Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 7
Lua de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, pessoal inventou de viajar e no final não deu em nada.
Desculpem os erros de português e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/7


Narrador Pov


Com o vento contra seus rostos Sabertooth cruzava a floresta, a lua que iluminava o caminho agora estava encoberta pelas carregadas nuvens que expulsavam sua ira por meio dos raios proferidos.Logo a sua frente começariam as defesas inimigas, já haviam descoberto o por que de um trabalho assim não estar disponível em outras guildas, era demasiado perigoso, mas uma pergunta ainda rondava os pensamentos de nosso grupo 'por que matar alguém sem dar motivos?' .


Sting não largava o pulso de Lucy com medo de a puxarem para longe do bando e foi justamente o que aconteceu, alguma coisa ou alguém a arrastou pelo braço que havia ficado livre, mas como o irmão estava grudado nela acabou indo junto, e coitada da entidade que escolheu Lucy...ficou completamente desacordada por causa da ira do dragon slayer.


Minerva tendo como posição a linha de frente retirava qualquer um que se coloca-se contra si, Rufus se certificava de estarem indo para a direção correta, Orga...bem esse estava muito entretido com os raios que mal via o caminho, vez ou outra pisava no vestido da senhorita ou em algum inimigo que era derrubado pela mesma, Rogue ficou encarregado de desaparecer com as pegadas, ele não ficou satisfeito com isso, queria mais emoção mas quem iria confrontar Minerva em uma missão?só se estivesse pronto para ir ao outro lado da vida.


Agora já viam as muralhas do palácio, escondidos nos arbustos eles observavam o que podiam da construção, cinco grandes torres e muito altas, doze torres medias, quatro passarelas que ligavam as torres a grande muralha, um portão digno de reis, era um belo castelo.Haviam alguns guardas com armaduras pretas e brilhantes, o grupo se abaixou assim que ouviu alguns passos, eram outros guardas escoltando uma mulher encapuzada, mais parecia que a mesma fora sequestrada, então Lucy teve uma ideia, assim que eles passaram pelo arbusto foram puxados, descobriram a mulher ser uma princesa, para ser mais específico a princesa de Crocus, que havia sido sequestrada uma semana antes da missão.Como uma armadura daquele tamanho não entraria em Orga, o mandaram levar a princesa até sua casa, ele foi em protestos, mas foi.


__Tudo bem, Lucy você vai se disfarçar da princesa.-- dizia Minerva colocando uma das armaduras.__Rogue, Rufus, Sting se apressem.


__Calma Minerva, eu não consigo colocar essas luvas.-- disse o loiro tentando dar um laço da luva coberta de metal.__Alguém me ajuda.


__Calma Sting, me estenda os braços.-- Lucy agora ajudava o desastrado.__Então qual é o plano?


__Vou memorizar a saída desse castelo, e com certeza a 'princesa' será levada ao governante dessa terra.-- começava Rufus escondendo seu chapéu.__E como somos a escolta também vamos encontra-lo, então só precisamos mantê-lo como refém e exigir Tom Grauny como resgate.


__É uma boa ideia Rufus.-- elogiou Minerva.__Vamos lá gente.


__Am...Minerva?-- Lucy e todos os presentes ficaram encarando a tigresa que não entendeu nada.__Você não vai vestir a parte de cima da armadura?


Nesse exato momento ela se da conta do por que dos rapazes ficarem tão vermelhos e virarem a cara, ela envergonhada da um grito e ordena para que não olhem, Lucy corre pra ajuda-la com a parte superior enquanto Rufus fazia um mini mapa com algumas marcas na terra, Sting ficava esfregado os olhos e batendo na cabeça tentando esquecer a imagem da prima, Frosch e Lector estavam vermelhos, Rogue não parecia estar tão impressionado quanto os outros.


__Tudo bem, já podem olhar.-- falava Minerva escondendo a cara nas costas de Lucy.


__Estamos todos prontos, vamos?-- perguntava a loira colocando o capuz que a princesa estava vestindo.


__Blonde eu vou te mostrar o que é uma luta de verdade.-- começava a auto gabação de Sting.__Minha magia branca vai ser tão forte que vou cega-los, cuidado pra não perder a visão Blonde.


