Para Sempre Te Amarei escrita por Lola


Capítulo 1
Capítulo 1: Cidade dos anjos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331243/chapter/1

Lembro-me como se tivesse acontecido ontem. O perfume das flores, a lua brilhando no céu, iluminando toda a cidade. Lembro dos verões em familia, lembro de minha infância e de como eu era feliz ali, como tudo naquele lugar era calmo e alegre... E a melhor lembrança que eu tenho é a de um garoto que mudou minha vida pra sempre. Eu ainda frequento os mesmos lugares que ia quando ele era tudo o que importava pra mim, quando eu daria minha vida pra salvar a dele... Eu seria capaz de arrancar meu coração e entrega-lo, só pra te-lo comigo agora... Nunca esquecerei os olhos azuis que marcaram tanto minha vida, meu primeiro e único amor. O homem que um dia foi capaz de me fazer mulher. Até hoje sinto seus lábios pousando sobre os meus, sua mão tocando minha pele suavemente com certa destreza, como se eu fosse delicada de mais, e qualquer movimento brusco fosse me destruir, ainda sinto seu cheiro doce... Eu me lembro de cada palavra, cada sorriso e cada promessa que fizemos olhando no olho um do outro... Eu revivo cada momento, relembro cada lágrima, todo o desespero que sentia ao pensar que um dia poderia perde-lo. Tudo ainda é muito vivido em mim... Eu caminho sobre o campo onde costumávamos trocar frases e promessas de amor, eu ainda nos vejo abraçados embaixo daquele carvalho de flores brancas onde nos conhecemos, onde prometemos que não importaria o que acontesesse nós iriamos continuar... Que mesmo que o tempo, a distância ou a saudade nos impedisse de ficar juntos nós esperariamos. E nos encontrariamos ali, em baixo daquele mesmo carvalho. Me lembro do primeiro beijo, da sensação que tive e da certeza que Damon era o amor da minha vida, lembro-me das palávras que pra mim significaram o mundo, e sinto saudade de cada palavra que fez a minha vida valer a pena. Palavras que hoje me fazem chorar, e confessar em suspiros de dor e saudade que um dia um único homem foi capaz de me fazer feliz. Eu venho aqui, nesse mesmo campo todos os dias, na esperança de encontra-lo novamente.

Minha história começa a quinze anos atrás, quando um jovem entrou na minha vida, e por mais que nosso tempo juntos tenha durado pouco, pra mim foi eterno. Eu e minha familia morávamos na pequena cidade de Mystic Falls, conhecida como cidade dos anjos por uns, e paraiso por outros.

Tudo ali me fazia sorrir. O cheiro de terra molhada pela a manhã, o ar fresco, as pessoas... Pra mim a vida naquela cidade era perfeita. Era como se você sonhase sem precisar fechar os olhos. Ali você sempre tinha um motivo pra sorrir.

Era uma manhã de domingo. O sol brilhava sobre Mystic Falls de uma forma que nunca havia o visto fazer antes, os passáros cantarolavam animadamente, o vento forte batia nos galhos ds arvores fazendo fluir um clima agradável e uma sensação de paz. Como em toda manhã de domingo eu levantei cedo, antes de todos da minha casa e fui caminhando até o campo onde cavalos descansavam... Me sentei em baixo do velho carvalho de flores brancas de frente para o lago cristalino. A visão ali era perfeita... Deus como sinto falta desses domingos que passava ali, aconchegada no calor de seus braços frágeis me passando segurança... Como sinto sua falta... Acho que meu sentimento por Damon é algo que vai além da compreensão de qualquer pessoa... Me lembro que pessoas que costumava chamar de amigas me viraram as costas e me julgaram. Ninguém foi capaz de entender por que eu estava com uma pessoa que sabia que iria morrer... Eu sabia que iria sofrer, e que a falta que Damon me faria me mataria aos poucos. Pois sem ele é exatamente como me sinto. Apenas um corpo oco sem nenhuma utilidade.
O tempo passava e eu continuava imóvel apenas observando a beleza daquele lugar que durante muito tempo foi o meu lugar favorito... E continua sendo depois de todos esses anos. Me lembro que sentia uma alegria inexplicavelmente enorme tomando conta de mim naquele dia, como se o destino estivesse preparando algo pra mim, sentia que minha vida mudaria... E foi o que aconteceu quando senti alguém se aproximando do lugar onde me encontrava.

