Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 11
Capítulo 11 - Apenas uma noite de Lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Espero que esse fique bom, é o último capítulo de Doll Game!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/11

Deitei-me na cama, a espera do sono vir. Era finalmente a noite de lua cheia, e eu esperava que eu visse Rima novamente. Foi quando tudo escureceu.

Quando me vi, estava sentado em um lugar totalmente branco. Escutei passos lentos vindo em direção a mim. Olhei para a minha frente, e lá estava a pequena Rima. Andando em direção a mim. Usava um simples vestido branco. Estava descalça.

Veio até mim, e se sentou em minha frente. Eu a puxei para os meus braços, e comecei a acariciar seus cabelos.

- Rima... Finalmente... - Eu disse, ela me deu um beijo na testa. E começou a acariciar meus cabelos com uma mão, enquanto a outra, se ocupava em entrelaçar-se com a minha. Eu a beijei. Não aguentava. Eu queria te-la.

- Minato-sama... - Ela me deu um beijo também. Eu queria te-la, mas não podia. Pois ela já não era "real" ela não era física. Ela era uma memória. - Minato-sama... Eu te amo...

- