Jogo de Espiões escrita por Angel_Nessa


Capítulo 19
CAPITULO 16 – JOGO DE SEDUÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33129/chapter/19

 


Na manhã seguinte Naruto saiu bem trabalhar, nesse dia ele sequer me acordou; porém deixou-me alguns ovos fritos.


- Naruto precisa aprender a cozinhar algo além disso – comentei enquanto comia uma última garfada dos ovos fritos.


Fui para o quarto me trocar. Coloquei uma saia preta reta com três dedos acima do joelho, saia de corte reto era moda naquela época, uma camisa azul de mangas longas e meu casaco preto curto compuseram o restante de meu traje. Saí para o trabalho.


A recepção de Karin ao chegar à fábrica não foi diferente dos outros dias; sempre com seu ar arrogante e superior, ela evitava olhar para mim por mais de dois segundos.


Eu fui direto para minha mesa e comecei a ajeitá-la. Um homem de cabelos curtos loiros entrou no hall e depois de ser recepcionado por Karin, se dirigiu a mesa ao lado, a eficiente secretária de cabelos escuros presos num coque e olhos castanhos claro levantou-se prontamente para avisar seu chefe que ele tinha visita. Sasuke não costumava a receber visitas em seu escritório, normalmente era ele quem ia visitar as pessoas; e eu agradecia por isso, afinal eu não saberia o que fazer se a pessoa falasse em russo comigo.


Pela primeira vez desde que havia começado a trabalhar na fabrica, Sasuke estava chegando à fábrica depois de mim. Karin o recebeu com sorrisos e palavras que deveriam ser de bom agrado, mas Sasuke manteve seu olhar fixo em mim, eu fiquei com vergonha sua mirada intensa em minha direção.


Cruzando o hall de entrada, ele passou por mim, e sussurrou bem próximo a mesa.


- Preciso conversar com você.


Sasuke entrou na sala. Eu decidi dar um tempo antes de entrar.


Sasuke precisava falar comigo, eu nem podia imaginar o que seria. De repente me lembrei do convite ao Teatro Bolshoi, desejei que ele quisesse cancelasse o convite, mesmo que inconscientemente eu desejasse o oposto. Tomando ar, eu levantei-me e entrei na sala de Sasuke. Eu o encontrei próximo à janela olhando a paisagem externa.


- Sasuke – chamei-o e ele virou o rosto em minha direção.


Notei que ele estava com os olhos fundos e sua cara mostrava que ele havia passado a noite em claro.


- Está tudo bem? – perguntei preocupada.


- Apenas alguns problemas rotineiros.


Eu me aproximei dele. Sasuke parecia fragilizado por alguma coisa, aquele seria o momento perfeito para mais uma vez fazer o meu jogo de sedução.


- Queria encontrar uma maneira de agradecê-lo pelo convite


Sasuke agarrou em meus braços, eu senti um calafrio percorrer minha espinha nessa hora. Seus olhos eram como olhos de serpente, eles conseguiam fazer meu corpo paralisar e minha mente ficar vazia; Sasuke era capaz de criar o momento que antecede o bote com perfeição.


- Um agradecimento? – perguntou-me num tom de curiosidade.


Eu não podia recuar mais, eu estava estagnada ante a ele. E assim como uma cobra ataca suas vitimas, Sasuke me atacou e antes que eu percebesse a que ponto eu havia chegado com meu jogo de sedução, Sasuke já me beijava, e eu tive que corresponder ardentemente a seu beijo.


A mão direita de Sasuke começou a puxar minha blusa, os dois primeiros botões da minha blusa se abriram deixando meu sutiã a mostra. Suas mãos passaram para a base de minha coluna e ele empresou seu corpo ao meu.


Escutei a porta se abrir às costas de Sasuke, ele também notou que alguém abrira a porta de sua sala. Sasuke me soltou e virou-se para ver quem era o intruso, eu aproveitei para ajeitar minha blusa.


- O que quer aqui? – perguntou Sasuke furioso.


Eu olhei para frente e vi quem entrara na sala. Meu coração parou de bater e eu senti as forças sumirem de meu corpo.


Naruto girou os calcanhares e saiu da sala sem dizer uma palavra, ignorando a pergunta de Sasuke. Tudo o que restou dele foi à marca de seu olhar de decepção olhando para mim.


Eu não reagi, não chamei seu nome, nem tentei me explicar. Eu apenas fiquei o olhando firmemente tentando não demonstrar qualquer sinal de arrependimento.


- Que individuo mais impertinente! – reclamou Sasuke – como ousou entrar em minha sala dessa maneira.


Eu despertei de meu transe momentâneo e comecei a ajeitar minha blusa colocando os botões da camisa de volta em suas casas.


Sasuke agarrou o telefone.


- Vou pedir ao chefe de segurança que dê um jeito nisso.


Eu agarrei o braço de Sasuke.


- Não! – gritei.


Sasuke me olhou desconfiado.


- O que foi Sakura?


- Não precisa disso... Com certeza ele deve ter se enganado de sala.


Eu tentava justificar a atitude de Naruto.


- Você o conhece?


Se eu o conhecia? Sim, eu o conhecia mais do que desejaria conhecer.


- Não.


Eu não pude dizer a Sasuke que ele era meu marido, pelo menos assim deveria o ser.


Sasuke voltou a colocar o telefone no gancho.


- Dessa vez eu não farei nada.


Eu sorri para agradecer-lhe. Por pouco Naruto não estraga o nosso disfarce.


- Sasuke, já é tarde... eu preciso voltar para casa.


- Está bem, podemos continuar depois da apresentação.


Pelo tom de sua voz e seu olhar malicioso eu entendi que Sasuke pretendia ir mais longe comigo depois da apresentação de ballet. Só não sabia se eu estava disposta a ultrapassar meus limites para poder ter a completa confiança de Sasuke.


Ao voltar para casa encontrei o apartamento vazio, a lareira estava apagada e sala muito fria. Eu sentei-me no sofá e encolhi as pernas junto ao corpo.


A cena de Naruto me olhando na sala de Sasuke ficava passando em minha mente como um disco riscado. Seus olhos oceânicos não tinham brilho, estavam opacos e escuros; havia uma expressão de incredulidade em seu rosto. Sua figura me condenava por minhas atitudes, mas quem era ele para me reprovar? Eu não era nada dele!


E quanto a seduzir Sasuke, eu tinha que fazê-lo, mesmo que muito me custasse, eu tinha que me entregar a Sasuke para poder conseguir os documentos que comprovavam a existência da bomba; sem saber falar russo, a minha única saída era Sasuke.


- Eu não agüento mais ficar nessa missão!


Um desabafo em meio a um apartamento vazio. Eu precisava completar a missão o mais rápido possível, meu coração já começava a se partir e eu não sabia até quando agüentaria continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Que situação! Sakura é flagrada por Naruto aos beijos com Sasuke. Parece que o jogo de sedução atingiu um ponto delicado, e agora como ficará a relação dos parceiros?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo de Espiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.