Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 4
O bosque encantado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, muitos trabalhos escolares para essa semana, bom ta ai o capítulo, em sua primeira parte, desculpem os erros de português e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/4


Narrador Pov


Suteron, a cidade dos bosques, cercada por florestas que parecem comemorar o Hanami todos os dias, nossa desastrosa equipe se encontra a poucas esquinas da casa do cliente, emanando a pior energia possível, até mesmo Lucy que sabia ser uma atuação capaz de convencer a todos, estava com medo.


__Am...gente...que missão vocês pegaram?-- Lucy tremia com a cara de bravos que os tigres faziam.__É muito difícil?


__Todas as missões da guilda são difíceis Lucy.-- começou Minerva.__Mas por ser seu primeiro trabalho na Sabertooth pegamos um bem leve.


__Nenhuma missão é difícil pra mim Blonde.-- se gabou Sting começando a puxa-la pela mão.__Vamos eu vou te mostrar!-- antes que arrasta-se a coitada até a casa do cliente, Minerva lhe da um soco na cabeça, o que faz com que ele se acalme caso não queira levar uma surra.


Sem perceber já estavam na primeira etapa da missão, a casa do cliente, Minerva aconselhou Lucy a adquirir uma expressão fria para que passassem uma imagem tenebrosa, o que era uma tradição na guilda, tocam a campainha e um jovem de cabelos e olhos roxos atende a porta, Sting logo de início não foi com a cara dele pois o mesmo mantinha seu olhar em Lucy.


__Você me parece a mais delicada dos tigres.-- começou o rapaz.__Ao invés de ir com eles para a missão, que tal ficar e me fazer companhia?-- perguntou ele olhando para Lucy.


__E-eu não posso...não posso deixa-los com todo o trabalho....não posso lucrar em cima deles...-- Lucy agora se amaldiçoava por perder sua mascara de mulher fria.


__Olhe aqui mauricinho, pode parar com esse olhar para minha irmã.-- Sting pegava o rapaz pelo colarinho e o erguia, quase o matando sufocado.__Se não quiser que eu te mande para visitar o inferno é melhor ir direto para as informações sobre o trabalho.-- agora o soltava e termina.__É uma boa troca, não acha?


O homem ainda em estado de choque assente com a cabeça e pede para que o sigam, Sting grudou sua mão junto a de Lucy e a fez andar atrás dele como um ato protetor contra mais algum flerte do cliente, os corredores que passaram eram tenebrosos, o que aumentava as suspeitas que o cliente era um pervertido de primeira classe, Minerva mesmo sendo o pior exemplo de pessoa medrosa, sentia alguns calafrios ao passar frente a quadros de massacre e sedução.


Chegaram a uma porta de madeira escura com uma placa, onde deveria ter algo escrito, mas por causa do desgaste do tempo as letras haviam se apagado, eles entram na sala que deveria ser um escritório, o jovem se sentou atrás de uma mesa cheia de papéis e fez sinal para que tomassem algum assento, Lucy ficou no meio de Sting e Rogue, com Lector e Frosch em seu colo.


__O que quero é muito simples, entrem na floresta norte que esta sob domínio de uma guilda das trevas e me tragam umas coisas, primeiro procurem a entrada do castelo deles sem serem pegos, segundo me tragam o Liack, e terceiro quero a cabeça de Tom Grauny.-- disse o homem com seus olhos sob Lucy.__São meus convidados para passarem a noite, a entrada do castelo só se é vista depois da meia noite, por tanto não adiantara de nada procura-la agora.


__Tem algo a mais que devemos saber?-- pergunta Orga desconfiado.__Por que essa entrada só aparece depois da meia noite?


__Não sei dizer, só sei que sempre vem a tona nesse horário, como devem saber, os bosques que rodeiam esta cidade sofrem uma alteração na coloração das folhas das árvores quando o sol começa a se por.Nossos ancestrais diziam que essa mudança pode ocasionar uma série de acontecimentos inusitados aos que estiverem no bosque...quem entra, nunca mais volta.


__Bem...você ou o senhor, teria livros antigos que seus ancestrais deixaram contando sobre isso?-- pergunta Lucy intrigada com essa situação curiosa dos bosques.__Eu posso tentar retirar alguma informação sobre esses acontecimentos e talvez um jeito de para-los.


