Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 8
Tema as sombras do meu ser


Notas iniciais do capítulo

Yo Min'na-san!!!!!
Dos criadores de "a autora morreu!" vem ai "a ressurreição autorial!".
Gente não me matem, eu tenho um motivo...vocês não vão acreditar ou também vão querer me matar...quebrei o celular do meu irmão '-'
Me botaram de castigo por um mês, um mês sem PC, eu quase morri Ç.Ç
Mas chorei tanto pra minha mãe que eles aliviaram e me deixaram mexer na net.
Então não me matem eu imploro!!!Já tem o meu irmão querendo me matar aqui, além do meu pai também, e a namorada dele também já que ficou ligando pro celular dele e ninguém atendeu porque tava quebrado no conserto...mas isso não vem ao caso!!!
Espero que gostem do capítulo, dessa vez prometo não fazer nada que me deixe de castigo rsrs.
Desculpem os erros de português e boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/8


Narrador Pov


O Liack sorria diabolicamente e sempre olhava para Lucy que estava amarrada perto do mesmo, em seus pensamentos ela tentava fugir da situação, relembrando o momento em que pegaram a missão, deveria ter impedido esse trabalho, de olhos fechados tentava não chorar, e por estar sem a visão não viu que Lector e Frosch sobrevoavam o altar e começavam a ficar desesperados.


__Lector, Celestial-san precisa de ajuda!-- exclamava Frosch.__Fro tem que ajudar Celestial-san!


__Cale-se Frosch, não me deixe mais nervoso do que já estou!-- Lector só faltava desmaiar, estava pálido e sem rumo.__Vamos procurar Rogue e Rufus, eles ainda devem estar no palácio.


__Fro tem que achar Rogue-kun!-- Frosch agora ativava seu Max Speed.__Fro tem que salvar Celestial-san!-- o sapinho começava a voar sem rumo entrando em uma das janelas da torre com Lector lhe seguindo.


*.*.*.*.*


Minerva e Sting estavam muito ocupados apagando suas pegadas, em certo momento eles chegaram a se separar, mas não durou muito tempo, o loiro parecia um cão farejador se arrastando pelo chão quase matando Minerva de vergonha, sua sorte era que só estavam os dois naquela parte da floresta.


__Isso é um ultraje a grande beleza de Sting Eucliffe!-- dizia ele jogando terra em uma pegada de Rufus.__Quer saber, vamos agilizar isso aqui.-- o loiro começava a jogar terra por todos os lados, sem ter preocupação em mirar.


__Mas que droga é essa?!-- gritava Minerva coberta de terra.__Mais respeito Sting sou sua prima, para com isso seu vira lata tingido!


__Olha aqui minha filha.-- começava Sting se levantando e fazendo uma pose um tanto feminina.__Eu não sou um vira lata, e meu cabelo é natural ta bom meu amor?-- debochava ele fazendo um leve movimento com a mão (N/A:munheca quebrada).


__Ta tirando com a minha cara é seu loiro oxigenado?-- se irritava a morena.__Já que é assim olha só meu bronzeado natural.-- falou ela fazendo pose.__Babe lagartixa, se colocarem você nu em uma piscina fica igualzinho a uma perereca albina.


__Magoou!-- falou ele voltando ao normal.__Alguma coisa me diz que não devíamos estar aqui.-- comentou ele olhando em volta.__Você ta vendo alguma coisa?


__Árvores, árvores, e mais árvores...a o que é aquilo ali?deixa quieto é uma árvore.-- Minerva com seu sarcasmo.__Só tem árvore aqui seu oxigenado, anda vamos voltar pro castelo.


*.*.*.*.*


Rogue e Rufus se encontravam em frente ao escritório de Tom, o memory maker tentava se lembrar dos detalhes da sala que continha o Liack, resumidamente Rufus estava criando uma mini maquete do lugar enquanto Rogue ficava de guarda.


__Minha memória me diz...que esta pronto.-- falou Rufus quebrando o silêncio entre os dois.__Dê uma olhada e entre.


Rogue com seu comportamento ainda indiferente, se apossou da maquete e começou a passar por de baixo da porta, tão rápido quanto entrou ele saiu, mas de mãos vazias...olhou atentamente para o companheiro e balançou a cabeça negativamente.


__Como não?-- espantou-se Rufus.__Você não olhou direito, minha memória falou que estava ai!-- exclamou o mago.__Minha memória esta me enganando?!


__Sua memória não se enganou.-- se pronunciou Rogue.__Ele não esta mais aqui...-- o moreno iria continuar mas vê duas bolas de pelos voando em sua direção, como não teve tempo de desviar acabou sendo jogado contra Rufus que ainda estava perplexo pela tal "falha" de sua memória.__Frosch?!


