Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 2
Sabertooth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/2


Lucy Pov


Aelbeageu, local onde fica a sede da Sabertooth, a essa hora Yukino deve estar chegando em Magnólia, ainda me lembro de quando cheguei na Fairy Tail pela primeira vez, de minha primeira missão com Natsu e Happy, nossa primeira missão no time junto com Erza e Gray, só espero que eles fiquem bem, e também que venham me ver logo.


Tenho somente uma preocupação, como vou sobreviver aqui, sem ficar dependendo de meu antigo e atual time?dizem que as missões da Sabertooth são muito mais difíceis que as de outras guildas, e se eu não conseguir realiza-las?


__Estaremos em Aelbeageu em cinco minutos, agradecemos a preferência e visitem o restaurantes Jovem Serena que esta com grandes descontos!--  soaram os alto falantes.


*.*.*.*.*


Narrador Pov

Na estação de trem uma jovem de cabelos verdes e olhos azuis esperava a maga que viria da Fairy Tail com um sorriso digno de Mirajane, vestia um vestido branco com flores estampadas na cor verde cana, seu cabelo estava amarrado em duas chuquinhas e segurava uma placa com os dizeres "Lucy Heartfilia?", todo o trem que desembarcava ela ia mostrar a tal placa querendo encontrar a moça.


E mais um trem se aproximava, este seria o ultimo que vinha de Magnólia, o que para ela significava que a moça estaria nele, os passageiros começavam a descer e se deparar com ela quase pulando para que vissem sua placa.Passaram três minutos até que Lucy pudesse sair do trem, já fora dele ela se choca com a placa.


__A...bem...oi...-- falava Lucy sem jeito e um pouco envergonhada.__Eu sou Lucy Heartfilia...


__Uh?nossa!você é tão fofa quanto Yukino!-- disse a moça pulando na loira, que nessa situação estava vermelha.


__E-eu fofa?am...bem...você é?-- perguntava Lucy timidamente.


__Kyaa! como sou mal educada, meu nome é Mia Jusnnie e sou balconista, assistente do mestre e maga classe S da Sabertooth!-- disse ela toda empolgada.


__Nossa, bem eu sou...-- foi interrompida por Mia.


__Lucy Heartfilia, ex membro da Fairy Tail, maga celestial que tem 10 chaves de ouro e 6 chaves de prata, sei tudo sobre você, Yukino me falou muito sobre você!-- exclamava ela enquanto guiava seus passos a guilda.


Ambas fizeram o caminho se conhecendo, Lucy descobriu que Mia usa magia de plantas, isso ficou bem claro quando a mesma criou varias flores para as crianças e idosos que cruzarão seu caminho, quando avistaram o castelo da guilda ela começou a contar sobre o novo mestre e de como estava a guilda.


*.*.*.*.*


__Ei gente, preciso da atenção de vocês!-- falou Kazue mas não teve a atenção de ninguem.__Pessoal me escutem!-- tentou novamente sem sucesso.__SILÊNCIO!!!-- agora todos olhavam assustados para o palco.


__Não grite tanto Kazue.-- disse Minerva que subia no palco.__Deu certo?


__É isso que estou tentando dizer, bom gente nós conseguimos nos aliar com a Fairy Tail, como já sabem tendo-os como um aliado as portas para outras guildas se abrem.-- ele deu uma pausa e continuou.__Mas vamos nos concentrar na maga que conquistamos, ela tem medo de nós por causar dos jogos passados, então vamos tentar mudar isso!-- agora ele pensava em algo para receber Lucy.__Alguma ideia de como começar isso?


Começava uma algazarra em toda a guilda, era praticamente impossível entender alguma palavra, Kazue tentava dizer para irem um de cada vez mas não adiantava, e o pior era que o novo membro estava chegando, então precisavam se apressar se quisessem fazê-la se sentir em casa.


__Um de cada vez pessoal!gente devagar, vamos com calma ou eu não vou entender.-- o mestre estava com muita dificuldade então olha para Minerva que entende o recado.


__SILÊNCIO!!!-- gritou ela, por mais que fosse amorosa com a guilda, eles ainda temiam o seu lado frio que usava em competições e missões.


__Obrigado Minerva, como eu ia dizendo, precisamos fazer alguma coisa de boas vindas para que a nova maga se sinta em casa, quem tiver alguma ideia pode falar mas um de cada vez!-- disse Kazue.