__Tenho muitos livros...-- começou o rapaz levando uma das mãos ao queixo.__Como vão passar a noite aqui, eu mando um dos empregados deixa-los em seu quarto.-- Lucy assentiu ao que o homem disse, mas não percebeu a mudança de expressão em seu rosto.__Você ficara no quarto ao lado do meu, pois fica em frente a minha biblioteca.-- ele se levanta, abre a porta e chama uma de suas empregadas.__Mostre a eles seus quartos.


*.*.*.*.*


Sting como não confiava no jovem, ficou no quarto em frente ao de Lucy e avisou que se algo acontecesse era só dar algum grito que no mesmo momento ele viria saber o que acontecia, Rogue ficou no quarto ao lado de Sting seguido por Orga, Minerva ficou no quarto ao lado de Lucy seguida de Rufus, que também ficou curioso com a história dos bosques e foi junto de Lucy ler os registros dos antepassados de seu cliente.


Minerva estava muito ocupada amedrontando os empregados do rapaz, Orga estava ouvindo Lector e Sting se gabarem nos jardins e demonstrando seus ataques, Rogue e Frosch também estavam na biblioteca, mas procurando um livro que o exceed sapinho gostaria de ler.


__Fro gosta da princesa  e o sapo.-- falou Frosch erguendo o livro como se fosse um troféu.__Celestial-san!Fro quer saber se gosta da princesa e o sapo.-- o neko mostrava o livro a Lucy que parou sua leitura para dar atenção ao fofurceed.


__Eu gosto sim Frosch, quando era pequena minha mãe lia para mim, e eu quase saia beijando todos os sapos que encontrasse pela frente.-- relembrou Lucy de sua infância.__É claro que nenhum deles iria virar meu príncipe encantado.


__Fro é um sapo!Fro pode ganhar um beijo de Celestial-san?-- pediu Frosch pulando igual a um sapo na mesa de Lucy, fazendo Rufus dar uma risada leve.__Fro pode?


__Claro que sim, mas quem me garante que você não vira um príncipe?-- Lucy começava a brincar com o exceed a sua frente.


__Fro vai ser o príncipe de Celestial-san!-- começou Frosch voando para Rogue e dizendo.__Rogue-kun Fro vai ser príncipe de Celestial-san!-- o moreno por sua vez deu um murmuro e um sorriso ao companheiro.__Fro vai dormir com Celestial-san essa noite, Rogue-kun sempre lê histórias pra Fro antes de dormir.-- agora ele se encontrava no colo de Lucy, e Rufus disse algo como isso esta gravado em minha memória.


__É verdade Frosch?-- Lucy olhou o moreno ao outro lado da biblioteca que tinha um leve tom de vermelho.__Então eu vou ter que ler pra você também não é?-- o "sapinho" não respondeu, apenas se aninhou nos braços da maga e fechou os olhos.


__Vamos Frosch, não a incomode...-- falou Rogue se encostando na porta esperando o parceiro.__Venha dormir um pouco...logo vamos sair em missão.-- e assim ele abre a porta indo em direção ao seu quarto.


__Fro ainda vai dormir com Celestial-san, mas agora Fro vai convencer Rogue-kun a deixar.-- o neko voou atrás de seu amigo gritando.__Rogue-kun, espere Frosch!


__Miss Lucy, aqui em meu livro diz algumas coisas sobre o encantamento do bosque.-- se pronunciou Rufus.__Encontrou algo em seu livro?


__Sim, olha bem aqui...-- ela olha para a mesa e vê o livro da princesa e o sapo.__A não, Frosch levou o meu livro...-- suspirou Lucy, ela teria que encontrar Rogue se quisesse o livro de volta.__Sabe onde eles devem estar?


__Minha memória me diz...que estão no quarto, antes que me pergunte, o quarto deles é ao lado de Sting Miss Lucy.-- responde Rufus tirando seu chapéu.


Lucy pega o livro sobre contos de fadas e vai em busca desse quarto, enquanto passava pelo corredor, olhava os grandes retratos nas paredes, deviam ser os ancestrais do cliente, mas ela via que seus olhos tinham mais brilho que um quadro deveria ter, além disto se sentia observada até mesmo em seu quarto, por isso fora até a biblioteca, pensou ser somente alguma fobia temporária, ou um efeito colateral da ansiedade pela missão, em meio a esses pensamentos ela mal se deu conta que estava em frente ao quarto onde estaria o livro.


