Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 5
Uma chama de esperança


Notas iniciais do capítulo

Yo Min'na!
Estamos de capa nova!
Desculpem a demora e os erros de português, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/5


Narrador Pov


Eram 23:30, quase o horário que o cliente indicou para que a passagem se abrisse, todos que haviam tirado uma sonequinha estavam acordando ou sendo acordados, Rufus como não tinha dormido já estava pronto junto de Minerva que acordou mais cedo que os outros, Rogue tentava fazer Frosch largar o livro da princesa e o sapo, dizendo que não podiam leva-lo para o bosque, Lector e Lucy tentavam de todo meio acordar Sting, mas o loiro se recusava a abrir os olhos.


__Anda Sting!hora da missão.-- falava Lucy chacoalhando Sting.__Acorda Sting!


__Isso é uma vergonha para o grande Sting Eucliffe!-- Lector puxava o braço de Lucy para afasta-la do companheiro, mas era tudo em vão.__Pare de agredir Sting-kun enquanto ele dorme!!


__Não mãe, só mais um tempinho...-- falava Sting, deixando Lucy e Lector com uma grande gota na cabeça.__Mais 5 minutos...


__CHEGA!ACORDA STING!!!-- gritou a loira fazendo com que o pobre coitado caísse da cama com as mãos no ouvido, de olhos arregalados, agora olhando para ela ele esperava uma explicação.__Hora da missão dorminhoco, anda que Minerva já esta brava.


__É verdade Sting-kun, ela me lançou pela janela e avisou para que te acordasse.-- choramingava o exceed.


__Mi-Minerva bra-brava?-- gaguejou Sting começando a tremer.__Vamos embora!!!!-- e lá se foi ele, pulando por cima da cama e abrindo a porta violentamente, a loira e o exceed ficaram estáticos com uma única frase em mente...'como não pensei nisso antes?'


__Sting-kun!!!!me espere!!!!-- Lector saiu voando atrás do parceiro, Lucy não pensou duas vezes antes de segui-lo, pois ficar sozinha era a ultima coisa que queria ainda mais naquela casa.


*.*.*.*.*


Orga estava correndo tão rápido que ao chegar nas escadas que davam para a porta de entrada, ele topou com Sting, que também não teve tempo de desviar, ambos se entreolharam e soltaram um pavoroso grito de horror enquanto rolavam degraus a baixo, parando justamente nos pés de Minerva.


__Bom...já estava na hora de virem, pensei que teria de subir e acorda-los.-- disse ela olhando os dois magos a sua frente tentando arrumar a roupa amassada.__Si bem que vocês mereceram cair juntos.-- ambos lançam-na um olhar de indignes e a mesma desvia o olhar para a pessoa que descia as escadas com mais delicadeza que os dois.__Eu juro que achei que você não iria conseguir acorda-lo Lucy.


__Ah...claro....usamos uma ótima estratégia...não é mesmo Lector.-- disse Lucy tentando ao máximo controlar sua risada.__Então, vamos?


__Minha memória me diz, que ainda faltam Rogue e Frosch.-- avisou Rufus folheando o livro que Minerva o havia entregado.


__Fro diz que estamos aqui!-- falou Frosch voando em direção a Lucy e deixando Rogue para trás.__Celestial-san, Fro esperou Celestial-san vir buscar Fro.-- falava o exceed deitando na cabeça de Lucy.__Fro dormiu sem Celestial-san .-- concluía o exceed num tom choroso.


__Não chore Frosch, vamos fazer assim, se você não chorar pode dormir comigo depois da missão, tudo bem?-- propôs a loira ao neko em sua cabeça.


__Fro gostou disso, Fro não vai chorar.-- o tom de voz de Frosch já havia voltado ao normal, mas ele continuou.__Só que Fro vai ficar no colo de Celestial-san!-- ao terminar a frase ele pula em direção aos braços de Lucy que consegue pegar o mesmo sem aviso algum.


