sensações percorrerem seu corpo fazendo-a arfar.



– Venha comer um pouco – Disse Peeta sentando-se em um banco próximo a pequena mesa.




– Não estou com fome – disse Katniss sem sair da cama.




– Venha você não comeu nada o dia inteiro – disse Peeta e ela ponderou suas palavras e pensou se “caso essa noite fosse igual à noite passada ela com certeza precisaria de energia extra”.



– Tudo bem vou comer um pouco – disse ela sentando-se no outro banquinho.





Enquanto saboreavam a refeição, um cozido de pato com espigas de milho, ervilhas e arroz, não trocaram uma única palavra. Terminaram o delicioso jantar e Peeta saiu para deixar a bandeja na cozinha, pois ele não gostava de ser servido e demonstrar seus status, preferia fazer ele mesmo essas pequenas coisas. Katniss estava na cama a sua espera, ela nunca havia experimentado esse tipo de espera por alguém antes. Peeta entra no quarto trazendo pelo menos quatro cobertores extras e Katniss fica intrigada com aquela quantidade, Mellark estende três cobertores no chão do quarto vai ate a cama e pega um dos travesseiros e deita-se em cima das cobertas dispostas no chão.





– O que significa isso? – questiona ela – Você não vem dormir na cama? – Katniss esta incrédula com o que vê – Vai dormir no chão?


– Sim – responde Peeta secamente,



– Mas agora somos casados – indaga ela e quando ele a olha Katniss tenta transparecer indiferença – Bem foi o que o senhor fez questão de lembrar ontem à noite.






– Eu sei, mas a partir de agora só vou tocá-la quando pedir-me – disse ele deitando-se.







– Como assim? – Katniss pergunta confusa.




– Só tocarei em você, irei possuí-la quando a senhora pedir-me – disse ele.

– Então nunca mais me tocaras – indaga Katniss com um nó na garganta.

– Se você preferir assim – diz Peeta com voz rouca.

– Sim prefiro – disse Katniss.

Já é madrugada e tanto Peeta quanto Katniss ainda estão acordados. Peeta luta com todas as forças contra o desejo de ter o corpo delicado de Katniss em seus braços. Embora Katniss não fizesse esforço menor para desviar o seu pensamento do tórax definido que pertencia a seu marido e que ela jamais imaginaria sentir falta de tocá-lo.


Katniss levanta-se a luz tênue das velas e caminha suavemente em direção ao reservado na tentativa que Mellark não resista e a procure, porém seu plano foi frustrado ao sair do reservado e descobrir que seu marido estava terminando de vestir-se.



– O que houve? Pra onde você esta indo? – pergunta ela perplexa.



– Vista-se, nos vamos para a fazenda agora – disse incisivo e Katniss mesmo atordoada obedece e começa a vestir-se com a ajuda de Peeta que luta para não possuí-la ali naquele momento e por não ter mais forças para resistir que ele decide por voltar á fazenda o quanto antes.







ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ











Finnick abre os olhos, mas sua visão esta turva, ele não sabia onde se encontrara, nem tão pouco como chegara ate ali. Fechou os olhos novamente e forçou sua memória a qualquer lembrança, mas nada vinha a sua memória.






– Vejo que esta acordando – disse um homem de um forte porte que fazia em um pequeno fogão a lenha uma jarra de café – Se eu não tivesse visto não acreditaria.

– Onde estou? O que foi que aconteceu? – disse Finnick levando uma das mãos aos olhos no movimento giratório.









– Onde você esta, bem vejamos, você esta em minha casa. Quanto ao que aconteceu eu também estou curioso – disse ele estendendo uma caneca com café na direção de Finnick que prontamente a pegou.









– Eu... Eu... Eu estava indo para cidade, para minha casa quando uns salteadores apareceram e eu fugi em sentido do penhasco, sei lá não pensei direito só queria proteger o... – nesse exato momento Finnick lembra-se das moedas em seu alforje – Minhas coisas, onde estão minhas coisas?






– Acho que eles sabiam que você estava com isso – diz o homem e atira em seu colo seu alforje com todas as suas moedas de ouro.