__Que tal uma festa? eu poderia cantar até.--  sugeriu Orga.


__Minha memória me diz que a Fairy Tail é uma guilda muito festiva.-- opinou Rufus.


E então começa outra confusão para decidir que tipo de musica iriam tocar nessa tal festa,  todos tinham um gosto peculiar, alguns queriam musicas clássicas, outros preferiam sertanejo, a minoria sertanejo universitário, alguns gostavam de pop, outro queriam k-pop (N/A: Pois é na fic tinham esses estilos no tempo deles).


__Gente eu já decidi...-- como nas outras vezes, ninguem o ouviu.__Minerva pede silêncio.


__VAMO COLABORAR!!!-- gritou Minerva e todos se calaram.


__Obrigado, bom o que vocês acham de deixar a Mia decidir?-- perguntou Kazue.__Afinal ela é ótima com essas coisas, o que acham?-- todos fizeram que sim com um movimento na cabeça.__Então esta decidido, quando a Mia chegar eu vou distrair a maga e vocês a ajudam, é só o que eu queria dizer, podem voltar ao que estavam fazendo.


*.*.*.*.*


__Finalmente chegamos Lucy!-- disse Mia abrindo a porta.__Ola pessoal!-- todos responderam um oi em coro.__Vamos lá por a sua marca.-- ela disse enquanto puxava Lucy pelo salão até o balcão onde estava o marcados.__Onde e que cor?


__Bem...no mesmo lugar e mesma cor do símbolo da Fairy Tail.-- disse ela.


__Lucy Heartfilia, por favor venha até minha sala para pegar sua lacrima de comunicação.-- gritou o mestre.


Enquanto a loira subia, muitos magos chegavam perto de Mia para dizer o que estava acontecendo, e quando a mesma terminou de escutar começou a dar pulinhos de empolgação e a enfeitar toda a guilda com flores, então começou  a falar:


__Eu já decidi, Rufus pode criar vários quadrados coloridos de 70x70cm no salão?-- perguntou a maga florista.


__Posso sim Miss Jusnnie.-- respondeu ele começando o feitiço.


Ninguem estava entendendo o que ela estava querendo com aqueles quadrados espalhados no salão, nessa hora chegam os dragões gêmeos, Sting chega praticamente dando um chute na porta chamando toda a atenção das pessoas presentes, estranhando aquela movimentação eles ficam olhando toda aquela decoração e esperavam alguém informar o que estava acontecendo.


__Então...fomos visitados pelo Catrina?-- comentou Sting.


__Kyaa! Sting! você nem imagina quem acabou de chegar e esta falando com o mestre!-- gritou a esverdeada.


__Não grite, meus ouvidos divinos são muito sensíveis, não é mesmo Rogue?-- fala o loiro recebendo um murmuro como resposta.


__Lembra da maga celestial?então...-- interrompida pelo mestre.


__Mia pode fazer o que quiser!-- disse Kazue descendo as escadas ao lado de Minerva e Lucy.


__Todo mundo que quiser participar, pegue seu quadrado!-- gritava Mia e algumas pessoas se levantavam e iam em algum quadrado.


__Que ela vai fazer?eu preciso ir também?-- falou Lucy.


__A festa é pra você, então vai sim!-- falou Kazue puxando a loira. 


__Vamo la galera, cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado eu disse ado a-ado...?-- cantou Mia.


__Cada um no seu quadrado!!!-- cantaram os participantes.


__Agora todo mundo pulando num pé só eim!Saci no seu quadrado, Saci no seu quadrado, Saci no seu quadrado, Saci no seu quadrado, Saci no seu quadrado eu disse ado a-ado...?-- cantou Mia.


__Minha memória me diz, cada um no seu quadrado!-- completou Rufus olhando Minerva ser empurrada pra cima do palco.


__Agora gente, vamo la Min-chan!Saci com giratório, Saci com giratório, Saci com giratório, Saci com giratório eu disse ado a-ado...?--  Mia girava em uma perna só e apontava o microfone para os participantes, quase deu uma microfonada em Minerva que girava ao contrário dela.


__Cada um no seu quadrado!!!-- Orga não parava de girar, estava quase caindo, as pessoas olhavam a cena e riam, até mesmo Rogue deixou escapar um fraco riso ao ver Lucy caindo em cima de Sting por ter girado muito, e o mesmo atropelando qualquer um a sua frente por estar atordoado.