- Escuta não se ofenda com a minha pergunta... Mas o que uma moça tão bela faz sozinha aqui? - Ouço uma voz rouca e aveludada ecoando por meu ouvido, sua voz fez algo dentro de mim despertar, e eu poderia compara-la com a voz de um anjo.

- Só observando. - Olhei para cima e encontrei seus olhos azuis me fitando como se eu fosse uma obra de arte, ele me analizava com destreza, como se procurasse algo em mim, até que seus olhos pousaram sobre os meus.

- Se importa se eu te fizer compainha? - Pergunta sorrindo gentilmente, aquele sorriso que fazia meu corpo se acender. Damon tinha um jeito de me fazer feliz apenas com um sorriso timido.

- Não! - Disse retribuindo o sorriso. Ele se sentou ao meu lado e ficou olhando na mesma direção que eu olhava antes dele aparecer. Ele parecia tão encantado com a beleza do lago, seu sorriso timido se tornou em um sorriso encantador, um sorriso verdadeiro e mesmo não o conhecendo eu já sabia que Damon era perfeito. - Agora se você não se importa... - Chamo sua atenção fazendo ele me olhar. - O que você faz aqui?

– Bem eu estava em casa sem ter nada pra fazer, ai eu pensei: Talvez eu devesse caminhar sozinho por ai, quem sabe eu não encontro uma gatinha solitária precisando de compainha... E ai encontrei você. - Disse e eu não pudi conter o riso quando ele começou a rir. - Eu estou fugindo... Do meu irmão! - Disse rindo.

- E por que você foge? - Pergunto encarando aquela imensidão azul, que se tornou meu paraiso em tão pouco tempo.

– Porque ele quer me dar uma injeção e eu tenho medo de agulha... - Sorri para ele que olhou pra baixo. - Eu não posso ficar sozinho, porque a qualquer hora meu coração pode parar de bombear sangue. Acho que é por isso que nunca me deixaram entrar no time de futebol da escola. - Damon ri e quando vou dizer alguma coisa um homem com a aparência um pouco mais velha que a dele aparece.

– Achei você! - Ele fala olhando o garoto.

– Que pena... Agora você pode me levar pro seu ritual de tortura. - Damon fala de uma forma debochada para o irmão.

– Desculpa se eu estou tentando salvar sua vida irmão. - Ele fala ajudando o garoto sentado ao meu lado se levantar.

– Você só se esquece de uma coisa Stefan. - Damon olha para o irmão olhando no fundo de seus olhos. - Eu não quero ser salvo.

Eu não intendia bem o que Damon tinha, mas algo nele me fazia querer protege-lo e cuidar dele. Stefan sempre cuidou de Damon, ele o acompanhava em qualquer lugar, dava os remédios sempre o segurando quando ele sentia as pernas fracas e a respiração falha, sempre tentando fazer de tudo pra ver o irmão bem. Lembro que Stefan chorava escondido e implorava a Deus que o ajudasse, Stefan por mais motivos que tivesse, nunca perdeu a fé... E eu também não.
Damon olhou para mim e sorriu ainda timido. - Tchau gatinha solitária. - Ri com seu comentário e balançei a cabeça o comprimentando.

– Tchau! - Falo apenas e o observo sair na compainha de Stefan.

Aqueles olhos azuis me faziam companhia em dias como esses, domingos aonde agente se sentava nesse mesmo lugar e olhavámos as águas cristalinas. Lembro das pessoas me afastando dele, minha mãe as vezes me trancava em casa para que não pudesse ve-lo, e ele entrava pela a janela do meu quarto e agente passava a noite olhando pras estrelas, ele dizia que a lua, não importa aonde você esteja, ela é igual em todo lugar. E toda vez que eu olho pra lua eu penso nele. Meu Damon, meu mundo!

Bem no dia em que o conheci não imaginei que fosse me apaixonar completamente por ele, e que um dia minha vida seria cuidar dele. Eu passei a noite acordada pensando quem seria aquele garoto. Sua pele era tão pálida, seus olhos fundos e profundos, me perguntava toda hora se iria ve-lo novamente, ouvir aquela voz que mecheu tanto com meu interior... Até que peguei no sono, e dormi como durmo todas as noites... Pensando nele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai...
Reviews? Continuo? Paro?
Bem espero que vocês tenham gostado !!