Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 3
Começando a vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/3


Lucy Pov


Mais um dia começa, será que foi um sonho? ou eu estou mesmo na Sabertooth...não, não foi um sonho, mas quem sabe eu não esteja dormindo e sonhando que estou acordando de um sonho, só tem um jeito de resolver isso, onde será que tem um relógio?dizem que quando se esta sonhando, se você olha para um relógio as horas ficam borradas, agora achar esse relógio que é o problema, esse é realmente um quarto bem grande, tem cinco camas mas não tem um relógio.


Narrador Pov


Ocupando duas das camas estavam Sting e Minerva, a morena falava algo sobre Kazue, impossível de se entender, e o loiro dizia coisas sem sentido, Lucy passou os olhos pelo quarto e lembrou-se de seu emprego na guilda, em menos de uma hora ela deveria estar no salão para aprender o que deveria fazer, nesse exato momento a lacrima que acabara de ganhar começa a brilhar e se materializa o rosto de uma pessoa.


__Yo Luce!!-- diz a pessoa da lacrima.


__Natsu, como estão todos?-- Lucy se sentava ao lado da projeção.


__A mesma coisa de sempre, você faz muita falta aqui sabia?-- disse Natsu vendo Happy colocar a cara na lacrima.__Lucy sua estranha, quem eu vou pedir peixe e chamar de estranha? volta Lucy!!!-- choramingava o exceed.


__Ca-calma Happy, ainda vamos fazer nossa missão semanal, se lembra?-- começava Lucy tentando acalmar o neko que tanto a irritava.__E se você prometer não chorar eu te dou um peixe bem grandão de presente, o que acha?


__Então ta bom Lucy, mas cumpra o combinado.-- Happy e Natsu são empurrados e uma cabeleira ruiva entra na transmissão.__Lucy por que não nos chamou pela lacrima?-- disse a pessoa rodeada por uma aura demoníaca.


__Se...se acal-calme Erza, eu não tive tempo.--  a loira não falava direito por conta do medo, não era muito seguro irritar a Erza, justo a Erza, mesmo sendo somente uma projeção.


__Lucy não sabe quanta falta você esta fazendo aqui, então, pronta pra nossa missão semanal?--  falava Gray ficando ao lado de Erza com um anuncio nas mãos.__E é uma missão pra duas guildas, o cliente esta pedindo no mínimo quatro magos de cada guilda.-- terminou ele.


__Sugoi!!!mas o que tenho haver com esse trabalho de duas guildas?-- pergunta Lucy curiosa.


__Lucy as guildas pedidas são Fairy Tail e Sabertooth.-- responde Erza e continua.__Daqui iremos eu, Natsu, Gray e Yukino.


__Depois vejo quem vai comigo, mas como Yukino está?


__Ela esta se adaptando bem, aliás foi ela quem falou sobre esse trabalho.-- disse Gray, mas logo é empurrado por Natsu que chega falando.__Luce a missão é pra daqui a seis dias, Você vem não é mesmo?-- além de somente Natsu fazer uma cara de cachorro sem dono, Happy também fazia uma cara de gatinho que caiu na poça d'água.


__Claro que vou!-- logo é ouvido alguém gritando.__LUCY!!!JÁ ACORDOU?--  Lucy já sabia quem era então apressou as coisas no quarto.__Gente agora vou ter que cortar a conexão.


__Quem era Lucy?-- pergunta Gray.__Não fique se metendo Gray, ela tem que se enturmar na outra guilda, até daqui a seis dias Lucy!-- se despediu Erza.__Tchau Luce!!me larga Gray seu hentai pervertido!-- falou Natsu se atracando com Gray.__Até Lucy, não se esqueça da missão, pela milésima vez eu não sou pervertido seu experimento de mini vulcão!-- gritava Gray batendo em Natsu.__Eu quero meu peixe Luce estranha, NATSU!!!!A ERZA PARECE UM DEMÔNIO AQUI OLHANDO PRA VOCÊS!!!!-- grita Happy antes da lacrima desligar.


Lucy ficava com as lembranças divertidas na mente que consequentemente a fazia abrir um sorriso inconsciente,  olha novamente para o quarto, Sting estava a poucos centímetros de cair da cama, e por incrível que pareça, Minerva também esta tombando para o mesmo lado dele, se alguém se meche-se ambos cairiam um em cima do outro, ela resolveu ir para o salão e deixa-los assim.


*.*.*.*.*


Na parte de baixo, onde mais especificamente ficava o salão, se encontravam Mia, Lector e o mestre, as pessoas iriam começar a chegar para pegar suas missões, Lector esperava Sting acordar já faziam mais de 20 minutos, o mestre estava esperando Rufus que disse ir pegar uma papelada que o conselho deixara em sua casa por engano, que era direcionada a guilda.


__Mia ele já acordou?isso é uma vergonha para o grande Sting Eucliffe!-- já era a quinta vez que Lector se manifestava pelo atraso do companheiro.


__Lector se você continuar a perguntar eu não vou mais te responder por três dias.-- dizia Mia limpando o balcão, mas logo sua atenção se volta para a loira que descia as escadas que davam para os quartos.__Ohayo Lucy!!


__Ohayo Min'na!-- falava Lucy que recebeu um bom dia do mestre e de Lector.__O que devo fazer primeiro Mia-chan?   


__Kyaa!!!amei o jeito de me chamar!!que tal se você dar uma olhada no quadro de missões e ver se tem algum espaço vazio onde ficava algum trabalho?-- sugeriu a esverdeada recebendo um pode deixar como resposta.


Enquanto Lucy conferia o quadro de avisos que era muito grande mesmo, Rufus e Orga chegavam na guilda com toda a papelada que o conselho mandou para o mestre, eram tantos papéis que a visão dos dois estava tampada, Mia foi correndo ajuda-los mas no caminho uma grande ventania entrou pela porta que havia ficado aberta, resultado?pilhas e pilhas de papéis voando por toda a guilda, Lucy corre para ajuda-los a recolher tudo antes que algum se perca nas ruas, e para garantir que nada, nem sequer uma brisa pudesse entrar, eles fecharam a porta .


Até mesmo Lector ajudava nessa tarefa, mas vez ou outra resmungava um 'o parceiro de Sting Eucliffe não deveria fazer esse tipo de coisa', estavam tão ocupados que mal perceberam um exceed vestido de sapinho chegar na guilda pela janela e começar a dar uma "patinha" pra recolher aquela bagunça, muito menos ao homem que chegava calado, mesmo abrindo as portas, ele parecia uma sombra imperceptível que se reunia nessa súbita coleta .


Em algum momento Mia acabou batendo cabeça a cabeça com Kazue por ambos estarem engatinhando e olhando para o chão pra recolher os papéis, Orga as vezes pisava no rabo de Lector que insistia em ficar no mesmo lugar que ele, Rufus ainda não tinha sofrido nenhum acidente pois o lado que cobria estava somente ele, chegou uma determinada hora em que Lucy já não olhava por onde andava, só ia atrás do que tinha para recolher, e quando foi para pegar o ultimo papel que havia no seu lado, ela acaba tocando outra coisa, uma coisa macia e gelada, ela se da conta de que não era uma coisa e sim uma mão, rapidamente puxa seu braço para junto de si e olha para a outra pessoa.


__Gomen'nasai, gomen'nasai!-- repetia ela olhando o homem a sua frente.


__Hm...-- é a única palavra que ele pronuncia enquanto recolhia o ultimo papel e fazia seu caminho para o mestre, se é que isso poderia se chamar de palavra, mais pareceu um murmuro.


Ele entrega o que recolheu e faz seu caminho para uma mesa juntamente com o exceed vestido de sapo o seguindo, Mia e Lucy agora ajudavam o mestre a levar todos os papéis para seu escritório, Rufus e Orga procuravam uma missão adequada para fazer com seu time que continha Minerva, Sting, Rogue, Rufus e Orga, antigamente Mia pertencia a esse grupo, mas decidiu seguir o exemplo de sua idolatrada Mirajane, ela admirava sua doçura e alegria.


__Obrigado pela ajuda gente, bom sigam o dia, e espero que toda essa montanha de árvores moídas na minha mesa não sejam sobre destruição ou receberão 'aquela coisa'!-- alertou ele enquanto fechava as portas.


__O que é 'aquela coisa' Mia?-- perguntava Lucy já aflita de não saber o que é 'aquilo', agora tem também 'aquela coisa',  o que mais faltava para completar seu vocabulário sobre palavras sem significado revelado.


__Lucy não é uma coisa que você deva saber, é horrível, tem pessoas que receberão 'aquela coisa' e nunca mais foram elas mesmas...-- falava a florista tremendo.__Elas desenvolveram outra personalidade.


__Sé-sério?-- agora Lucy também estava tremendo e nem ela mesma sabia o por que.__Que tipo de personalidade?


__Eu jurei que nunca iria falar sobre isso.-- diz ela deixando a loira meio brava e confusa sobre o que estavam falando inicialmente.__Lucy poderia levar esses chocolates para o Frosch?diga que é um presente meu.