– Você me encontrou no mar? – pergunta Finnck.

– Não, eu vi quando você jogou-se, meu rapaz você realmente honra o que tem no meio das pernas – disse o homem sentando-se em uma cadeira.

– Sorte a minha você esta pescando, você deve ser pescador né? – pergunta Finnick.

– Não, eu sou um tipo de comerciante, levo mantimentos para algumas fragatas que estão em alto mar. - disse o homem – Mas qual o seu nome rapaz?

– Meu nome é Finnck, Finnick Odair – Finnick achou mais seguro, após a tentativa de assalto apresentar-se com o sobrenome de sua mãe, já que o sobrenome Everdeen é muito conhecido em toda região.

– Titos – disse estendendo a mão em sua direção.

– Um prazer – disseram em uníssono enquanto apertavam as mãos.


Finnick toma a caneca de café, enquanto Titos conta-lhe tudo o que aconteceu desde o seu resgate e em como ele dormiu durante todo o resto dia e toda a noite, ambos logo se sentiram como grandes amigos fazendo uma confiança mutua surgir. Titos lhe contou em que consistia seu trabalho, enquanto Finnick contou-lhe dos problemas financeiros que sua família enfrenta e pela primeira vez em meses Finnick estava sentindo-se feliz e leve por dividir com alguém seus problemas familiares.



– Você não pode ir embora hoje, espere alguns dias – disse Titos alertando-o.



– Você acha que eles ainda podem estar por ai – perguntou Finnick preocupado.




– Não sei, mas acho que não custa nada prevenir – Titos fala e Finnick ouvi um relinchar na parte externa da pequena cabana e sai para ver o que é.






– Marshmallow – disse Finnick correndo ao encontro do cavalo.




– Quem põe o nome de um cavalo de Marshmallow?


– Minha irmã – e a lembrança de Katniss vem a sua mente, a lembrança de sua irmã.




ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ







– Vovó! Vovó! – Gritava Annie entrando na biblioteca onde sua avó Mags folheava alguns documentos.










– O que é isso? Que sangria desatada é essa Annie?– disse Mags sem demonstrar nenhuma preocupação.








– O milharal – disse Annie ofegante – O milharal esta pegando fogo, todo ele, os colhedores vieram avisar.



– Como pegando fogo – Mags saiu da biblioteca às pressas.

Mags subiu encima da charrete que usava para avaliar as plantações em quanto Annie segurava os arreios e punha os cavalos a galope puxando a charrete pela fazenda ate chegar ao milharal.




– Senhora quando chegamos nessa área da plantação para fazer a colheita o fogo já estava alto – disse um dos empregados com um largo chapéu de palha.





– Água, precisamos de água – disse Mags indo em direção a um dos poços que ela mantinha próximo ao milharal para os trabalhadores refrescarem-se nos dias quentes.



– Já estamos pegando, mas acho que não vai ser suficiente – disse o homem.





– Vamos tentar – disse ela e todos se reuniram a aos que já estavam tentando controlar o fogo.




Todos corriam com água em baldes tentando apagar o fogo antes que ele consumisse toda aquela área do milharal, homens, mulheres, jovens, crianças, todos que estavam naquela propriedade corriam sem dar credito ao cansaço que com certeza já se estalava em seus corpos. Eles ainda não tinham apagado, mas haviam conseguido concentra o fogo em um único local ate aquele momento foi quando Mags viu que era hora de pedir ajuda as fazendas vizinhas.


– Vá ate a fazenda dos Mellark, tenho certeza que ele vira ao nosso auxilio, vamos tentar manter esse fogo nesse hectare, ate a chegada da ajuda – disse Mags a um jovem e logo subiu em um cavalo e desapareceu rumo à casa dos Mellark – E você – disse Mags chamando a tensão de outro jovem – Sabe onde fica a propriedade do Havensbee?


– Sim senhora uma vez fui acompanhá-lo com suprimentos – disse o rapaz.



– Ótimo, pegue o que for necessário e vá ate lá e diga o que esta acontecendo – disse Mags e o jovem logo saiu para cumprir suas ordens.



