Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 6
Somos um!


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!
Capitulo meio pequeno, eu achei, mas resumi muita coisa nele.
Desculpem os erros de português e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/6


Narrador Pov


Ele abriu os olhos para saudar a escuridão, as árvores daquele lugar não brilhavam, eram opacas, ainda deitado ele se lembra do que aconteceu, é então que sente um calor anormal em uma parte de sua pele fria, levanta a cabeça o suficiente para conseguir enxergar o motivo, eram Lucy e Frosch deitados em seu peito, Rogue mesmo sendo muito controlador em questão a sua mudança de expressão, não pôde evitar de sentir suas bochechas queimarem.


Querendo acabar com aquela situação antes que alguém aparecesse, tentou retirar a maga de cima de si e coloca-la na grama, mas um imprevisto ocorreu, em seu primeiro movimento ela se aconchega ainda mais nele e fala "não se mecha tanto Plue, ainda estou com sono", nesse momento sente algo estranho e fica se perguntando 'quem é Plue?um homem da outra guilda?', por que dessas perguntas?nem ele mesmo sabia, mas era melhor terminar aquela situação e voltar para a missão.


Levantou-se e com cuidado a pôs no chão, deu uma rápida olhada pelo local mas a única coisa que via eram árvores, resolveu subir em uma delas para confirmar sua localização, enquanto fazia isso Lucy começava a acordar, ela tentava saber o por que de acordar no chão, ainda abraçada ao exceed, se levanta e olha a sua volta, se perguntava 'onde esta todo o brilho das árvores?onde esta todo mundo?', dando alguns passos a frente ela estava pronta para adentrar a floresta, quando algo pula de trás dos arbustos, melhor...alguém.


__Quem é você?-- perguntou ela aflita, consequentemente apertando o exceed em seus braços.__Responda!-- exigiu a loira.


__Eu sou seu pior pesadelo, loirinha!-- Lucy reconheceu a voz da pessoa.__Vamos brincar?vou te mostrar o poder do meu cabelo scarlet, depois de cinco meses ele aumentou muito!


__Fla-Flare?!-- Lucy estava espantada, por que o membro da Raven Tail estaria em um lugar tão deserto?__Sabe onde estamos?-- ela recusava-se a acreditar na ameaça que recebeu anteriormente.__Por que esta aqui?


__Você fala demais sabia loirinha?-- num movimento rápido, Flare joga Lucy contra uma árvore.__Raven Tail ainda quer acabar com a Fairy Tail, por isso fizemos uma aliança!-- gritou a ruiva enlaçando os tornozelos de Lucy e a jogando contra o chão, arrancando um gemido de dor da loira.


__Por que?com quem?-- sua voz saiu como um sussurro, o que agradou muito a ruiva, Lucy não havia soltado o exceed, ficou todo momento o abraçando para protegê-lo dos ataques de sua inimiga.


__Nos unimos a Oracion Seis, alguns membros da Grimoire Heart e Phantom Lord, e vocês nesse exato momento estão em uma de nossas bases loirinha, agora vou acabar com você ha ha ha.-- Flare lança seus cabelos totalmente infestados pelo fogo em direção ao rosto de Lucy, mas ela não contava em ser atingida por um punho envolvido em sombras.


__Ro-Rogue?-- Lucy via o moreno deixar Flare inconsciente com um único golpe.__O que faz aqui?


__Não é hora para explicações, eu já sei onde é a localização do castelo...-- começou ele evitando um contato direto nos olhos de Lucy.__Vamos logo.-- começava a adentrar a floresta.


__Mas e os outros?-- se desesperou Lucy.__Onde estão Sting e Minerva?


__Eles farão a mesma escolha...vão seguir para o castelo...-- Rogue baixou sua guarda e acidentalmente olhou nos olhos de Lucy, e ela ficou paralisada a ponto de não desviar o olhar, agora o tempo não existia, ficaram naquela cerimônia por um longo minuto, então eis que um 'sapinho' acorda e vê tudo aquilo.


