Jogo de Espiões escrita por Angel_Nessa


Capítulo 36
ANUNCIO DA NOVA FIC - O nosso segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33129/chapter/36

Vim aqui anunciar a minha nova fic O NOSSO SEGREDO

 

Sinopse:

 

O grande e célebre psicanalista Sigmund Freud disse uma vez:

 

“Nenhum ser humano é capaz de guardar um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos”.

 

E mais do que nunca vejo razão nisso. Eu tenho um segredo que compartilho com alguém muito especial para mim. E esse segredo existe porque se a verdade contida nele fosse revelada, tudo aquilo que nós protegemos seria destruído.

 

Eu partilharei a minha história com vocês, só peço que guardem o nosso segredo.

 

----------------.....---------------.....------------

 

Sakura estava noiva de Sasuke, e Naruto recém pedira Hinata em casamento; no entanto, havia uma enorme paixão entre os dois. E é esse amor que é o segredo dos dois.

 

E esse amor é um segredo porque simplesmente não podia ser real.

 

Uma fic cheia de emoções e surpresas que abordará um tema muito delicado.

 

Link nyah: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/86951/O_Nosso_Segredo/capitulo/1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo de Espiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.