Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 4
Capítulo 4 - A equipe desconhecida


Notas iniciais do capítulo

Recebi um lindo comentário, estou super feliz! Esse capítulo é dedicado a você!! Minha comentadora, me de sua opnião, e se tiver algum erro ortografico, me diga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/4

Capítulo 4 - Equipe Desconhecida

Minato p.o.v

Acordei no outro dia. Olhei para os lados, e vi, em um colchão no chão, a pequena Doll, Rima. Dormindo em um sono profundo. Ela se aconchegava as vezes em seu travisseiro, se esticava um pouco, e logo se encolhia, voltando a respiração ritimada.

Eu me levantei da cama, arrumei, e comecei a pensar em um jeito delicado de acordá-la. Sem parecer mal-educado, e sem incomoda-la muito.

Me agachei a sua frente, e acariciei a sua cabeça. Ela deu um leve sorriso, e se aconchegou mais ainda em mim. Eu suspirei, e passei a mão em seu rosto. Era liso, liso como um pessego.

- Rima, acorde. - Ela começou a abrir os olhos. E se levantou. Ficando sentada a minha frente. Por algum motivo, algo me dizia que ela ainda não tinha acordado... Ela caiu com a cabeça no meu abdomen. - Rimaaa. - Então ela saltou, e se levantou.

- Minato-sama, me desculpa! Eu não vi... Acho que não estava acordada direito e aí eu acho... - Ela ficou tentando justificar, tadinha. Mas, eu sei que ela estava dormindo ainda, não adianta, quanta vergonha!

- Calma, Rima, calma. - Eu disse. Ela deu uma risadinha assustada. Coitada! Eu me levantei do chão, e fomos andando até a cozinha. Rima ficou para trás, e depois logo me encontrou, já arrumada, com sua roupa usual. Eu fui até o jardim. - O que quer Rima?

- Pode deixar que eu faço, Minato-sama. Pegue o que você quer na sua cozinha. - Ela veio para o jardim, e eu fui fazer a comida. Logo ela voltou com dois antúrios na mão, pegou o seu pote, e um amassador. Começando a amassá-los. Suas mãos pequenas custavam segurar o amassador. Quando ela terminou, estava algo como uma... Papinha? Algo parecido com isso, só que era rosa. Ela começou a comer, maravilhada.

Esses Dolls viu...

- É bom isso?

- Hai! - Ela concordou. Foi quando algum bateu na porta, eu fui atender. Era o Hiou, entrou invasivo como sempre. - Ohaio, Shimaru-san.

- Ohaiooo! Rima-chan!! Ohaio, Minato!

- Ohaio. - Eu disse. - Ohaio, Kaze.

- Ohaio, Shiki. - Kaze disse. E na mesma hora, o meu telefone tocou. Eu fui ver quem era, aquele era o número do Nagato. Atendi.

- Hai.

"Shiki, tenho notícias."

- O que foi?

"Uma tal organização de jogadores. Uma equipe desconhecida de Doll Game. Eles estão acabando com TODOS os jogadores de Doll Game que acham pela frente. Eles simplesmente acabam."

- Uou, uou. São quantos na equipe?

"Cinco jogadores. Aqui dizem que o chefe deles consegue controlar mais de um Doll. Ele tem 9 DOLLS."

- Nagato você enloqueceu?! Impossível.

"É verdade. Ele ainda não lutou, e a única pessoa com quem ele lutou foi o criador da Doll Game, o maior dos jogadores. ELE VENCEU."

- Temos que tomar cuidado com ele...

"Sim. E não é só isso. Quando ele ganha de alguém. Ele simplesmente MATA o Doll. Ele destrói o doll para sempre. "

- Ta de brincadeira...

"Não estou. Ninguém nunca venceu deles."

- Isso é ruim...

"Sim. Estou a caminho da sua casa. Me espere."

- Ta. - Desliguei o telefone. Todos me olharam sombriamente, e Rima, me olhava assustada preocupada.

- O que o Fujiwara-san queria? - Ela perguntou.

- Parece que... Uma equipe de Doll Game desconhecida, esta destruíndo os Dolls das pessoas. Quando eles ganham de alguém, eles destroem o doll da mesma. Ele contou que o chefe deles controla 9 dolls de uma vez. - Todos ficaram surpresos. Principalmente Rima e Kaze.

- Uma coisa dessas é impossivel!! - Os dois gritaram juntos. Eu concordei com a cabeça, Hiou ainda estava em choque.

- Meu Deus... - Ele murmurou. Na hora, o telefone dele tocou. Consegui escutar a voz histérica do outro lado. Aaaa, Lety.

"Hiou. Eu estou indo para a casa do Minato-kunnn!"

- É, bom. Temos que contar umas coisas para você. Venha logo!

"Seu grosso."

- Não sou... Só um pouco. Talvez.

"Hump!"

Ela desligou o telefone na cara dele. Ficamos esperando por muito tempo, até que Nagato e Lety chegaram.

- MINATOOOO!!! - Ela pulou no meu pescoço, Rima virou o rosto. Eu na hora a fiz me soltar, e olhei com cara feia para ela. - Nagato me contou o que aconteceu. Isso é muit... - Ela parou de falar, uma carta caiu no chão. Rima a pegou e abriu.

- O que diz, Rima? - Nagato perguntou.

- "Hiou Shimaru, Kaze, Nagato Fujiwara, Amenesis, Lety Akiamura, Nira, Minato Shiki, e a minha Rima... Já estão sabendo de mim. Eu me chamo Zero. Aquele que possuí nove Dolls. Eu quero lutar com vocês uma vez... Hiou e Kaze lutaram com Sasori, Nagato e Amenesis lutaram com Shinzei, Lety e Nira lutaram com Yuroumaru, e Minato e você, minha Rima, lutaram com Kakuzo. O meu mais forte Jogador. Então, espero vocês no bosque de Animura. Amanhã, as 18:00 da tarde."

- Zero... - Murmurei, pensando.

- Iremos? - Lety perguntou.

- Claro que sim. - Amenesis a repreendeu. - Ninguém nos desafia e saí ileso, como o Sho, aquele garoto... Me irritou.

- Soube que um tal de Yuroumaru matou o Doll dele. - Nagato comentou.

- Sim, eu também soube. - Concordou Hiou. - Então amanhã nos encontramos na frente da casa do Minato. As 17:30. E seguimos em direção ao bosque, ok?

- Sim. - Respondemos todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Espero que tenha ficado. Até o proximo capítulo, não deixem de comentar (só tenho uma comentadora) mas sei que um leitor fantasma está lendo a Doll Game por aí... O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.