__Fro quer saber o que esta acontecendo...-- disse Frosch se espreguiçando, fazendo com que os dois magos virassem seus rostos extremamente corados.__Fro interrompeu alguma coisa entre Celestial-san e Rogue-kun?


__Nã-não Fros-Frosch, estamos be-bem...-- Lucy engasgou com todas as palavras ditas, nunca que o pequeno gatinho acreditaria nela desse jeito.


__Não se exalte tanto Frosch...estávamos discutindo sobre ir para o castelo...-- se pronunciou Rogue, Lucy ficou impressionada por ele não gaguejar e continuar com seu tom frio.__Frosch...eu me esqueci a direção, poderia voar e confirma-la para mim?-- perguntou Rogue.


__Fro vai!-- disse o exceed abrindo as asas e voando cada vez mais alto.__Mas Fro vai voltar para ficar no colo de Celestial-san!


__Lucy...-- começou Rogue, tinha o mesmo tom que usara um tempo mais cedo no quarto, o tom que estremeceu a loira só de se lembrar.__Eu já lhe disse, para parar de me provocar.-- ela ficou sem entender, mas pensou em perguntar a Crux após a missão.


__Rogue-kun, Fro viu, fica a nossa direita!-- disse Frosch voltando aos braços de Lucy.__Fro quer saber se aconteceu algo entre Rogue-kun e Celestial-san?


 __Não aconteceu nada Frosch...não aconteceu nada.-- dizia o moreno se afastando, fazendo com que Lucy o seguisse, ainda um tanto curiosa e corada.


*.*.*.*.*


Minerva começou a acordar com um estranho barulho perto de sua orelha, olhou para o lado e se deparou som Sting dormindo a menos de 10 cm de si, e ainda mastigava a grama que estava a seu alcance, ele estava pior do que uma vaca no pasto, ela horrorizada da um curto grito ensurdecedor que acorda o loiro, já ao abrir os olhos ele se depara com Minerva cheia de folhas no cabelo e a 10 cm de si, ele grita ela grita, ambos se empurram e levantam o mais rápido possível.


__Baka!baka!baka!baka!-- gritava Minerva arrancando as folhas de seu cabelo.


__Que nojo, Minerva!eu nunca mais vou conseguir encostar numa garota, vou ter pesadelos com isso!!!!-- berrava Sting passando a mão por seu corpo, como se quisesse se limpar de alguma sujeira.


__Cala sua boca Sting!-- gritou a morena.__Onde estamos?-- ela perguntou ao olhar em volta.


 __Devemos estar no território da dark guild, não é?-- falou ele também olhando em volta.


__Isso eu entendi, mas cadê os outros?-- perguntou ela agora preocupada.


__Deixa eu pensar...-- Sting disse.


__Por favor, já nos basta estarmos perdidos...-- começou Minerva.__Pensar não é seu forte, imagina só se você tiver uma pani no sistema e pirar de vez, olha só quanto problema.-- debochou ela.


__Vai caçar um coelho velho Minerva, to subindo numa árvore.-- Sting se aproximou de uma das mais altas do local onde estavam.__Essa deve estar boa o suficiente para ser escalada pelo grande Sting Eucliffe!


__Baka...-- sussurrou Minerva olhando em volta, até que percebe uma bola de pelos avermelhada enrolada no chão perto dela, reconhecendo o que estava ali ela se aproxima de uma das orelhinhas que estava para fora e grita.__ACORDA!!!!LECTOR!!!!!


__Não fui eu Sting-kun eu juro, eu juro que...-- ele se da conta de que Minerva esta rindo sem parar e percebe a armação.__Minerva você me assustou, eu estava num sonho tão bom.-- disse ele praticamente babando.


__Oe Minerva, o castelo fica pra cá.-- disse o loiro apontando uma direção.__Provavelmente os outros devem estar indo para la.


__Bom trabalho Sting...-- ela começa a raciocinar e sua boca fica aberta fazendo um perfeito 'O'.__Desde quando você é tão inteligente Sting?