Toc Toc....nenhuma resposta, ela tenta novamente....nenhum ruído veio do interior do quarto, em sua mente não deveria ter ninguém, então gira a maçaneta e adentra a sala, seus olhos pousam na cama onde vê Frosch dormindo, sua expressão agora era de "como não pensei nisso?", coloca o livro ao lado do fofurceed e o cobre, fica o observando e logo se lembra do real motivo de estar ali, começa a olhar o quarto e logo fica paralisada.Em sua frente, sentado com o livro em mãos estava Rogue.


__Ro-Rogue... go-gomen'nasai....-- Lucy estava em tom de vermelho que deixaria os belos cabelos de Erza com inveja.__Fro-Frosch pegou o li-livro errado.-- Lucy não sabia se gaguejava de medo ou de vergonha, mas se amaldiçoava mentalmente por tal acontecimento.


__Eu vi...-- respondeu ele em um tom frio.__Pegue.-- o mesmo joga o livro em cima da cama e começa a observar cada movimento de Lucy, como se ela fosse uma ameaça em seu 'território'.


__Si-sim...-- ela rapidamente contorna a cama para acabar com a tal situação constrangedora e assustadora.


Sem que notasse, o moreno se levanta de seu assento, e por algum motivo fica exatamente atrás de Lucy, quando a mesma se vira para refazer o caminho em direção a saída fica cara a cara com o dragon slayer das sombras, agora o medo tomava conta de si, queria correr e gritar, mas os penetrantes olhos vermelhos não a deixavam fazer um único movimento.


__Tem muita coragem de entrar aqui...-- falou Rogue.__Você não tem noção de perigo, eu poderia ter te matado...-- soltando um leve suspiro que a loira a sua frente não pode perceber por conta da aproximação ele terminou sua fala.__Saia daqui...pare de me testar maga.


__De-desculpe, não vai acon-contecer de novo.....-- Lucy agora contorna o corpo a sua frente e corre em direção a porta, tentando entender o por que da ultima frase do moreno "pare de me testar maga".


*.*.*.*.*


Sting estava correndo para seu quarto com Lector voando atrás de si gritando "mais rápido Sting-kun!", motivo?Orga decidiu mostrar seu 'talento' e começou a cantar, as janelas da casa vibravam quase se quebrando a cada nota que o raio negro despejava garganta a fora, eles já estavam no corredor correto, quando o loiro vê a porta de Lucy entre aberta, estranhou pois ela disse que estaria na biblioteca pesquisando junto de Rufus, desviou seu caminho e foi adentrando o quarto.


Escuta mais um grito de Orga e acaba tampando os ouvidos com força, tal movimento o fez respirar fundo, e perceber que não tinha somente o cheiro de Lucy, mas também o cheiro do cliente no quarto, na mesma hora se esqueceu das cantorias do nakama e a raiva tomou conta de seu corpo, começou a vasculhar cada canto da sala até abrir a porta do banheiro, onde vê o jovem mexendo em alguma coisa no teto, onde estaria o chuveiro.


__O que esta fazendo no quarto da minha irmã?-- pergunta Sting irritado.


__Estou arrumando o chuveiro, parece que ele estava dando choques e ela me pediu pra arrumar.-- disse o rapaz com a maior naturalidade do mundo.__Se me der licença tenho assuntos a tratar.-- com essas palavras ele deixa o quarto, Sting fica um pouco convencido más meio desconfiado.


Lector que estava no corredor batia na porta para que o companheiro abrisse, queria dizer que Ora havia parado de cantar, mas quem a atendeu foi o cliente, que passou por cima do exceed quase o pisoteando, logo em seguida Sting vem com uma cara brava olhando o jovem se afastando, escuta um bater de porta e passos pesados atrás de si, eram passos de quem saia correndo e estavam cada vez mais altos, o loiro se vira e vê a pessoa responsável pelo barulho.


__Por que esta correndo Blonde?--pergunta Sting a segurando pelos ombros, impedindo de continuar a correr.


__E-eu...eu to com medo.-- Lucy suava frio e não olhava para trás em hipótese alguma.__Quan-quanto tempo falta pr-pra missão?


__Umas quatro horas...aconteceu alguma coisa?-- agora começaria outro interrogatório de Sting.__Alguém mexeu com você?foi aquele pervertido?algum empregado?bateram em você?


__Para Sting, não aconteceu nada...-- Lucy agora olhou para o quadro que estava ao seu lado, e podia jurar que viu os olhos da pintura se mexerem.__Você viu isso?


__Vi o que?é só um quadro Blonde, e não fuja das minhas perguntas!


__Sting...acho que estamos sendo observados nessa casa.-- começou Lucy.__Eu não quero afirmar nada, mas tem algo estranho no meu quarto.-- ela começara a tremer sem parar, o loiro percebe isso e a abraça.__Eu não quero dormir lá.


