Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 1
Uma nova história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/1


Lucy Pov


Minha vida está realmente de cabeça para baixo, agora estou em um trem rumo a Sabertooth, será que eu estava fazendo a coisa certa?Tinha que ser a coisa certa...pois não haveria volta, não depois do acontecido, devem estar confusos não é mesmo? eu vou explicar a minha situação...


Flashback On


__Essa missão foi realmente cansativa Luce!!--falou Natsu arrumando seu cachecol __Nem pude comer direito.

__Pare de reclamar Natsu, você destruiu três edifícios históricos!--Argumentou Lucy __E como se não bastasse ainda destruiu a prefeitura!

__Quase fomos presos por sua culpa foguinho, nossa sorte era que o mestre tinha grande influencia naquela cidade.--Falou Gray.


__Quer jogar tudo pra cima de mim é rei da cueca?--Provocou o rosado __Não se esqueça que quem destruiu a igreja foi você!


__Por acaso vocês dois estão brigando?--Era Erza, com uma leve aura negra em si.


__Somos grandes amigos!--Falaram os dois em coro __E então Erza, o que o mestre queria? -- pergunta Gray.


__Ele me contatou pela lacrima que é para nos apressarmos, o mestre quer conversar conosco imediatamente!--Exclama a ruiva aumentando a velocidade de seus passos.


__O que será que aconteceu?Será que é por causa da destruição?--Gemeu Lucy.


__Será que ele vai nos dar um castigo?--Falou Gray __Só espero que não seja 'aquilo'.


__Não 'aquilo' não!!--Exclamou Natsu amedrontado.


__Vou fazer quase 8 anos na guilda se contarmos o tempo da ilha, e até agora não sei o que é 'aquilo'--Suspirou Lucy __Alguém pode me dizer que castigo é esse?


__Lucy, não é algo para se falar, só de pensar já bate um desespero.--Falou Happy voando ao redor da loira __Nem mesmo você sendo estranha merece 'aquilo' Lucy!

__Não me chame de estranha gato!--Gritou Lucy, mas antes que pudesse terminar, Erza se anuncia.


__Ótimo! Já chegamos a entrada da cidade, agora só precisamos ir para a guilda e nos preparar para a fala do mestre--Disse a ruiva __Vamos fazer esse caminho rezando para não ser 'aquilo'


*.*.*.*.*


Na guilda as coisas iam normalmente, Cana estava com seu barril competindo com seu pai para ver quem bebe mais,  Lissana ajudava Mirajane e Kinana, Wakaba e Macao discutiam sobre o tempo em que eram jovens,  Gajeel estava em uma das mesas com Levy e Lily, Elfman discutia com Jet e Droy sobre ser homem, o mestre esperava impacientemente o time mais forte da Fairy Tail.


__Onde estão aqueles pirralhos?!-- berrou ele de sua sala.


__O que será que o time do Natsu aprontou deste vez?-- Wakaba refletia com uma de suas mãos no queixo, o que lhe dava a impressão de estar pensativo.


__Já não é novidade o mestre ficar com esse humor quando eles saem em missão.-- falou Macao com seu copo de cerveja.


__Sair em missão é coisa de homem!-- exclamava Elfman levando uma de suas mãos a cima de sua cabeça.


__Não fale bobagens Elfman!-- berrou Evagreen arrancando alguns risos da guilda.


De repente as portas são abertas com chutes violentos.


__Chegamos!!!-- gritou Natsu, seguido de seu time.


__Não chute a porta antes de mim cabeça de lava.- - falou Gray.


__Do que me chamou rainha do gelo?-- Natsu agora encarava o companheiro.


__Além de burro é surdo também?-- provocou o mago ice maker.


__Chega, agora você vai ver gelinho.-- fala Natsu avançando no colega.


__Mal chegamos e vocês já estão brigando?-- falava Lucy, acompanhada de Happy e Erza, todos os três com uma gota na cabeça.


__Vocês não vão brigar...vão?-- era Erza com sua aura maligna e um sorriso psicopata__Porque se brigarem vão receber a minha punição e a punição do mestre.


__Gray-sama, puna Juvia!!!-- dizia a maga da água praticamente se jogando em cima dele.__Juvia não se perdoa de ter deixado Gray-sama sozinho, Juvia quer a punição!