__Vai se catar Minerva...-- cuspiu ele, mas percebeu que estava sozinho, olhou para o lado onde ficava o castelo e viu os dois indo sós.__Ei vocês, me esperem!!-- saiu correndo atrás dos traidores que o abandonaram.__Vocês não podem deixar uma joia rara como eu para trás.-- Sting estava ao lado de Minerva e Lector que o olhavam com um grande gota na cabeça.__Afinal um homem louro, alto de olhos azuis não pode ser abandonado, esses olhos que mais parecem safiras finamente esculpidas pelos anjos.


__Por que você não cala a boca e vai a merda Sting.-- disse Minerva não aguentando a auto gabação do primo.


*.*.*.*.*


Rufus dormia com uma sensação estranha, era como se suas pernas e sua cabeça estivessem mais pesadas que seu corpo, podia sentir seu cabelo espalhado, como se estivessem esticados para cima, acordava devagar, enquanto abria os olhos podia ver seus cabelos, mas como isso era possível?eles eram lisos e assentados, foi então que se deu conta, estava pendurado por um galho de árvore, no susto ele se desequilibra e despenca la de cima, já no chão começa a procurar seu chapéu, vê um pedaço de pluma pendurado em outra árvore, 'ali esta' pensou ele, mas ao olhar bem percebe que Orga estava no mesmo estado dependurado, um som tonitruante se ouviu por toda floresta, fazendo com que o raio negro caísse e se desesperasse.


__O que aconteceu Rufus?-- falava Orga olhando para todos os lados.__Alguém morreu?


__Minha memória me diz que ninguém morreu.-- o loiro deu uma pausa e continuou.__Mas também me diz que se não sair de cima de meu chapéu você morrera!


__Uh?-- Orga olha para baixo e vê o chapéu do companheiro, não querendo morrer tão cedo rapidamente pega o mesmo e o estende a Rufus.__Rufus não me mate, um enterro esta pela hora da morte, ta muito caro.


__Isso ficara gravado em minha memória...-- suspirou Rufus colocando seu chapéu.


__Como viemos parar aqui?-- refletia Orga.__Será que aquilo foi uma armadilha?


__Sua inteligência me comove, esta em minha memória que aquela era a entrada, e o clarão que nos cegou, era uma espécie de tele transporte.-- disse Rufus.


__E isso quer dizer...?-- perguntou Orga confuso.


__Isso quer dizer que entramos no local da dark guild.-- os suspiros de Rufus aumentaram, como que o raio negro podia ser tão lento?__Vamos tentar achar um ponto de referencia para...-- interrompido por um outro estrondo.__Chega, minha memória quer memorizar esta batalha, vamos Orga.


__Batalha?a então vamos.-- dizia Orga, muito mais confuso do que antes.


Rufus estava indo para o local do barulho, depois tentaria achar um ponto onde provavelmente todos iriam se encontrar, Orga não parava de olhar para os lados, ficou ainda mais agitado quando um raio caiu atrás de si, uma tempestade se aproximava, mas o loiro estava disposto a ver o motivo dos barulhos, nem que para isto tivesse que andar em meio a chuva.


*.*.*.*.*


Do outro lado da floresta, Lucy e Rogue não trocavam uma única palavra, o pobre exceed olhava para os dois sem entender muito bem o que tinha acontecido, o silêncio era torturante, muito pior que qualquer ferimento de batalha, e foi com esse pensamento de duelo que se foi possível ouvir um estrondo mata adentro.


__Fro esta com medo Rogue-kun!-- dizia Frosch tampando os olhos.


__Calma Frosch, não é nada demais...não é mesmo?-- com a influência do exceed Lucy também começava a tremer involuntariamente.


__Vamos ver o que é, podem ser inocentes precisando de ajuda.-- concluiu Rogue apressando o passo.__Vamos logo.


Por conta das raízes vez ou outra Lucy se desequilibrava, mas logo tomara o equilíbrio novamente, muitos raios e trovões estavam cruzando o céu, como se estivessem avisando um mal pressagio, Rogue da uma parada brusca o que fez a loira bater em suas costas, ele fingiu não ter sentido nada mas quase não controlou seu rosto que queria ficar corado, em sua frente estava o motivo, eram Rufus e Orga indo na mesma direção que eles.