__Fro sente muito.-- dizia o exceed chorando.__Fro tinha que achar Rogue-kun.-- agora com as patinhas nos olhos ele balançava a cabeça negativamente.__Fro não quer perder Celestial-san!


__Minha memória não esta memorizando...aconteceu algo a Miss Lucy?-- indagava Rufus massageando a testa.__Se minha memória não esta me enganando, vocês não deveriam estar em patrulha aérea?


__Nós estávamos, mas vimos Lucy sendo levada pra um altar, e a fada estranha estava la acorrentada.-- começava Lector, ainda tremendo por usar muito sua Max Speed.__Ai a lua ficou vermelha, e...e...nós entramos em pânico.-- o pequeno exceed não parava de virar a cabeça para todos os lados.__Sting-kun ainda não voltou com Minerva, nós não sabíamos a quem chamar, então Frosch lembrou de vocês....


__Lucy...?-- perguntou Rogue se levantando e ajudando o amigo.__Onde?


Frosch e Lector abriam as asas novamente mas dessa vez para levar reforços até Lucy, para facilitar o voo aos exceeds que já estavam cansados, Rogue diminuiu o peso transformando os quatro em sombras, Rufus ainda traumatizado com a possível "falha" de sua memória só faltava começar a chorar.


*.*.*.*.*


No altar, Tom ficava em pé ao lado de Lucy e levantava os braços como se tentasse alcançar a lua,quanto mais alto ele erguia provocava uma reação curiosa na fada que começava a brilhar, era como se estivesse começando a se conectar com o ritual.Lucy sentia que algo dentro de si estava pulando, parecia que sua alma queria sair de seu corpo e levar sua magia junto, ficou tão atordoada que estava prestes a desmaiar.


__E aqui esta, o plano de toda uma vida....!-- começa Tom.__Meus companheiros, desta noite em diante...vamos dominar Fiore!!!-- gritos de louvor eram despejados pela multidão de guardas e alguns magos presentes.__Esta noite, vamos mostrar que as guildas não oficiais podem ter seu lugar ao sol!


__É melhor começarmos logo, a guilda invasora ainda não foi localizada.-- comentou Midnight para Tomas.__Não queremos interrupções...não é mesmo?


__Tem razão, é melhor apressar meu irmão.-- respondeu Tomas subindo para o altar.__A esta altura do campeonato não podemos arriscar todo o trabalho que tivemos.-- antes que chegasse perto de Tom, uma grande luz se foi vista na floresta, chamando a atenção  de todos os que estavam presentes.__O que foi isso?!?!


__Intrusos!!!!-- gritou um dos guardas.__Rápido precisam de reforços!!!-- se exaltava outro guarda.


__Aqueles idiotas chamaram a atenção...-- sussurrava Lucy quase desmaiando.__Por que estou ficando...sem...sem...magia?-- confusa e exausta sem motivo, ela liga o fato com o ritual ao qual esta sendo submetida.__Sting...onde você esta?


Tom e Tomas começam a folhear um livro onde estaria o encanto, o Liack estava exaltado, como se ficasse sem energia mas forçasse sua permanência acordada ou no mundo.Enquanto isto mais e mais explosões aconteciam na floresta, consequentemente aumentando a quantidade de guardas enviados ao local.


__Finalmente...chegou a nossa hora.-- disse Tom retomando sua posição de saudação a lua.__Noite que rasteja dentro de nossas almas, que saia do inferno como um grande e poderoso demônio, que seja saudada como proclamadora de nossa liberdade, que seja temida como o grande espírito vingativo que vagará por nossas mentes.-- Tomas entrega uma espada finamente esculpida com letras antigas a Tom para que possa terminar o ritual.__Grande Deus eu lhe ofereço este Liack, em troca do total controle desta jovem, eu lhe ofereço o sangue de cada recém nascido deste reino, em troca de todo o poder que puder me conceder, eu lhe dou cada gota de esperança que quiseres, em troca da grande lua que assombra nossos corações.


Todos os poucos guardas estavam atentos e ansiosos pelo final do encantamento, Lucy podia jurar que se via fora de seu corpo, já estava quase perdendo as esperanças.Viu seu provável futuro assassino erguendo a espada e mirando em seu peito, em seu coração...queria gritar, mas de sua boca nenhuma palavra saía, quando o jovem encostou a ponta da espada em sua pele para garantir acertar o local correto, sentiu o gelo do metal, era uma prova de que ainda estava conectada ao seu corpo.


