Para Sempre Te Amarei escrita por Lola


Capítulo 6
Capítulo 6: Para sempre te amarei


Notas iniciais do capítulo

Enfim o ultimo capitulo da fic pessoal... Espero que vocês gostem, é bem pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331243/chapter/6

Estava sentada no campo olhando para o nada quando vejo um jovem se aproximar. 

- Eu não quero ser rude nem nada, mas o que uma garota linda como você faz sozinha aqui? - Pergunta me fitando.

- Esperando! - Eu olho para ele, enquanto ele se senta ao meu lado. - Eu sinto sua falta!

Eu sei! - Ele diz sem me olhar.

- Eu queria que você estivesse aqui! - Falo sentindo meus olhos arderem.

- Eu estou, sempre estive - Ele fala passando o dedo polegar na minha bochecha - Vamos ficar juntos outra vez... Em breve. - Ele sorri com algumas lágrimas nos olhos. - Aqui é lindo, você iria amar esse lugar.

- E como ele é? - Pergunto fitando minha perdição azul.

- Calmo, lindo... E tem uma garota que eu encontro todos os dias... E a cada vez que a encontro tenho a oportunidade de me apaixonar por ela. -Eu deixo minhas lágrimas descerem. - Não chore Elena... Em breve estaremos juntos... Em breve!

Abri os olhos com a claridade entrando no quarto, o dia estava lindo, ensolarado e eu conseguia ouvir os gritinhos estridentes de Caroline, a gargalhada de Christian e Stefan. 

Me levantei e caminhei para o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti, fui até a janela e fiquei observando eles no jardim...

Stefan... Ele tem me apoiado tanto desde que Matt foi embora, Jeremy está morando comigo e me ajudando! 

- Por que isso de repente? - Pergunto segurando o braço de Matt.

- Desculpe Elena... Mas eu não posso viver com uma mulher completamente apaixonada por um cadáver. - Ele disse puxando seu braço. - Eu tenho aguentado durante esses anos... Mas agora eu conheci alguém, e eu quero ser feliz.

- Você não pode me deixar Matt... O que eu faço sem você?

- O que você sempre faz Elena - Ele me olha friamente. - Supere!

E então ele saiu pela a porta e não voltou mais... Isso foi a algumas semanas, eu não tenho me importando tanto com isso. Matt me ajudou durante todos esses anos, me apoiou e cuidou de mim... Ele estava lá quando eu precisei. Ele sempre esteve!

E enquanto a Damon! Eu vou continuar mantendo minha palavra de espera-lo e ama-lo, até nosso reencontro!

- Só me promete uma coisa e então tudo vai ficar bem meu amor. - Ele disse com a voz fraca. - Promete que vai me esperar.

Aquilo era tão doloroso, ve-lo daquele jeito era visceral de mais, tortuoso de mais... Eu nunca pensei que um dia iria desejar tanto tomar a dor de alguém, só pra poder ve-lo sorrir. 

- Eu vou! - Falei deixando mais lágrimas. - Pra sempre meu amor! 

Damon abriu os olhos e fitou os meus por longos segundos, e então abriu aquele sorriso maravilhoso... O sorriso que eu daria a vida para ver em seus lábios naquele momento, e ele sorria para mim, por mim... 

- Eu te amo!

Essas foram as ultimas palavras que ele disse antes de morrer.

As palavras que eu repito todas as noites antes de fechar meus olhos.

- Mãe... Eles estão esperando, vem! - Christian falou sorrindo.

Desci as escadas junto a meu filho. Ele era realmente lindo, tão parecido com Damon, cada detalhe de seu rosto... Esse foi o maior premio que eu conquistei. 

Saímos da casa e eu pudi ver Caroline brincando com Emilly e Stefan, e a Pequena Elizabeth. A garotinha com profundos olhos verdes, o cabelo loiro e pele branca. 

Sentei na varanda e fiquei observando minha família, Christian e Emilly... Damon teria tanto orgulho deles, e quem imaginaria que Stefan iria ser o homem que é hoje? É casado e tem uma linda garotinha, Jeremy meu irmão mais novo. Eu cuidei dele quando eramos jovens e agora ele cuida de mim. Só falta uma pessoa aqui... Uma única pessoa que pode fazer isso ser perfeito. 

- Oi! - Caroline se senta na cadeira ao meu lado na varanda... Eu e Damon uma vez olhamos essas mesmas cadeiras em uma loja. E ele disse que quando agente ficasse bem velhinhos, iriamos ter a família reunida no jardim, e nos sentaríamos aqui e iríamos rir de tudo!

- Oi! - Sorrio para minha amiga que olha atentamente para Christian. - Está tão parecido com ele. 

- A cada dia mais. - Sorrio orgulhosa. 

- Damon teria orgulho dele. - Falou e eu sorri mais abertamente.

- Ele tem. - Falo.

– Ninguém vai me tirar de você. - Ele beija meu ombro. Já sentia as lágrimas descendo de meus olhos. - Nós vamos no casar. - Ele fala com a voz fraca. - Vamos ter uma casinha, com cerca branca e um jardim. E vamos ter filhos, e quem sabe netos! - Me virei para Damon que também chorava. - E lá na frente, quando nós estivermos bem velhinhos, vamos lembrar disso tudo e rir.

E essa foi minha historia de amor... Muitas pessoas disseram que eu estava louca, que eu iria sofrer e acabar destruindo minha vida, mas eu não sofri, nem me machuquei... Eu apenas estou esperando o meu anjo vir me buscar, e enquanto isso não acontece eu posso ser feliz, posso sorrir, porque isso é só uma fase... Minha vida é uma fase. 

Eu sei que um dia vou ve-lo outra vez. Mas até lá, eu vou continuar o amando... Para sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éeeeee o fim!! Eu estava lendo essa história hoje e eu chorei, e tenho certeza que de todas as minhas fanfics, essa é a mais linda!
Gente obrigada a todas vocês, pelos os comentarios e recomendações lindas que vocês fizeram para a fic!!
Obrigada mesmo!!
Bjoooos!