__Claro....mas....quem é Frosch?-- pergunta ela confusa, já não sabia mais se estavam falando de 'aquela coisa', ou de alguém jurar algo, ou de uma pessoa, estava totalmente confusa.


__Frosch é aquele exceed vestido de sapo cor de rosa que esta com Rogue.-- apontava Mia para uma das mesas, Lucy ao direcionar seu olhar para o local indicado vê justo a pessoa que ela pegara na mão sem querer e fica corada na hora com a lembrança, coisa que não passa despercebida pela balconista.__Por que esta vermelha em Lucy?será que o melhor amigo do seu 'irmão' te conquistou com um olhar a primeira vista?-- provocou ela.


__Nã-não, do que você esta falando....-- antes mesmo de deixar a amiga responder, Lucy toma providencias para evitar um constrangimento maior.__Me da logo esses chocolates e pare de falar besteiras.-- disse ela agarrando os doces e saindo correndo de perto de Mia que ficou para trás com um olhar malicioso.


*.*.*.*.*


No quarto Sting sonhava com uma grande pilha de comida, o sonho parecia tão bom que o mesmo praticamente lambia os beiços, Minerva sonhava um dia em especial de sua vida, algo que ela não sabia se devia esquecer ou relembrar, por causa dessa indecisão no meio do sonho, ela acaba por se mexer e cair de cara no chão acordando assustada, o barulho que fez apenas alguns ruídos por causa do impacto com o chão já foi o suficiente para acordar o loiro fazendo com que também caísse da cama, mas precisamente em cima de Minerva.


__Sting sai de cima de mim!!!-- gritou Minerva dando um soco na cabeça do loiro ainda atordoado por acordar no susto.__Mais respeito com sua prima seu anormal!


__Para Minerva...ai por que bater tão forte?minha linda cabeça aperfeiçoada pelos mais fortes deuses do Olimpo.-- resmungava ele já em pé com uma mão afagando o local da pancada e a outra ajudando a morena a se levantar.__Por que você estava dormindo no chão?


__Você se acha mesmo, e não é da sua conta, vamos descer.-- bufou ela passando a mão pela testa onde sofrera a colisão com o chão.__Lucy já deve ter descido e as pessoas podem já ter chegado a guilda.


__Não posso deixar minha irmã no meio daqueles tarados!-- fala ele saindo correndo praticamente atropelando a tigresa já mal humorada que grita no corredor.__Você não tem muita moral para falar deles loiro oxigenado!


Como já faziam algumas semanas que não passava por aquela parte da guilda, ela resolve olhar os quadros dos antigos mestres e suas respectivas esposas que ficavam nas paredes daquele corredor, seus olhos pararam em uma pintura onde estavam seu pai, sua mãe e ela ainda com doze anos, mas mesmo pequena Jiemma exigia muito dela, infelizmente foram essas lembranças que lhe restara desse suposto pai, a lembrança de ser o seu 'animal de combate'.


__Ainda não o perdoou Minerva?-- alguém falara atrás da mesma, mas não precisava se virar para saber quem era, seu tom de voz nunca iria deixa-la tão facilmente.__Já não é hora de fazê-lo?


__Ele não merece, e não quero falar sobre ele.-- responde a morena com o tom frio que usava em competições, o tom frio que aprendera com seu 'pai'.


__Tudo bem, não vou te forçar a nada, não quero ser como ele, por mais que eu já seja.-- disse a pessoa.


__Pare com isso Kazue, você não é como ele.-- a tigresa agora o olhava nos olhos.__Por que seu quadro ainda não esta aqui?já se passaram mais de três meses de sua nomeação a mestre.-- indagou ela.


__Olhe atentamente Minerva, por mais que sejam retratos dos mestres, eles estão com suas respectivas esposas, e alguns estão com seus filhos.-- ele suspirou e olhou para ela.__E eu ainda não consegui conquistar minha amada, não sei nem se conseguirei.-- concluiu agora com o olhar no chão, como se o tapete fosse muito interessante de se observar.


__Vamos não fique assim, todos passaremos por isso na vida mais cedo ou mais tarde.-- se pronuncia Minerva.__E com certeza você vai conquistar essa mulher...-- ela agora sente um aperto no coração e conclui.__Afinal você a ama, não é mesmo?-- o rapaz a olha novamente nos olhos e assente com a cabeça.__Então não perca as esperanças, bom vou descer e tomar café, você vem?-- diz ela se dirigindo as escadas.