__E que agora, firmemos nosso pacto.-- Tom levantava a espada para finca-la no peito de Lucy.__Eu anuncio...o fim dos tempos de Fiore!-- usando grande parte de sua força, ele direcionou a ponta da espada a seu alvo, o espírito da maga celestial tentava gritar mas não poderia fazer nada para impedir, além da lua agora também o céu estava vermelho, mas não tão vermelho quanto o sangue de estava perto de ser despejado.


*.*.*.*.*


__Sting eu falei pra você ser mais discreto!!!!-- gritou Minerva lançando três guardas para o outro lado do bosque.__Você não entende nada mesmo!


__Fique quieta, será que não entende que é uma honra para eles terem como inimigo o grande e magnífico Sting Eucliffe?-- vangloriava-se Sting lançando vários socos cobertos de magia aos guardas.__Eu disse que iria ofuscar a visão deles com meu brilho!


__Se você não ficar quieto eu vou te mostrar o que é uma mulher com raiva!!-- berrou Minerva enfurecida quase arrancando a cabeça de um pobre coitado que escolheu jogar uma pedra na mesma.__E eu juro que vai se arrepender de me ver assim!


__Que isso, TPM é?-- provocou Sting jogando um homem contra a prima e gritou.__Pega ae tigresa em fim de carreira!!!-- mal terminou a frase e logo a morena havia lhe lançado um guarda, parecia um jogo de queimada entre os dois.


Mesmo escutando a auto gabação de Sting, Minerva percebeu que os guardas estavam diminuindo em questão de números, e também notou que o céu havia ficado vermelho de uma hora para outra.Um calafrio subiu por sua espinha e a imagem de Lucy veio a sua mente, parou de "brincar" junto de Sting e começou a correr pela floresta.O primo sem entender nada acha que algo importante esta acontecendo e resolve seguir a morena, quando saem de dentro da floresta notam uma luz vermelha saindo da lua e indo em direção ao centro do castelo.


Na porta do palácio estava Angel admirando a lua, tão concentrada que mal percebeu os dois membros da Sabertooth se aproximando a toda velocidade...o impacto foi destrutivo a ponto de fazê-la sair voando para uma das torres, Sting e Minerva seguraram a risada.


__Oe Sting, não é a nossa peteca aquela ali?-- pergunta Minerva um tanto sarcástica.


__Ela tem sorte de ter sido a peteca do grande Deus do Olimpo Sting Eucliffe!-- respondeu Sting ocasionando uma grande gota na testa da morena.


*.*.*.*.*


A fada olhava a espada horrorizada e por algum motivo começava a ficar inquieta, era como se a mesma visse o estrago que seria feito e também a alma de Lucy.Tentava a todo custo se soltar, mas a lua vermelha também a estava afetando.


No exato momento em que Tom começou a fazer o final do ritual, o Liack se desesperou ainda mais, com a lâmina cada vez mais perto do peito da maga celestial, ela pode ouvir um grito que reconheceu como se fosse o de Lucy e o que aconteceu em seguida não se foi possível ver...uma grande escuridão invadiu o local e começou a se espalhar, em questão de segundos a espada foi jogada para longe.


Sem ter a luz da lua influenciando seu corpo, Lucy voltou ao seu estado normal recobrando a memória segundos depois.Sem ter para onde olhar entrou em desespero, mas que não durou muito pois grandes paredes de terra estavam sendo erguidas desde o chão até uma das torres formando um grande teto improvisado que bloqueava a luz vermelha, eis então que a escuridão desaparece tão rápido quanto chegou.


__Mas o que?-- se perguntava Lucy vendo as sombras serem absolvidas por algo...ou alguém.__De onde isso veio...-- ela da uma pausa em sua fala assim que percebe um corpo parado a sua frente, entre Tom e ela.__Rogue?!


__Se minha memória não esta me enganando...acho que o sacrifício não era para ser você Miss Lucy.-- se pronunciou Rufus tendo Frosch e Lector sentados um em cada ombro.__Minha memória não vai funcionar nesse escuro...-- assim que o memory maker termina sua fala, uma grande quantidade de luz se acumula em uma das portas que ligaram o jardim ao corredor.


__Então nesse caso o grande, soberano e magnífico Sting Eucliffe vai salvar a noite.-- falou Sting chegando ao local com Minerva, ambos com uma expressão assassina.__Cuidado, meu brilho pode ofuscar seus olhos.


__Toma vergonha Sting.-- disse Minerva segurando uma bolha de magia em suas mãos.__Alguém andou humilhando uma tigresa...não é mesmo Tom Grauny?


