Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um beijo acidental - Um amor ♥


Notas iniciais do capítulo

Lay Nahg, obrigada por estar comentando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/7

Capítulo 7 - Um beijo acidental - Um amor proposital ♥

Descemos do avião, Lety e Nira foram todas animadas correndo pela França. Rima estava com medo pois não conhecia nenhum lugar, então se grudou em mim, abraçando o meu braço com força.
Dei um beijo na cabeça dela, para acalma-la. Seu rosto se avermelhou. Fomos seguindo pela França.
Andamos, nos divertimos, foi uma festança e tanto! Estavamos todos adorando a França, Nagato decidiu ir sozinho ver o campeonato de xadrez. Amenesis foi sozinho dormir no hotel, nada social T.T
Lety foi com o Hiou para ver a patinação no gelo. Nira e Kaze foram juntos ver jogos na arena de Doll Game de Paris. Enquanto, eu e Rima, andávamos de barco.
Eu comecei a remar, Rima ficou debruçada, olhando os peixes passando na água, o que eu não pude evitar de rir.
- O que? - Ela perguntou.
- Nada, Riri. - Eu disse, ela ficou vermelha com o apelido. Então, se sentou na minha frente de novo. Como o espaço era pequeno, as pernas dela se entrelaçavam um pouco com a minha, o que a deixava vermelha. - Riri. Fica linda quando está vermelha.
- M-m-minato-sama! - Eu comecei a rir, enquanto ela se encolhia de tanta vergonha. - Minato-sama, Minato-sama, eu...
- Sim?
- Estou com fome! - Algo me diz que ela não ia falar isso... T.T
- Vamos colher umas margaridas para você.
- Eeee!
Colhemos margaridas, eu amassei, e dei para ela comer. Ficou parecendo um creme branco e amarelo, parecia gostoso. Mas... Só para ela mesmo ^^'
- Rima. Vamos ir na Torre Eifel! - Eu peguei na mão dela, e a conduzi. Estavamos chegando na torre eifel, e lá estava um total caos de tantos turistas emaranhados no mesmo lugar, era um oceano de pessoas!
Foi quando um homem passou correndo junto com uma garota, e bateu em mim e na Rima, senti o impacto com o chão, e o leve corpo de Rima caindo sobre o meu, assim como seus lábios de encontrando aos meus.
Estavamos nos beijando. Ela abriu os olhos assustada, mas eu não deixei que ela se afastasse de mim. A segurei no beijo.
- Minato...Sama... - Dizia ofegante. Nós nos levantamos. Foi um beijo acidental, mas eu amei *-* mesmo!
- Rima... - Eu a peguei no colo a levantando, vi que tinha torcido o tornozelo. Ela envoltou as pernas na minha cintura, e os braços no meu pescoço. - Vamos para o hotel.
Chegamos no Hotel, eu nos fechei em nosso quarto, e peguei o kit de primeiros socorros. Comecei a enfaixar seu tornozelo, não estava tão ruim assim, era bem pouco. Olhei para seus olhos, e os baixei de novo. Dando um beijo em seu tornozelo, podendo ver suas roupas íntimas...
- Minato-sama? - Eu me levantei, me sentando do lado dela.
- Agora vai se curar. - Sussurrei em seu ouvido, vi que ela estremeceu. Olhei para os seus lábios, estavam um pouco inchados, e levemente cortados. Eu peguei um anti-sépitico. E passei. Ela ficou vermelha. Era por causa do beijo. - Riri.
- Hai?
- Vem aqui. - Eu disse, me encostando no travisseiro. Ela, mesmo vermelha, me obedeceu. E veio engatinhando, ficando no espaço entre minhas pernas, sentada em cima dos joelhos. - Mais. - Ela se aproximou mais, suas mãos estavam tremendo. Puxei seu rosto o abraçando e a colocando em meus braços.
- Minato-sama, por que está fazendo isso?
- Deu vontade... - Porque eu te amo, Rima.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.