__Não, tenho muitas coisas para revisar, papeladas do conselho...tenha um bom dia...-- ele fala alto o suficiente para ouvir uma resposta como você também.__Minerva...-- ele sussurra seu nome, baixo o suficiente para nenhum dragon slayer ouvir, então faz seu caminho novamente ao escritório.


*.*.*.*.*


__Ola coisinha fofa, você é Frosch?-- pergunta Lucy se desmanchando pela aura de fofura emanada pelo exceed.


__Fro é Frosch, Fro não sabia que Fro era fofo.-- responde o 'sapinho' com as mãos nas bochechas rosadas, o que fez Lucy se derreter mais ainda.


__Olha Mia me mandou trazer para você, ela disse que é um presente.-- falou Lucy entregando os chocolates ao exemplo de fofura que ela apelidou mentalmente de fofurceed, apelido gerado pela fusão de fofura com exceed.


__Fro ama chocolate, Fro agradece a mulher bonita por trazer pra Fro!-- falava o exceed pegando os chocolates.__Fro quer saber como se chama moça bonita?


__Me chamo Lucy, Lucy Heartfilia, sou uma maga celestial.-- responde a maga celestial.


__Fro acha Lucy um nome bonito, Fro vai chamar Lucy de Celestial, Fro pode?-- pergunta Frosch fazendo sua melhor cara de gatinho com fome.


__Claro que pode!-- Lucy iria continuar mas escuta um grande grito vindo das escadas.__Não quero saber de nenhum pervertido perto da minha irmã vocês entenderam?-- ela se vira e vê Sting emanando uma aura assassina e segurando um rapaz que devia ter dito a ele algo indesejável sobre Lucy.__E esse idiota é um exemplo do que vai acontecer de pessoas que forem pervertidas igual a ele!-- terminou Sting lançando o rapaz para a parede.


__Ohayo Sting-kun, quer alguma coisa?-- pergunta Mia como se nada tivesse acontecido, ocasionando uma grande gota na cabeça de algumas pessoas presentes.__O de sempre?-- pergunta ela recebendo um sim do loiro.__Já esta saindo!


Lucy estava tão distraída com Frosch e o súbito ataque de ciúmes familiar de Sting, que acabou se esquecendo que Rogue esta praticamente ao seu lado, mas só que sentado com uma expressão indecifrável, quando se da conta ela cora novamente, os segundos ficam muito mais longos do que ela poderia imaginar, aquela situação estava longe de acabar, ela precisava fazer alguma coisa, então eis que a salvação chega passando um dos braços sobre seu ombro a puxando para um abraço.


__Graças aos dragões você esta bem...espera ai...-- Sting se separava dela e a olhava nos olhos, ela suou frio pensando que ele havia percebido alguma coisa, e para seu azar, ele percebeu.__Blonde o que aconteceu?-- Ela mal teve tempo de responder, Sting logo jogara um interrogatório.__Alguém te tocou?te fizeram algum mal?alguém bateu em você?se bateram me mostre quem é que eu quebro a cara desse cretino.


__Não aconteceu nada Sting!-- exclamou ela, agora já havia se recomposto.__Não precisa se preocupar tanto, afinal eu sei me defender ta bom?!


__Eu fico preocupado, afinal você agora é a irmã de uma das obras mais belas do mundo!-- falava ele.__Podem querer te matar por isso.


__Nem faz tanto tempo que acordou e já esta se vangloriando...-- suspirava Lucy.


__Ei Blonde, que tal fazer uma missão com meu time hoje?-- começou ele.__Posso mostrar como é ser irmã do grande Sting Eucliffe!


__Isso mesmo Sting-kun, vamos mostrar que você é o melhor!-- Lector começava a idolatrar e aumentar o ego de Sting.__Lucy você vai ver o que é poder!


A loira agora ouvia com uma grande gota toda aquela coisa sobre 'ser o melhor' ou 'ser o mais belo', quando Mia gritou para Sting que seu pedido estava pronto ela sentiu um grande alívio, acompanhou-o até o balcão onde logo chegam Rufus, Orga e Minerva anunciando sua partida para um trabalho, Lucy foi convidada a ir mas no início rejeitou, escolha errada, pois ficaram insistindo até ela dizer sim, o que não durou mais que 30 minutos, Mia mandou Lucy aprovar o trabalho pegando um carimbo e dizendo para que ela o passasse em cima do anuncio, assim que o fez uma marca surgiu no papel que dizia 'aprovado', e logo em seguida um pombo feito de magia voou para avisar o cliente sobre a chegada dos tigres, não era um time oficial, mas eles queriam leva-la para alguma diversão após a missão, ela só não sabia o que significava a palavra diversão para os temidos tigres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Pra Luz, Lembre De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.