O feiticeiro ficou confuso e raivoso, haviam estragado seu ritual e ainda iria ser preso...na pior das hipóteses morto.


__Sabertooth?-- perguntou Tom.__Enviados pelo conselho mágico não é?-- ele da uma leve pausa e olha para sua "oferenda" que estava presa no altar.__Então essa não é a princesa?és uma maga da Sabertooth?que coisa feia...não sabia que vocês, renomados tigres usavam falsidade ideológica.-- provocava Tom, seguindo sua fala com uma ordem.__Flare, Midnight, Cobra e Ária...distraiam eles!


Mesmo com dois membros machucados, os magos que foram chamados responderam a ordem e começaram a atacar, seu primeiro alvo foi Minerva...péssima escolha, a morena usou o truque de teleporte com um guarda fazendo com que atacassem o coitado que mal teve tempo de perceber o que estava acontecendo, o resultado foi sua morte.


Sting cego de ódio escolheu atacar Cobra, Rufus querendo equilibrar as coisas deu um ataque de chamas em Flare que novamente não aguentou a força da magia e caiu inconsciente deixando Ária em combate com o loiro, Minerva ficou com Midnight e Rogue estava desaparecido.


Em meio aos ataques Tom viu sua chance de terminar sua oferenda, pegou a espada e fez seu caminho até Lucy sem levantar suspeitas, faltando apenas alguns passos ele foi detido por Frosch e Lector que pegaram as lanças dos guardas e começavam a atacar o malfeitor.


__Você é muito bonita Senhorita Minerva.-- dizia Midnight usando um ataque herdado de seu pai.__Não acha melhor vir para o meu lado e ser uma princesa das trevas?-- ele até continuaria a falar, mas um feitiço repentino da morena cheio de ódio e repulsa o atinge em cheio, fazendo com que voe até a parede.


__Fro não vai deixar homem mal chegar perto de Celestial-san!!!-- gritava Frosch tentando acertar Tom.__Fro vais er o herói de Celestial-san!!!-- o pequeno exceed se concentrou tanto em seu inimigo que esqueceu do que acontecia ao seu redor, acabou indo parar de baixo da fada ao ser atingido por uma magia lançada por Ária.__Fro não consegue proteger Celestial-san...-- dizia ele em um tom choroso.


__Frosch!-- se exaltou Lector, mas ao se preocupar com seu companheiro deixa sua guarda baixa um feito que é muito bem aproveitado por Tom, que se aproveita da situação para dar um soco na barriguinha do exceed, que por ironia destino acabou ao lado de Frosch._Sting-kun!!!!nos salve!!!!-- gritou ele tentando se levantar e ao mesmo tempo recuperar o fôlego perdido.Se apoiando em Frosch, Lector percebe sua cara tranquila, mas ainda marcada pelas lagrimas.__O que foi Frosch?


__Fro diz que não precisa se preocupar.-- começa o exceed.__Fro sabe que Celestial-san vai ficar bem.-- agora ele olha para Lector ainda com marcas de lagrimas e terra em seu rosto.__Fro sabe que Rogue-kun vai ajudar Celestial-san.


Sting ao mesmo tempo em que atacava Cobra tentava chegar em Lucy, a soltar daquelas correntes medonhas e garantir que nada aconteceu com ela, mas isso era uma tarefa difícil pois estava tendo problemas em se concentrar em sua batalha com esses pensamentos, e sem derrotar Cobra não chegaria em sua irmã.


Rogue emerge da sombra de Tom o surpreendendo, com muita indignidade dos feitos de seu inimigo o ataca fazendo-o voar até o teto construído por Rufus.Em poucos segundos o mesmo já estava caído no chão começando a se levantar, por algum motivo ele ria descontroladamente, chamando a atenção de todos os que estavam ali presentes, incluindo seus comparsas.


__Ninguém...ninguém...eu repito, ninguém vai estragar os meus planos!-- exclama ele se equilibrando.__Tolos...-- estendendo uma de suas mãos ele fala.__Gravity Down!-- alterando todo o equilíbrio do local, ele joga todos ao chão, incluindo os que o apoiavam na ideia.__E agora, vejam sua amada "Lucy" como a chamam, ser o almoço dos demônios.


Usando sua magia, Tom puxa a espada para perto de si e lança um feitiço no teto construído pelo memory maker destruindo-o por completo, sem obstáculos, agora a luz da lua fluía naturalmente e sem dificuldades até o altar, onde encontra-se Lucy debatendo-se, os gritos de Sting e Minerva ecoavam pelos corredores do local, praticamente imploravam pela vida de Lucy.