A senhora Mags Cresta ficou ali por um momento olhando aquele fogo com a certeza que ele não tinha surgido de um acidente, seu instinto de mulher com os seus anos de vida lhe acrescentaram um estimulo adicional as sensações, por isso ela sabia que aquilo estava estranho, mas ela iria descobrir, quem ou o que havia causado aquelas chama em sua plantação. Mags vira-se e torna ate o poço onde se encontravam todos carregando água e onde ela pode encontrar um balde e levar água ate o milharal.




ﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚﮚ









O sol já se faz alto anunciando que a manhã já estava despedindo-se quando adentraram a região das três fazendas, a dez, onde e doze onde se encontra a fazenda dos Mellark, porém a cidade da região sul encontrava-se a um dia de viagem de onde eles estavam agora.













Katniss estava boquiaberta com tanta beleza, pois era verdade o que Peeta lhe falara ao longe se via as montanhas ainda cobertas com mantos brancos de neve trazidos pelo inverno que estava em seus momentos finais dando lugar daqui a algumas semanas para a primavera. As cerejeiras ao longe indicam que formam um lindo jardim delicado durante a primavera, onde sua floração sem sombra de duvidas deve ser esplêndida. Katniss nunca vira uma quantidade tão grande de arvores de cerejeiras de uma única vez. Isso a fez colocar sua cabeça para fora da carruagem pela primeira vez e respirar aquele ar frio para depois adentrar novamente com os olhos ainda fechados e um sorriso que não espera esboçar.










Peeta ficou feliz ao ver a reação que a fazenda causara a Katniss e perguntou em seu intimo se um dia ela poderia amar aquelas terras da mesma forma que ele amava.



A carruagem parou em frente à imponente casa de cor branca e peitoril azul, Katniss desceu da carruagem e ficou impressionada com tamanha beleza. Grandes portas e grandes janelas que abrem deixando a luz do sol aquecê-la e iluminá-la nos cômodos com varanda em todo o seu derredor dando sombra e frescor aos ambientes inferiores.

– Gostou da casa? – pergunta Peeta olhando uma Katniss surpresa, pois a casa dos Mellark era quase o dobro do tamanho de sua casa que por sinal era uma casa da alta sociedade.




– É linda Mellark – disse ela sem desviar os olhos daquela arquitetura delicada, mas imponente.




– Também é sua agora – diz ele e entra na casa.


Eles adentram a enorme sala de entrada quando uma mulher vem correndo em direção ao Mellark e sem que Katniss, nem ele esperasse precipita-se rumo ao pescoço de Peeta e o envolve em um grande e longo abraço. Fazendo os músculos do corpo de Katniss ter espasmos diante daquela cena.



– Peeta senti tanto sua falta – disse a jovem beijando-lhe o rosto mais de uma vez.



– Eu também Clove – disse Peeta descontraído, virando-se em direção a Katniss que estava paralisada diante daquela cena e antes que ele pudesse apresentá-la Clove foi mais rápida.




– Quem é essa mulher? – e novamente Peeta não teve tempo de responder.– Sou a esposa dele – disse Katniss com voz firme – Sou sua mulher, sou a senhora Mellark, você escolhe.

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E gostaram, deixem reviews dizendo sim ou não e recomendações caso a resposta seja sim. E em breve tem surpresa uma oneshot Um dia qualquer e junto com ela uma surpresa. Beijos e ate o próximo capitulo.

Fics que recomendo:

http://fanfiction.com.br/historia/165233/A_Garota_Da_Capa_Vermelha_-_Continuacao
http://fanfiction.com.br/historia/302932/Para_Katniss
http://fanfiction.com.br/historia/356131/Easy_To_Love
http://fanfiction.com.br/historia/328934/Guerreiro_Do_Trono/
http://fanfiction.com.br/historia/305789/Rise_Again
http://fanfiction.com.br/historia/285494/Better_Than_Revenge
http://fanfiction.com.br/historia/286084/Voce_Me_Viu_Quando_Eu_Era_Invisivel
http://fanfiction.com.br/historia/333216/O_Triunfo_Da_Esperanca_-_Por_Peeta_Mellark/
http://fanfiction.com.br/historia/357985/Feel_So_Close