__Pare de delirar Juvia! Lucy não deixe ela perto da Virgo.-- falou Gray se sentando no bar.__Afinal ela pode piorar.


__Erza, Lucy, Natsu e Gray...-- começou Mirajane __O mestre quer falar com vocês, já podem subir.


__Eles me deixaram de lado outra vez.-- suspirou Happy vendo o quarteto subir as escadas __Me esperem, eu não fui chamado mas vou também, AYE!!!!!!


*.*.*.*.*


Makarov se encontrava com um lacrima de comunicação, mas não havia uma pessoa qualquer o contatando, era o novo mestre da Sabertooth, o motivo disto? tentar por um fim a guerra entre as duas guildas, o resultado final dessa conversa foi a seguinte decisão, um membro pelo outro que colocaria um motivo para ser feita a aliança.Batidas foram ouvidas na porta com uma abafada voz perguntando "podemos entrar?".


__Entrem.


O time de Natsu antes alegre e pronto para arrumar confusões, agora estava quieto com a visão do mestre da Saber no lacrima.


__Por que esta falando com ele velhote? -- indagou Natsu.


__Nós firmamos um acordo de paz entre as guildas, mas.... -- Makarov é impedido por uma chuva de perguntas.


__Como assim acordo de paz mestre? -- gritou Gray.


__Eles machucaram a Lucy estranha!!!


__CALADOS PIRRALHOS!!!! -- ordenou o mestre __Como eu ia dizendo, firmamos um acordo de paz entre as guildas, mas para isso precisamos fazer um simples sacrifício.


__Que sacrifício mestre? -- perguntou Erza, pensando ser a derrota de algum monstro.


__Trocaremos membros que tenham a mesma magia. -- respondeu ele __Lucy ira para Sabertooth, e Yukino entrará para a Fairy Tail.


__E-eu mestre? -- Lucy ficou tremendo pelas lembranças que tinha daquela guilda, desde os jogos mágicos ela vem tendo pesadelos com Minerva.


__Desde que assumi a guilda, ela não é mais uma hierarquia igual a de Jiemma. -- falou a pessoa que estava no lacrima __Yukino entrou novamente, mas não consegue ficar de cabeça erguida pela humilhação que passou, então decidi propor esse acordo com vocês.


__Você acha que vamos abrir mão da Luce? -- falou Natsu tomado pelas chamas.


__Se acalme Natsu, não bote fogo em meu escritório, vocês podem falar com a Lucy pelos lacrimas e quando se encontrarem, podem até fazer missões juntos. -- explicava Makarov __A única diferença é que ela vai para a Sabertooth, ela é nossa esperança de uma nova aliança.


Após muita conversa para convencê-los, Lucy percebe uma certa tristeza nos olhos de seu futuro mestre, mesmo sendo uma projeção, lhe faltava um certo brilho, e o mesmo olhar mostrava arrependimento quando tocavam no assunto dos jogos passados.


__Eu vou mestre! - - começou Lucy __ Não se preocupem, eu vou chama-los com o lacrima todos os dias. -- finalizou sua frase com um grande sorriso.


__Mas Luce .... -- Natsu tentou falar algo para convencê-la a ficar, mas foi interrompido em sua tentativa.


__Ainda seremos um time Natsu! prometo não formar um time com ninguem de lá, que tal se fizermos uma missão por semana?


__Bom...se é sua decisão.....se cuide Lucy. --  dizia Gray abraçando sua amiga.


__Se você não nos mandar noticias todos os dias eu vou te punir Lucy! -- Erza estava prestes a chorar se juntando ao abraço de Gray com a loira.


Natsu se deu por vencido, já que eles continuariam a se ver, também foi rumo ao abraço conjunto, Makarov avisou para mandarem Yukino, e que Lucy pegaria um trem ainda nesse dia, despediu-se se seu novo aliado e foi abraçar Lucy.


__Lembre-se de nós minha filha, se nos esquecer vai receber 'aquilo' -- brincou Makarov.


__Ha-hai mestre, nunca vou me esquecer de vocês! -- falou a maga celestial vendo sua marca ser apagada, não pode impedir que algumas lagrimas rolassem por sua face.


__Eu vou com você até a estação de trem Luce. -- Natsu enxugava as lagrimas da amiga.


Flashback Off


O que me resta agora é esperar esse trem chegar, e tentar me adaptar a minha nova guilda, só espero não ser atacada no meu primeiro dia....como vou sentir falta dos meus amigos ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!