Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 3
Capítulo 3 - A equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/3

Rima p.o.v

- Rima...

- Escutei a voz de meu mestre me chamar. Minha visão se embaralhou, e logo eu estava no mundo dos humanos. Olhei por as pálpebras, e pude ver Minato-sama. Minato-sama tem cabelos negros e olhos azuis. - Rima, quero te apresentar direito para a equipe que estamos formando.

- Hai, Minato-sama. - Eu concordei. Minato-sama me encanta, mas é contra as regras do regulamento do Conselho de Doll Game se apaixonar por seu mestre. Então, posso apenas observar. E além disso, eu sou uma Doll, o que um Humano tão encantador como Minato-sama iria querer com uma Doll Albina como eu?

- Aqui na equipe, temos os peritos em Ar e Raio, Hiou Shimaru com seu Doll, Kaze. - Olhei para os dois garotos de Cabelos e olhos castanhos. Mas, Kaze, o Doll, tinha algo tipo um botão no lugar do coração, e tinha asas negras. Eu também tenho asas, só que não gosto de ficar com elas mostrando! ^^ - E temos eu, Minato Shiki, com a minha Doll perita em todos os elementos, Rima. - Eu fiquei vermelha, com o tom que Minato-sama falou. Um tom de quem estava elogiando.

- Somos só nós? - Perguntei.

- Sim. Mas, estamos procurando recrutar mais amigos. Eu tenho apenas o Hiou de amigo então... Não sei muito bem, a quem recorrer. - Ele disse, eu concordei com um aceno de cabeça.

- Na verdade, Minato, eu acho que podemos contar com alguém! - Disse Shimaru-san. Era muito escandaloso. Ficamos olhando ele, esperando ele falar. - Nagato Fujiwara.

- Da família Fujiwara?! - Perguntou Minato-sama, assustado. A família Fujiwara é bem rica nessa cidade.

- Sim. Ele é arrogante e tal, mas é um grande lutador. Recebeu um bom treinamento com Dolls, e ele é realmente... Muito bom! - Explicava Shimaru-san. Eu dei um sorriso para Minato-sama.

- Acho que valeria a pena, ir atrás dele, Minato-sama. - Minato-sama me olhou por uns segundos.

- Se você diz. - Eu fiquei surpresa. - Então vamos, Hiou.

- Hai! - Fomos andando, em direção a mansão Fujiwara. A cidade em que Minato-sama mora é bastante pequena comparado ao Doll World. Mas, o mundo dos Humanos, comparado ao meu mundo, é muito maior!

Chegamos em frente a uma grande mansão, e de cara, vimos um garoto de cabelos negros, e olhos verde-água, alto. Ele estava ao lado de um homem, ele era alto. Tinha uma pele branco- gelo, e asas verde-água. Seus olhos eram amarelos, e ele tinha algo que se asemelhava a chifres. Usava uma calça preta, e não usava nenhum tipo de camisa. Ele parecia um homem-pássaro.

- Olá? - Shimaru-san foi andando em direção a ele. Nós o seguimos. Chegamos nos jardins, e andamos pela trilha de pedra. Até chegarmos em frente dos dois. Eles nos olharam como se repugnassem a gente.

- Olá... - Eu cumprimentei, tímida.

- O que querem? - Ele perguntou arrogante. Eu fiquei com raiva, mas a contive dentro de mim, se não causaria problemas a Minato-sama. Fiquei esperando Minato-sama dizer algo.

- Precisamos de você em nossa equipe. De Doll Game. - Ele disse. Eu o observei atentamente, enquanto pensava.

- Só se vocês forem fortes, ou, eu não moverei um dedo em direção a vocês. - Ele disse, arrogante... Isso já estava me tirando do sério.

- Eu tenho um Doll perito em Ar e raio... E ele tem ela, que é perita em todos os elementos de Doll Game. - Shimaru-san disse, também fervendo em raiva. Ele olhou surpreso para mim, mas logo acalmou os olhos verde-água.

- Acho que vou. Meu nome é Nagato. Fujiwara Nagato. - Ele se apresentou. - Esse é meu Doll, Amenesis. Perito em gelo, ar e Areia.

- Falem conosco por esses números. - Ele entregou os numeros dos celulares. E então fomos embora.

Estavamos andando pelo bairro, quando nos deparamos com uma garota. Ela tinha cabelos curtos e castanhos, e seus olhos eram verdes.

- Olá!! Minato! - Ela abraçou o pescoço de Minato-sama, o que me deixou enciumada. Virei o rosto vermelho.

- Eu te conheço? - Minato-sama perguntou, me reanimando.

- Não! Mas eu sou sua fã! Você é lindoo! - Minato-sama segurou a mão dela. - Me deixa eu me juntar a sua equipe! Eu me chamo Lety! Lety Akiamaru! E essa é a minha Doll! Venha, Nira, não seja tímida! - Do anel que ela tinha na mão, uma luz se ofuscou, e uma doll apareceu. Ela tinha longos cabelos negros, e seus olhos eram vermelhos. Totalmente. Enquanto sua pele era branco-azulado. - Essa é a Nira! Ela é perita em terra e fogo! Por favor, nos aceite!

- Ta, pode ser, mas me larga! - Ela largou Minato-sama, eu olhei de cara feia para Lety, sério, ela vai se juntar a nós? Arr.

- Aqui meu número, e eu já sei o de vocês! Tchau! - Ela saiu correndo, com sua Doll a seguindo.

- Como que ela sabia nosso número ? ^^' - Perguntou Kaze, olhando para a garota assustado.

- Nao faço ideia amigo... - Murmurou Shimaru-san.

- Akiamaru-san... Assustadora... - Sussurrei.

- Concordo. - Concordou Minato-sama. - Mas o bom é que estamos com uma equipe formada, né? Rima! - Ele colocou a mão em cima do meu ombro. Me deixando vermelha.

- H-hai... Minato-sama.

Assim fomos andando para casa. Eu ainda ruborizada pelo o que tinha acontecido. E Minato-sama fez questão de que eu ficasse grudada a ele, o percurso todo. Com o braço por cima de mim, e eu com a cabeça encostada em si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.