__Isso mesmo Sting-kun, vamos mostrar a ela como um matador de dragões acaba com um castelo!-- estimulava Lector pulando sem parar com Frosch o imitando.


__Sting por que não enche o saco deles como você faz com agente?-- começou Minerva já recuperada da vergonha.__Aposto que eles entregavam esse Tom na hora.


__Por que você não experimenta ir la e bancar a senhorita legal?-- Sting provocava a morena.__Não sobra um em pé que aguente te ouvir falando sabia?diferente de mim um homem louro, pele clara, olhos azuis, se eu for la eles vão pensar 'sequestraram o príncipe de um outro país'.


__Vai a merda Sting.-- xingou Minerva, quando ia continuar suas ofensas um dos guardas grita "o que esta acontecendo ai?".__Rápido atuem!


Eles começam a fazer seu caminho para o palácio como cavalheiros e princesa, sem responder a nenhum interrogatório de segurança, eles passam pelo portão e começam a seguir um homem de cabelos compridos, olhos avermelhados trajando um sobretudo branco, o mesmo se intitulava Brain II, ou Midnight, passaram por vários corredores iluminados por lacrimas de fogo, de repente pararam em frente a uma porta de madeira com alguns detalhes em ferro e ouro.


__Espere aqui princesa, ele já vai lhe atender.-- disse Midnight no pé da orelha de Lucy.__Depois teremos um encontro intimo em troca de seu aposento.-- ele agora se afastava, Sting apertou tão forte a lança que a mesma ficou com as marcas de seus dedos, Rufus quase conjurou um feitiço ao gótico, Minerva por pouco não fez sua lança atravessa-lo de fora a fora como fez com Kagura, Rogue mesmo tentando manter a postura rumou suas sombras para o mago mas parou assim que viu o olhar de Lucy, que estava dizendo para não fazer nada.


Uma voz abafada disse 'entre', Minerva e Rufus ficaram de guarda fora da sala, Sting e Rogue entraram para prevenir que a 'princesa' de um jeito de fugir, o local parecia um escritório, Lucy sentou-se em frente a uma grande mesa de madeira escura, paredes em vermelho bordo acompanhadas por cortinas verdes e azuis, o homem estava parado em frente a janela olhando as muralhas onde os guardas estavam inquietos por algum motivo.


__Então princesa...-- começava ele.__Estou surpreso que não tenha tentado fugir como das ultimas sete vezes.


__Eu...-- Lucy fazia o máximo possível para disfarçar sua voz.__Eu não teria como fugir.


__Um sábio pensamento.-- virava-se o homem revelando sua aparência, cabelos castanhos, olhos roxos, atraente, vestia um terno embaixo de sua capa, e em suas mãos estava um vidro que continha uma espécie de fadinha esverdeada.__Sabe que seu corpo será usado para um sacrifício, em um ritual que esta Liack será transferida a você.


O homem estendeu a fada para mostrar a Lucy, Rufus memorizava tudo do outro lado da porta e parecia espantado, Minerva olhava a expressão do loiro e ficava mais alerta do que nunca.


__Agora vá, o ritual será feito as cinco horas, você tem quatro horas para se despedir de seu corpo.-- dizia ele colocando o vidro em cima da mesa.__Seu quarto fica na torre três, a mais alta desse castelo, os guardas vão te levar e impedir qualquer fuga, isso é tudo.


*.*.*.*.*


Já na torre, eles pensavam em um jeito de acabar com esse ritual, Rufus não havia dito nenhuma palavra desde o ocorrido, estava muito mais pensativo do que o seu normal, Rogue havia ficado isolado em um canto com Frosch, o exceed não parava de chorar dizendo para que não deixassem Lucy ser morta, o pequeno não percebia que eles nunca iriam deixa-la morrer, Sting era segurado na cama por Minerva, se ela o soltasse ele era capaz de matar Midnight e o homem mandante do ritual.