__Ei, não fique assim, quer dormir comigo no meu quarto?-- ofereceu ele, também não estava gostando da ideia de Lucy ficar no quarto ao lado do cliente.__Lá eu garanto que não tem nada, e eu fico de olho se alguma coisa acontecer.


__Isso, Sting-kun é o mais forte, ninguém entraria no quarto dele!-- exclama Lector levando uma de suas patas ao ar.


__Tu-tudo bem...só vou tomar um banho e logo vou lá, se quiserem podem me esperar no quarto.-- antes que ela abrisse a porta Sting lhe da um puxão e sussurra em seu ouvido.


__Acho melhor não tomar banho aqui, deixe pra fazer isso no meu quarto.-- ela achou estranho isso, mas logo ele disse o resto da frase.__Eu vi o cliente mexendo no seu chuveiro, não confio naquele sujeito.


__Ta bom, então vou pegar minhas roupas, vem comigo Lector?assim eu não teria tanto medo.-- indagou Lucy, e o exceed gritou algo como 'não precisa ter medo junto ao parceiro de Sting Eucliffe'.Com isso eles entram no quarto de Lucy e Sting vai em direção ao seu, mas com uma pergunta em mente, por que Lucy cheirava a Rogue.


*.*.*.*.*


Minerva após fazer um interrogatório completo em todos os empregados da casa, rumava até a biblioteca, a única coisa estranha foi que as respostas eram sempre parecidas, ela perguntava 'quem era o cliente', e eles respondiam 'nosso lorde, herdeiro disso tudo' ou 'nosso senhor, a quem devemos obediência', era realmente estranho, no caminho vê Sting e Lucy conversando sobre algo mas não teve curiosidade o suficiente para se intrometer, então foi direto ao seu objetivo.


Entrou na biblioteca e logo viu Rufus em meio a muito livros de capas marrons, quando o mesmo a viu levou um susto e em um movimento brusco bate a mão em um livro que estava servindo como base para equilibrar os outros, todos despencaram em cima do loiro que não teve chances de fugir do desastre.


__Esta tudo bem ai?-- Minerva e seu sarcasmo, nada de novidade.__Não devia brincar de esculpir torres de livros Rufus.


 __Se minha memória esta certa, deve estar muito chateada para usar seu sarcasmo Minerva.-- dizia ele saindo dos escombros.


__A sim, e se estou, esses empregados são muito estranhos e chatos, sempre dizem a mesma coisa.-- com uma bufada ela se senta e começa a folhear um livro aberto, mas sem interesse algum de o ler.__Alguma coisa nesses pedaços de madeira moída?


__Nada Minerva, mas se minha memória esta certa, o mestre Kazue que se refere a papéis dizendo isso.-- concluiu o loiro agora ajeitando sua roupa amassada.__Passou muito tempo com ele?


__Não seja um atrevido também Rufus!-- a poderosa tigresa da Sabertooth agora se encontrava extremamente corada, jurando morte ao Memore Maker (N/A:acho que é assim) que se encontrava em sua frente.__Mudando de assunto, acho melhor descansarmos, já que daqui a pouco iremos sair para a floresta.


__Uma boa ideia senhorita, estou ansioso para memorizar os feitiços dos famosos bosques.-- o loiro colocava seu chapéu e em seus olhos haviam estrelas, parecia estar sonhando com algo.__Com sua licença senhorita.-- dizendo isto ele se curva e vai rumo ao seu quarto.


__Toda.-- responde Minerva olhando uma foto no livro, era uma espécie de fada, nos créditos tinha suas informações.__Liack, 30 centímetros de altura,  suas cores simbolizam sua magia, na imagem a cima temos a Liack da vida a qual esta de cabelos brancos, também é possível ver a Liack da natureza tendo seus cabelos verdes.-- ela para de ler e resolve ir em seu quarto, mas leva o livro consigo.__Interessante, então é isso que ele quer?


Enquanto todos dormiam, uma grande quantidade de magia começava a ser liberada, muitos visitantes da cidade saiam correndo de suas pousadas para observar o tal fenômeno de Suteron, ao longe se via as árvores tomando uma tonalidade de arco-íris e soltando pós mágicos, muitos diziam ser o pó mágico de fadas que viviam naquelas matas, mas isso nunca fora provado, seria possível a equipe de elite da Sabertooth conseguir desmascarar esse 'mistério da natureza'?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!