Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 8
Capítulo 8 - O chamado de Zero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/8

Rima tinha adormecido em meus braços, Hiou, Lety, Kaze, Nira, Amenesis e Nagato estavam nos olhando, sussurrando: Que fofo, que fofura!

Até que uma carta passou cortante pela janela, e caiu em mim. Rima acordou na hora, alarmada, apoiando as mãos em meu peito, e a outra em meu ombro. Peguei a carta, e abri, na hora, meus olhos se arregalaram.

- O que diz, Shiki? - Nagato perguntou. Eu olhei para ele assustado.

- Eu, Zero, chamo você, Minato Shiki e Rima, para lutarem contra mim. Lety e Nira, vocês lutaram com Sasori. Hiou e Kaze lutaram com Kakuzo. Nagato e Amenesis lutaram com Shinzei e com Yuroumaru.

- O que ele pretende... - Ouvi Rima sussurrar, fui o único. Ela o conhece? - Zero...Sama...

- Vamos voltar para o japão

***

Acabamos de voltar ao Japão. E fomos ao mesmo bosque, novas setas eram formadas. Eu e Rima seguimos a nossa. Me pergunto por que ela estava com tanto medo. Chegamos em um vasto lugar. Nele, um homem alto, de cabelos cinzas e olhos loiros.

- Você... É... Zero?

- E você é Minato Shiki. - Rima foi para a arena. E logo vi NOVE Dolls irem também. Rima estava muito assustada, mas ainda tentava mater o olhar determinado. - Então, minha Rima...

- Pare de chama-la assim! Ela não é sua!! - Eu gritei, com o ódio me tomando conta, transbordando a flor da pele.

- MINHA Rima, EU a criei. Rima é minha filha. - Eu fitei os olhos, Rima olhou para baixo, e logo levantou os olhos. - Areia.

- Multi! - Vi sua pedra tomar uma cor arco-iris. Ela ia usar todos os elementos? Começaram a lutar, um dos dolls prendeu Rima por trás, outro criou braços como facas, e enfiou no ventre dela.

- Rima!! - Gritei. Ela cuspiu sangue. Então se soltou do doll, e começou a correr. Jogou areia, água, gelo tudo nos dolls, e nada os detia. Absolutamente NADA. Rima então caiu no chão cansada.

Notei que a cada poder usado, Zero ficava com uma expressão mais cansada, foi quando ele cuspiu sangue. Foi aí que eu pensei. É um pacto. Ele fez um pacto com os dolls. E em troca deu sua vida. E agora, lutando contra Rima... Ele pode até morrer.

- Kyaaa!!! - Ela gritou. Vi que outro Doll a queimara.

- Rima!! - Rima caiu no chão. Então os Dolls todos criaram facas de todos os elementos, e enfiaram no coração dela. Eu não aguentei, e corri até ela. Zero caiu no chão, ele finalmente tinha morrido. - Rima... Não!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rima... U.u, será que ela vai sobreviver?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.