__Me solta Minerva!-- se debatia Sting.­­__Eu vou ensinar pra eles o que é bom!-- o loiro tentava de todas as maneiras se soltar de Minerva.


__Fica quieto e parado Sting!-- gritava Minerva.__Se você fizer alguma coisa nós vamos ser descobertos, não passa isso pela sua cabeça de vento?


__Eu não to nem ai, eles mexeram com a irmã de Sting Eucliffe, eles vão pagar!!!-- se esperneava Sting.__Me larga Minerva!!


__Calma Sting, nós vamos dar um jeito nisso.-- falava Lucy tentando acalmar o irmão.__Alguém sabe que ritual é esse?


__Miss Lucy, não é algo bom...-- se pronunciou Rufus.__No livro que senhorita Minerva me entregou contava toda a história sobre isso.


__Sério Rufus?-- perguntou Lucy, ao mesmo tempo Sting se soltava de Minerva e saia correndo pelo quarto, então ela teve uma ideia.__Sting, eu vou desmaiar...-- o loiro que antes corria para a porta agora voltava para pegar Lucy, Minerva sussurrou um "como não pensei nisso?".__Fica aqui comigo, eu to com medo.-- Todos da sala perceberam o fingimento da loira, mas o dragon slayer não notou.


__Minha memória me diz que...este ritual se chama Lua de Sangue, é quando um Liack é introduzido no corpo de uma mulher, a pessoa que os conecta tem total controle sob essa nova criação, mas a moça em questão perde sua vida, e a fada perde sua asas e inocência.-- explicou Rufus olhando a lua.__O plano daquele homem é conectar o Liack ao corpo e controlar a princesa, assim poderá comandar todo o reino.


__Mas por que nosso cliente mandou um pedido de resgatar esse Liack e pegar a cabeça de Tom?-- indagou Minerva pensativa.__Será que ele sabia disto?


__Eu duvido muito, pelo que observei, um Liack é passado de geração em geração por uma família, nosso cliente devia ter herdado essa fada mas a mesma fora roubada.-- Rufus agora encarava Lucy.__Como ele não conhece a princesa vai conectar o Liack na Miss Lucy, e passará a controla-la.


__Ninguém vai por nada na minha irmã!-- falou Sting irritado com a conversa.__Eu não vou deixar.


__Também não queremos isso Sting, mas temos que agir agora, ou a Lucy vai ser possuída por aquela fada.-- falou Minerva.__Nós dois vamos procurar mais informações, Rufus vai estudar qualquer modo de acabar com essa tal Lua de sangue, Lector e Frosch vão ficar voando ao redor do castelo para procurar se há mais algum Liack nesse lugar.-- Minerva já estava colocando o capacete da armadura.__Rogue fica com a Lucy, vamos gente.


__Mas eu quero ficar com a Blonde!!!-- gritava Sting sendo arrastado por Minerva.__Blonde me ajuda!!!-- eles começam a rir e fecham a porta, deixando Rogue e Lucy sozinhos.


*.*.*.*.*


Frosch e Lector estavam voando em torno das torres altas para ver se descobriam algo, vez ou outra se escondiam dos guardas que passavam pela muralha e passarelas que haviam ali perto.


__Lector, Fro esta confuso.-- dizia Frosch arrumando a toca de sapo.


__Que foi Frosch?-- perguntava o exceed aflito, teria que responder as perguntas do amigo e ainda se esconder.__Aconteceu alguma coisa com você?


__Fro esta achando Rogue-kun e Celestial-san estranhos.-- começava o sapinho.__Eles ficam quietos e olhando um pro outro quando Fro esta junto, e não querem dizer a Fro o por que de não falar nada na presença de Fro.


__Estranhos ein...-- Lector começava a pensar sobre um comentário que Sting fizera nos jogos mágicos passados.__Eu acho que Sting-kun deve saber o que esta acontecendo, mas Frosch...o que mais acontece com eles?


