Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno de novo, sinto muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/9

- Rima, calma, eu vou te ajudar, aqui! - Eu cortei minha mão, o sangue caía nela. Mas, ela continuava pálida, seus olhos estavam inexpressivos. Sua boca estava manchada de seu sangue. Nada. Não adiantou. - Rima... Não me fale... Que...
- Acho que sim... - Eu a peguei, e a coloquei em meu colo. Foi quando Hiou, Kaze, Amenesis, Nagato, Lety e Nari apareceram correndo com sorrisos. Mas, esses mesmos logo tiraram os sorrisos dos rosto. - Acho que é... Um Adeus...
- Não... Não!! - Eu a abracei, começando a querer gritar, a querer amaldiçoar o mundo por ter feito isso. - Não! Eu não posso te perder!
- Calma... Deve ter mais algum doll para você... Minato-sama... - Ela disse, eu coloquei a cabeça em seu colo. Ela com dificuldade, abraçou-me.
- Não me deixa...
- Rima-chan! - Gritou Hiou, Lety o abraçou assustada.
- Rima... - Sussurrou Nagato. - Shiki... - Minha roupa e minhas mãos estavam manchadas do sangue de Rima.
- Rima... Eu... Eu te amo Rima, não vá, por favor. - Eu a abracei, e naquela hora, ela começou a acariciar meus cabelos, eu peguei as suas mãos com as minhas. Todos os outros saíram, pude jurar que vi alguns com lágrimas nos olhos. Na verdade, todos. - Fique comigo... Rima...
- Eu também te amo... Minato-sama... - Eu puxei seu rosto, e a beijei. Senti o gosto de seu sangue descer pela a minha garganta, até que suas mãos, agora geladas, seguraram meus cabelos.
- Rima... Por favor... Não me diga que é mesmo Um Adeus...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais dois capítulos e infelizmente a fic acabará! Que pena, não é mesmo? Bem, beijos! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.