__Agora nós vamos imitar os bichinhos, atenção, todo mundo pulando, macaco no seu quadrado, macaco no seu quadrado, macaco no seu quadrado, macaco no seu quadrado eu disse ado a-ado...?-- pulava Mia.


__Fro canta cada um no seu quadrado!!!-- gritava Frosch pulando no colo de Rogue.


__Vamo lá galera!dança bonito, dança bonito, dança bonito, vai vai!dança bonito, dança bonito, dança bonito, vai vai! vai Kazuezinho, vai Kazuezinho, vai Kazuezinho, vai Kazuezinho, éééé ele mostrou como é que é, ado a-ado...?--  Mia jogava as mãos pro alto e as balançava.


__Cada um no seu quadrado!-- responderam os participantes imitando a florista.


__Agora todo mundo de ladinho, siri no seu quadrado, siri no seu quadrado, siri no seu quadrado, siri no seu quadrado eu disse ado a-ado...?


__Cada um no seu quadrado!-- disse Sting fazendo bate e volta no seu espaço.


__Estamos no final, todo mundo junto, o quadrado ao lado é a zona do inimigo, atenção!empurra o inimigo, empurra o inimigo, empurra o inimigo, empurra o inimigo, ado a-ado...?-- Mia estava empurrando Minerva.


__Cada um no seu quadrado!-- cantou Lucy travando uma guerra contra Sting.


__Credo aqui só tem retardado, Deus me livre...-- concluiu Lector.


__Pra finalizar gente linda, hora de fazer as pazes com o coleguinha, beijinho no inimigo, beijinho no inimigo, beijinho no inimigo, beijinho no inimigo eu disse ado a-ado...?


__Minha memória diz, cada um no seu quadrado!-- cantou Rufus tentando fugir de Orga que fazia até uma espécie de bico.


__Kyaa! vocês são ótimos, sigam a festa como quiserem, Lucy vem comigo até o balcão.-- Mia descia do palco e ia até o bar.


A festa corria bem mesmo com os ataques de Mia e Orga, Lucy descobriu que sua nova amiga era uma espécie de santa casamenteira da cidade, decidiu que não ia mostrar interesse por ninguém enquanto estivesse ao lado dela, seria sua "tática de sobrevivência".


__Bem, é verdade que as missões aqui são mais difíceis, até demais para se fazer sozinha?-- perguntou Lucy vendo a florista colocando um anuncio no grande quadro de madeira.


__A sim!elas são muito perigosas, por isso Kazue proibiu a todos de fazerem uma missão solo.-- respondeu a esverdeada.


__Não se preocupe Lucy, nosso amor pode vencer qualquer barreira, até mesmo uma missão impossível!-- falou Loki passando o braço pelos ombros de Lucy.


__Como você veio parar aqui Loki?-- fala ela com uma grande gota na cabeça.


__É a força do amor!-- respondeu ele.


__Kyaa!!!seu namorado Lucy?-- falou Mia com corações nos olhos.


__Nã-não!!ele é....-- interrompida por Loki.


__Sou seu noivo, não é mesmo?


__Não!afinal como você veio parar aqui?


__Usei minha própria magia.-- respondeu ele.


__Tudo bem, mas vai voltar, forçar fechamento de portão!-- falou Lucy vendo Loki desaparecer e fazer um coração com as mãos.


__Um espírito seu?e apaixonado pela mestra?Kyaa!! que história de amor linda, proibida igual Romeu e Julieta!-- brilhavam os olhos de Mia.


Sting observava todo aquela cena ao longe, poderia dizer que estava se divertindo vendo a loira lutar contra os planos amorosos da casamenteira, como não gostava da musica que estava tocando, decidiu ir até elas para ter um pouco de distração.


__Ola meninas!-- falou ele se sentando ao lado de Lucy que estava com um pouco de medo.


__Kyaa Sting!!!!você nem imagina que Lucy arrasa corações!-- cantarolou Mia.


__Mia, já disse que tenho ouvidos divinamente sensíveis, herdados de dragões lendários e mitológicos, então não grite.


__Sei....mas então, vai querer alguma coisa?-- pergunta Mia preparando algumas bebidas.


__Não nada, só queria ouvir conversa mesmo, o que esta achando da guilda Lucy?-- pergunta Sting.


__É...é bem animada...não é mesmo?-- responde Lucy controlando o nervosismo e desviando o olhar para ver Mia servindo as pessoas.