__Fro percebeu que ultimamente Rogue-kun e Celestial-san estão mais vermelhos que o normal, Fro acha que estão gripados!-- exclamou o exceed.__E também Fro acha que Celestial-san fica envergonhada ao lado de Rogue-kun.


__Ei Frosch...-- Lector agora tinha ficado preocupado.__Não precisa se preocupar, o investigador do grande Sting Eucliffe vai cuidar desse caso!


__Fro ficaria muito contente...mas Fro quer saber quem é o investigador de Sting-kun.


__Sou eu Frosch...-- dizia Lector.__Assim você me desanima!


__Fro sente muito, Fro não queria magoar Lector, Fro pede desculpas!-- Frosch agora olhava para o outro lado.__Fro realmente sente muito mas Fro acha melhor Fro e Lector saírem daqui, Fro esta vendo guardas passando na muralha.


Assim que o exceed anunciou, Lector saiu voando e arrastando o coitado junto para que não fossem pegos pelos guardas, já bem instalados puderam observar o que estava acontecendo, os guardas levavam Angel, Flare, ária e Totomaru, já haviam descoberto que uma guilda oficial estava no território, iriam começar a vasculhar todo o perímetro em busca dos invasores.


*.*.*.*.*


Minerva e Sting estavam correndo pelos corredores do palácio, haviam acabado de deixar Rufus em uma espécie de biblioteca onde tinha vários documentos, mapas, planos e etc, ouviram um chamado de toda a segurança para a entrada do castelo, como estavam disfarçados precisavam ir, no caminho se juntaram a outros guardas, já no fim do corredor eles viram uma cena estranha, eram aquele homem do escritório e um outro igual a ele.


__Hei, psiu...Minerva-- sussurrava Sting.__Minerva...


__Que foi Sting?-- sussurrou de volta.


__Eles são exatamente iguais, ou é impressão minha?-- perguntava ele falando mais baixo ainda.


__São mesmo, devem ser parentes.-- Minerva observava bem os dois rapazes um tanto curiosa.__Parece que vão falar alguma coisa.


__Para aqueles que são novos neste nosso plano de governo, eu sou Tomas Grauny o senhor deste palácio e o possuidor da fada que vai nos levar ao controle de Fiore.-- começava o homem.__Este ao meu lado e muito parecido comigo é Tom Grauny, meu irmão mais novo e meu sucessor caso aconteça algo comigo.


__Então nós devemos pegar a cabeça do mais novo, certo Minerva?-- sussurrou Sting.


__Parece que sim, mas por que só a dele, por que não a dos dois?-- refletiu ela.


__Temos invasores de uma guilda oficial nas nossas terras, nós ficamos anos escondidos sem levantar nenhuma suspeita sobre esse plano, mas por algum motivo eles chegaram aqui, e antes que me perguntem por que eles conseguiram passar pelo portão eu também não sei o motivo.-- Tomas deu uma pausa e continuou.__Estes magos acabaram com quatro grandiosos magos, Angel, Ária, Totomaru e Flare, temos que extermina-los antes que causem mais danos a nossa colônia, impeçam a entrada deles no castelo e não deixem com que saibam do plano L.S., é só isso, agora vão!


Sting e Minerva faziam de tudo para ficarem juntos naquela correria, mas era quase impossível, na hora em que ficaram lado a lado a morena disse "acabe com as nossas pistas" o loiro pensou em responder mas ela já havia sido levada para o outro lado, agora deveriam tomar cuidado para não serem descobertos e caçarem suas pegadas.


*.*.*.*.*


Rufus estava trancado em uma sala cheia de papeis e livros, todos tratando sobre os mesmos assuntos, rituais e possessão, as imagens contidas neles eram aterradoras, as coisas que deviam ser feitas para executa-los também eram horríveis, eles deveriam acabar logo com aquela missão antes que Lucy ficasse realmente em risco de vida.