Se juntaram aos companheiros e foram procurar o local do barulho, a cada passo ele aumentava, era até possível ouvir uma voz fina e baixa gritando "parem com isso vocês dois!", Rogue já tinha reconhecido o tom e poderíamos dizer que ele já sabia o dono dela, consequentemente correu mais rápido ainda, os outros três o acompanhavam sem entender nada, mas ao chegar no local já sabiam o por que de tanta pressa, Sting e Minerva estavam brigando, usando Angel como peteca, Lector gritava para que retomassem o juízo e parassem de brigar, no chão estavam Aria e Totomaru.


__Isso vai ficar gravado em minha memória...-- suspirou Rufus, recebendo todos os olhares dos que estavam presentes.


__Blonde!!!!!-- gritou Sting deixando Angel cair no chão, mas como já estava desacordada não teve muito problema.__É você....BLONDE!!!!-- ele agora saiu correndo em direção a Lucy que não teve tempo de reagir, o irmão estava fazendo um check up na coitada.


__Pare com isso Sting!-- gritou Lucy dando um soco na cabeça do loiro que agora afagava o local da batida.__Já estão sabendo da aliança?


__Sim Lucy, esse anjinho caído nos contou tudo...-- começou Minerva apontando para Angel desacordada.__Tinha que contar não é, ou a tortura ia continuar.


__Tor...tura?-- Lucy sentiu um arrepio percorrer sua espinha e engoliu em seco.__Be-bem...então nós vamos ao castelo?


__Sim Miss Lucy, com certeza o homem que devemos matar e o tal Liack estão escondidos lá.-- se pronunciou Rufus.__Pelo menos é isso que esta em minha memória.


__Vamos gente, vamos chutar a bunda desses bastardos!!!-- falou Sting levando uma se suas mãos ao ar, e recebendo um "vamos Sting-kun" como complemento.


__Só existe um bastardo aqui, e é você seu imbecil.-- suspirou Minerva levando uma das mãos ao queixo.__Mas ele tem razão, vamos fazer o caminho pensando em um plano.


__Eu sempre tenho razão, vamos logo.-- correu Sting para a mata em direção ao palácio.__Vou ofuscar a visão dele com meu brilho, não há pedra mais preciosa que Sting Eucliffe!


__Eu estou com medo...-- disse Lucy abaixando a cabeça.


__Calma Lucy, sei que não é sua primeira missão de dark guild, mas também não precisa tanto medo mesmo sendo uma grande união.-- falou Minerva olhando para o céu nublado.__Então vamos arranjar uma coragem a você, todos seremos um!-- Minerva estendeu a mão a sua frente soltando um pouco de magia, formando o símbolo da Saber no ar.__Nós somos o que?


__A Sabertooth.-- falou Orga empolgado.


__E viemos fazer o que aqui nesse fim de mundo?-- perguntou a morena incentivando o grupo.


__Acabar com essa dark guild!-- gritou Sting passando um dos braços pelos ombros de Lucy.


__E nós somos o que?!-- gritou ela olhando para Lucy.


__Somos um!-- respondeu a loira.__Não temos medo algum, na alegria ou na dor, a força dos nossos laços vão triunfar...-- disse Lucy acariciando Frosch.__Somos mais do que mil...somos um!


Um forte trovão iluminou o céu na ultima parte da frase de Lucy, dando ainda mais determinação aos magos presentes, e com essas palavras eles começaram a correr para o palácio, derrubando qualquer obstáculo que ousasse ficar em seu caminho, eram tigres percorrendo um território inimigo, tendo como objetivo derrotar o atual dominante do local, por que eles são assim, sempre em busca de novas terras, sempre em busca de novas batalhas, sempre em busca de manutenção de espaço, eles são a Sabertooth.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!