__Pode me olhar sabia?eu não mordo, a não ser que me peçam.-- ele faz uma pose que arranca alguns suspiros das garotas.


__Realmente, você se acha, mas não me parece tão perigoso quanto nos jogos.


__Eu sou perigoso, quando quero, mas eu sou ta bom?você não tem time?


__Não, vou continuar com Natsu, Erza, Happy e Gray...-- ela parou e estava começando a chorar.


__O-oe....-- justamente a fraqueza de Sting, vez uma mulher chorar.__Não chore...isso, você vai ser minha irmãzinha, minha protegida ta bom?se sente melhor?


__Irmã...zinha?-- falou ela soluçando e limpando as lágrimas.


__É sabe, somos loiros, parece que vamos viver brigando...já é o suficiente para ser irmãos não é?


__É...então tá...irmãozinho.-- disse Lucy dando uma leve risada.


__Irmãozinho nada, eu vou ser o mais velho Blonde.


__Blonde?meu nome é Lucy.


__Blonde.


__Você também é loiro sabia?


__Vejo que estão se dando bem.-- Minerva se aproximava do balcão, Sting percebe que Lucy começa a tremer e pega sua mão.__Não precisa ter medo, eu vim pedir desculpas, não me dou conta quando estou em alguma competição.


__Tu-tudo bem...-- sussurrou ela.


__Não precisa ter medo Blonde, essa tigresa já esta em fim de carreira.-- debochou Sting.


__Sting você é um homem morto!-- falou Minerva praticamente voando pra cima de Sting e começando uma briga.


__Gente...ca-calma...Mia socorro!!!!-- gritava Lucy.


__Não ligue, eles são assim, Min-chan e Sting-kun sempre foram de brigar.-- respondeu Mia se sentando ao lado dela.


__Você tem muita intimidade com eles não é?-- Lucy observava Orga e Rufus serem atingidos por uma cadeira.


__A sim, Min-chan é minha irmã mais velha, e Sting-kun é meu primo.-- concluiu a esverdeada.


__Ir-irmã?-- a boca de Lucy formou um perfeito O com essa revelação.__Mas vocês são tão diferentes.


__Eu também não sei o por que disso, acho que deve ser a diferença da magia.


__A...Mia-- Lucy estava pensativa.__Pagam bem para trabalhar igual a você?assim servindo, aprovando missões, cuidando da guilda, entre outras coisas.


__Eu acho que sim, 500 mil jewels (N/A: acho que é assim) por semana não é como se fosse o preço de uma missão mas agente sobrevive, por que?gostaria de me ajudar?-- respondeu ela com os olhos brilhando.


__Eu estava pensando nisso, já que meu time esta na Fairy Tail...-- novamente ela fica triste, percebendo isso a outra fala.


__Kyaa!!vai ser ótimo ter alguém me ajudando, o mestre já tinha me pedido pra achar alguém, mas todos já tem algum time, você já esta contratada, começa amanhã, por hoje curta a festa.-- exclamava a maga dando vários pulos.


__Hai, bom agora só preciso encontrar algum apartamento pra alugar, mas isso vejo depois.


__Essa noite você pode dormir na guilda, temos muitos quartos, se tiver medo mando alguém ficar com você.-- ela tinha voltado para o balcão.__Que tal Min-chan e Sting-kun, parece que vocês vão se dar muito bem!-- exclamou ela saindo correndo atrás dos dois.


__Bem, acho que a Sabertooth não é tão sombria como eu imaginava.-- concluiu Lucy.


Todos curtiam a festa, mas iriam dormir cedo já que o dia seguinte seria puxado, um novo membro poderia ter vários tipos de significados, poderia ser uma nova alegria, ou um novo problema, até mesmo uma nova confusão, mas eles já estavam acostumados, e Lucy seria o alvo de muitas brincadeiras, mas também toda essa felicidade teria um preço, ser fria e invencível quando se trata-se de uma competição ou missão, e nunca, nunca dizer que a Sabertooth podia ser um lugar tão acolhedor e familiar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Pra Luz, Lembre De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.