__Todos prontos?-- indaga Minerva recebendo um sim conjunto como resposta.__Então vamos, venham atrás de mim, e lembrem-se da cara de pessoa fria.


Eles abrem a porta e praticamente param todo o transito da rua, todas as pessoas os ficam olhando com medo e se perguntando o que a maga celestial da Fairy Tail faz com a elite da Sabertooth, em alguns momentos Lucy ficava tremula por ter tantos olhares em sua direção, Sting percebendo isso passa o braço pelo ombro da irmã a dando mais confiança.


Como a casa do cliente ficava a três quadradas do bosque, eles já estavam a 30 metros da grande floresta, as belas cores das árvores faziam a loira relembrar o seu tão sonhado Hanami, o qual ela não pode ir por conta de um resfriado pego em uma missão com Natsu, boas lembranças essas em que o rosado colocara uma das preciosas árvores em um barco que passaria em frente a casa dela, então se decidiu, traria seu time para este lugar e mostraria a magia das árvores de Suteron.


Rufus vendo as árvores, lembrou-se de sua amada, seu amor proibido, todas aquelas cores o faziam voar em pensamentos, sim ela, a idolatrada de Mia, o demônio Mirajane, mas para ele de demônio não tinha nada, aliás era uma bela e delicada fada, em sua mente agora que se encontrava fazendo a imagem dos cabelos dela, ele jurou trazê-la a essa cidade, para mostrar-lhe o belo bosque.


Sting estava em um grande conflito interno, uma parte de si o dizia para prestar atenção em Lucy, para que ela não ficasse amedrontada com algo ou alguém, a outra parte o fazia pensar numa luta em particular, onde duas das mais belas mulheres que viu em sua vida se enfrentaram, Yukino e Kagura, a ex tigresa e a sereia, ambas ficavam lhe assombrando os sonhos, não era novidade para os membros da guilda o dragon slayer ter mais delicadeza com a maga celestial, eles até apostaram um namoro nessa relação, mas após o incidente da humilhação causada por Jiemma, não tinham mais esperanças de acontecer algo entre os dois, ainda mais agora em guildas separadas.


Os pensamentos de Rogue, Minerva e Orga eram ocupados pela missão, Frosch e Lector estavam mais preocupados com a destruição que esse time poderia fazer em um dos patrimônios mais preciosos de toda a cidade, os bosques encantados, as mentes estavam tão ocupadas que até mesmo Warren não conseguiria mandar uma telepatia para o grupo.E assim avoados, eles chegaram a segunda etapa, a entrada da floresta.


__Vamos todos juntos ou preferem se dividir?-- perguntou Minerva.__Vocês decidem.


__Estamos em seis pessoas, minha memória me diz que é possível uma divisão justa.-- se pronunciou Rufus arrumando seu chapéu.


__Eu não posso ser contada como membro...sou uma mosquinha comparada a vocês.-- Lucy começava a se repreender por não poder fazer muita coisa para ajuda-los em uma batalha.__Eu nem deveria estar andando com vocês, já que são tão fortes.-- ela abaixa a cabeça e fica em estado depressivo.


__Que papo é esse?-- começou Sting.__Olha aqui você é irmã do grande Sting Eucliffe, tem que ficar na equipe mais forte, tem que ser uma deusa inspiradora assim como eu sou um deus sedutor.-- Uma gota nasceu na cabeça de Lucy e ela solta uma leve risada do loiro.


__Esse tapado tem razão, você tem que ficar na melhor equipe.-- a fala de Minerva fez Lucy olhar para seu rosto um tanto impressionada.__Somos amigas não somos?-- a morena recebe uma lenta acenada da cabeça de Lucy como resposta.__Então temos que ficar juntas, igual uma família, não é isso que a Fairy Tail é?