Se aproximando lentamente e arrastando a sua preciosa espada, ele emanava uma aura predatória, talvez por isso não tenha notado o que os outros viram, a fada acorrentada estava brilhando e se dissipando em uma pequena nuvem amarela.No lugar dela apareceram Gemi e Mini já esgotados e sem condições de permanecer no mundo humano, pasmados os inimigos ficaram sem fala e a Sabertooth estava aliviada por um lado, mas tendo seu pior rival cego de ódio e ambição, a preocupação ainda os rondava.


__Vejam isso Sabertooth...-- gritou Tom erguendo a espada apontada para a lua, que fazia com que a mesma tomasse uma coloração vermelha.__Vejam sua falha...-- começando um discurso para humilhar os invasores, Tom não percebeu uma pequena fadinha verde se aproximando de Rogue, dando um leve sorriso ela cancela a magia que estava jogada no dragon slayer e aponta para Lucy.__Esse é o meu momento de glória!-- disse Tom mirando no peito de Lucy e afundando a espada, nesta hora Rogue se joga contra o mago usando toda a força que pode no punho das sombras.


Lucy debilitada pela falta de magia ocasionada por Gemini, da um suspiro aliviada e uma leve virada de cabeça para ver seu salvador segurando Tom no chão pelos cabelos, disse algo que ela não pode ser capaz de ouvir e entender, mas compreendeu ser uma invocação ao ver a espada negra aparecendo em suas mãos.


Antes de qualquer movimento Rogue olha Lucy e faz sinal para que feche os olhos, mal sabia ele que se isso acontecesse ela desmaiaria de vez, temendo por isto a loira vira a cabeça o outro lado.Sem fazer cerimônias o dragon slayer pergunta a Sting que estava sendo solto pela Liack verdadeira:


__Um dos pedidos era a cabeça, não é mesmo?-- olhando Sting fazer que sim com a cabeça ele focasse no pescoço de sua vitima.__A cabeça...de Tom Grauny...missão concluída.-- em seguida se é ouvido um grito perturbador por todo o castelo.


Como consequência de sua morte a magia de gravidade foi desfeita, Sting e Minerva correram ao encontro de Lucy quebrando suas correntes, Rufus pegou Frosch e Lector  que estavam com poucos ferimentos mas por conta de seu tamanho estavam sofrendo um pouco.Neste meio tempo de distração os aliados de Grauny fugiram.


__Obrigada...pessoal...-- Lucy estava caindo quase sem magia.__Eu acho que dei muito trabalho...não é mesmo?


__Blonde nada é difícil para mim!-- se gabou Sting.__Você deveria saber que o príncipe Sting Eucliffe estava a caminho...-- formando uma grande gota na cabeça de Minerva e Rufus ele olha para Rogue com a cabeça do homem em suas mãos.__E o Liack?


__Ela vai voltar com agente...vamos antes que algo a mais aconteça...-- se proclamou Rogue evitando contato com o olhar dos companheiros.__Estou indo...-- e assim ele se retira com a cabeça de Tom Grauny e a Liack sentada no seu ombro, sendo seguido por Rufus, Sting, Minerva e Lucy.


Com essa presa de sair daquele local repugnante nenhum deles olhou para trás, sendo assim não percebendo o homem parado em uma das janelas das torres do palácio, que olhava o corpo do irmão com desdém.


__Sabertooth...-- sussurrou Tomas.__Trabalho muito bem feito...você mereceu...lixo de irmão.-- dizia ele olhando o corpo caído sem cabeça perto do altar.__Sabertooth...vocês terão um inimigo a altura.-- terminando sua fala com um grande sorriso ele fica observando os magos sumirem no meio das árvores deixando uma trilha de sangue.


*.*.*.*.*


Na segurança do trem, Lucy tentava se esquecer de tudo que havia passado nas ultimas sete horas...sabendo que estava em total harmonia naquela cabine ela relaxava um pouco, mas o que a fazia realmente esquecer tudo era ver a reação da doença do enjoo em Sting, Lector que não parava de gritar "não ria de Sting-kun quando ele estivem impotente!" e o loiro respondendo "o grande *glup* Sting Eucli...*glup*...cliffe nunca esta impo...tente!" mas logo ficava quieto pelo perigo se vomitar, quando seu olhar não estava em Sting, ele estava em Minerva e Rufus que zombavam do dragon slayer....ou até mesmo em Rogue, ela deveria se lembrar de mais tarde agradecer por sua vida...e também rezar para que Mia não pense nada errado sobre o acontecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Pra Luz, Lembre De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.