Eis que então ele acha uma espécie de pergaminho, sua curiosidade foi maior que sua vontade de continuar lendo o livro, pegou-o e desenrolou, nele estava desenhado toda a planta do castelo, incluindo saídas de emergência e salas importantes, era um achado e tanto para nosso memory maker, enrolou novamente o papel e rumou para a torre mais alta, onde estava o quarto de Lucy.


*.*.*.*.*


Lucy e Rogue estavam numa situação constrangedora, desde o dia em que a loira chegou a guilda, ambos viviam se esbarrando e passando vergonha, no quarto não era diferente, suas principais características: vermelhos, envergonhados e encolhidos cada um no seu canto, vez ou outra olhavam para o outro ao mesmo tempo, o que piorava tudo.


__Maga eu já avisei.-- se pronunciou Rogue.__Pare de me provocar!


__Mas do que você esta falando?-- perguntava ela ainda sem entender o papo do moreno.__Eu ainda não entendi o que você quer dizer com isso!-- dessa vez ela gritou, mas percebendo o que tinha acabado de fazer tampou a boca.


__Eu também não entendo porque.-- suspirou ele deixando Lucy um tanto surpresa.__Desculpe maga...


__Es-esta tudo be-bem.-- disse Lucy olhando para ele, o mesmo ficava de cabeça baixa.


__Sabe de uma coisa?-- falou Rogue encostando a cabeça na parede.__Você é a primeira maga que me desperta interesse.-- ele agora olhava Lucy, que notou ser o mesmo olhar que o moreno dirigia a Frosch, seu exceed.


Ficaram naquela cerimônia por três minutos, mas dessa vez não tinham medo ou vergonha de se olharem, era mais um sentimento de admiração, ou talvez algo a mais que não entendiam, neste momento Rufus abre a porta gritando.


__Rogue, minha memória me diz que preciso de você para fazer uma coisa.-- gritou ele assustando os dois.__Hora errada?


__Não...-- respondeu o moreno.__Por que precisa de mim?


__Memorizei um caminho para a sala onde a fadinha Liack esta presa, preciso que você a pegue em forma de sombra.-- terminou Rufus, saindo correndo com Rogue atrás de si.


Lucy estava sozinha perdida em pensamentos, o principal era Rogue com sua frase "você é a primeira maga que me desperta interesse", não sabia o motivo mas isso a deixava um pouco alegre, inconscientemente, então sua porta é arrombada, eram os guardas, mas não seus amigos e sim os verdadeiros.


__Chegou a hora princesa.-- um homem se pronunciava saindo de trás dos guardas.__Vamos adiantar a cerimônia, pode me chamar de Tomas, serei o controlador de seu corpo.-- dito isto ela mal teve tempo de gritar, sua boca foi tampada com um pano e então ela desmaia.


*.*.*.*.*   -   *.*.*.*.*


Ao abrir os olhos ela viu um vidro em cima de uma mesa, era a fadinha, estava assustada e sem brilho, em outras palavras estava perdendo sua inocência, o próximo passo seria perder suas asas, a loira se levanta e percebe vestir um vestido vermelho, sapatos também vermelhos e uma fita vermelha em seus cabelos que agora se encontravam trançados.


Sem saber o motivo daquilo ela ligou com o plano da dark guild, começa a procurar suas chaves mas não as encontra, entra em desespero e começa a chorar, eis que vê um brilho em baixo da mesa, era a chave de Gemini, um pouco aliviada ela o invoca para perguntar sobre os outros espíritos, mas assim que ele aparece, começam a bater na porta e em seguida a abri-la, sem ter muitas alternativas Lucy empurra Gemi e Mini para de baixo da mesa novamente e é levada pelos guardas.


O caminho não era familiar, não estavam saindo do castelo, estavam indo cada vez mais adentro dele, quando abre-se uma das portas ela se depara com um altar redondo cheio de letras antigas, do outro lado estava a Liack antes presa em um vidro agora acorrentada ao altar, Lucy foi colocada ao lado da fada que por algum motivo estava sorrindo, a lua começava a tomar a cor vermelha, era o inicio do sacrifício, era a hora da Lua de Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!