__Sim...-- Lucy tinha os olhos cheios de lágrimas.__Vamos, nos dividir?


__Tudo bem, eu, Rufus e Orga vamos para o Leste.-- Minerva puxava os dois para seu lado.__Lucy, Sting e Rogue vão para o Oeste, quem encontrar lance sua magia no céu como sinalizador, alguma objeção?-- ninguém respondeu nada então Minerva encerrou o momento.__Ótimo, vamos agora.-- ela e sua equipe foram para seu lado do bosque, enquanto Lucy e companhia tomavam o seu rumo.


*.*.*.*.*  1 hora depois  *.*.*.*.*


 Lucy e companhia estavam completamente perdidos, Sting não conseguia usar seu faro apurado, pois disse estar com muita fome, Lector e Frosch dormiram nos braços de Lucy, o que irritava mais ainda o loiro que as vezes dizia 'por que eles podem dormir e eu não posso?!', Rogue estava com a mesma cara de quando Lucy invadiu seu quarto, a sim, ela ainda estava com muito medo dele.


__Mas que coisa chata, eu não consigo farejar com essa fome toda!-- começava Sting.__Olha só que insulto, eu praticamente um deus do Olimpo, melhor um semi deus, com sono e fome, isso é um ultraje!


__Fica quieto Sting, pare de dar piti, onde será que estamos...-- refletiu Lucy.__Sting segura eles um pouco.-- a loira entrega os exceeds para o dragon slayer que segura-os mesmo sem querer.__ Abra porta para a bussola! Pyxis!-- o espírito de bussola aparece sentado na cabeça de Sting.


__O que esse pinguim esta fazendo na minha cabeça?-- perguntava ele incrédulo.


__Pyxis, desce dai.-- dizia Lucy um tanto envergonhada.__Bem Pyxis, pode nos dizer para onde fica o Oeste?-- o ponteiro do 'pinguim' começava a girar ao mesmo tempo em que ele descia da cabeça de Sting, e para no lado contrário ao que eles estavam indo.__O que?!nós estamos indo para o Leste, quer dizer então que estamos junto de...-- interrompida por três pessoas que saem de trás das árvores.


__Tem uma grande presença mágica por aqui, vamos la gente por ....-- a morena olha para os dois loiros a sua frente junto de um mago escondido nas sombras.__O que o trio parada dura esta fazendo no MEU lado da floresta?!?!-- pergunta ela irritada.


__Mi-Minerva, nós nos perdemos....e...e...-- Lucy tropeçava nas palavras, então era dessa Minerva que todos na guilda tinham medo.


__Eu não quero saber como vieram parar aqui, só quero encontrar logo esse portal do castelo.-- disse ela irritada.__Esperem....fechem os olhos.-- aconselhou a morena, como ninguém é louco o suficiente para contraria-la nessas horas, todos obedeceram.__Sentiram esse poder mágico?


__Eles estão por aqui...-- se pronunciou Rogue, claro que recebeu todos os olhares do bando, já que só abria a boca quando se era extremamente necessário.__Estamos sendo observados...venham atrás de mim...-- ele começou a se afastar e acrescentou em sua frase.__Fiquem atentos, em momento algum ficamos a sós nessa cidade.


O dominador das sombras fez com que todos os magos de seu grupo se camuflassem em sua sombra, sendo assim, muito mais difícil dos inimigos os verem, a cada passo dado, mais e mais magia era sentida, estava em tanta abundancia que se o mago for fraco, poderia morrer de overdose mágica, Lucy como sempre ficou atrás de Sting, que quando ela ameaçava passar a sua frente ele argumentava 'você fica atrás de mim Blonde, eu te protejo', e a puxava novamente ao local correto, o que não ajudava em sua tentativa de ultrapassar o irmão.


Minerva estava na liderança junto a Rogue, ambos em conflito interno, a morena tentava saber por meio de pensamentos se com essa postura de mulher fria e cruel, conseguiria arrumar um namorado, mas sempre que refletia sobre isso sua atenção era puxada para o caminho em que andava, Rogue só podia se guiar pela magia emanada da abertura, pois seu faro não funcionava direito, já que estava ocupado com um outro cheiro atordoante, o mesmo que sentira quando Lucy invadiu seu quarto em busca do livro.De uma hora para outra, Minerva e Rogue deram uma parada brusca, quase fazendo com que quem vinha atrás os atropelassem.


__Chegamos.-- disse a tigresa recebendo vários olhares interrogativos, percebendo isso ela fala.__Vamos Lucy, você era uma das mais inteligentes de sua antiga guilda, andar com Sting te deixou burra?


__Onde você quer chegar?-- Lucy falou um tanto irritada, mas quando ficou ao lado de sua nova amiga percebeu o que a mesma dissera.__ Abra a portão para o Caranguejo Gigante, Câncer!-- o caranguejo apareceu em sua frente dizendo.__Precisa de um corte novo ebi?


__Não, só espere um pouco.-- ela dá três passos a frente e começa a jogar a terra para o ar, um grande gota se forma nas cabeças de Sting, Rufus, Orga, Lector e Frosch.__Só mais um pouco...-- um grande portão apareceu com seus contornos em meio a terra que a loira jogara ao alto.__Pode tentar abrir Câncer?


__Não é minha especialidade...-- começou ele.__Mas farei o possível, como no portão para pegar o relógio ebi.


Como não sabiam do que o caranguejo estava falando, resolveram ignorar a frase do mesmo, em questão de segundos o espírito da conta de abrir a grande porta, Orga faz as honras de empurra-la, revelando um grande espaço em branco, eles entram no lugar e ficam tentando achar algum chão onde pisam, ou alguma parede, mas não havia nada, exatamente quando Lector passou pela entrada e Câncer desapareceu, a grande porta se fechou e desapareceu.


Em meio a toda aquela cor branca, Orga ficava repetindo 'não entrem em pânico, não fiquem nervosos,  não fiquem agitados', mas o mesmo tremia muito, quando Lucy percebeu isso colocou sua mão no braço do raio negro, o mago desavisado deu um pulo de susto e soltou um grito histérico, arrancando alguns risinhos fracos e a frase de Rufus, que disse que o grito de Orga ficaria em sua memória.


Então eis que um contorno começa a se formar no outro lado da tal sala, estava se transformando em uma grande porta, igual a de momentos atrás, uma leve chama de esperança começou a se acender dentro dos magos, Lucy já se preparava para chamar novamente Câncer, quando a porta se destranca e fica somente encostada, como se estivesse esperando alguém abri-la.


Rufus estava fazendo seus passos para a saída, Minerva começou a perguntar a Sting algo sobre a missão, e Lucy acabou sozinha ao lado de Rogue e Orga, mas essa situação não durou muito tempo, pois logo o raio negro gritou.


__Espere!!-- gritou Orga.__Eu quero abrir, sabe, é como se fosse uma homenagem.-- esclareceu ele indo junto a Rufus que mantinha uma de suas mãos na maçaneta.


__Isso vai ficar gravado em minha memória.-- disse o memory maker se afastando um pouco para que o amigo tomasse seu lugar.


Orga ansioso e orgulhoso de sua atitude, não pensou duas vezes na hora de puxar a porta, mas quando a mesma se abriu, só foi possível ouvir um grito lancinante de Minerva, Sting mesmo querendo proteger sua irmã, agarrou a prima e a Lector num instinto protetor, Rogue envolveu Frosch e Lucy em suas sombras, Orga ficou estático, mas Rufus conseguiu criar um grande escudo para proteger os dois, o som parecia não existir mais, era como se estivessem surdos e tudo acontecendo em câmera lenta, a única coisa que se pôde ver após isso, foi um clarão, e mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Pra Luz, Lembre De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.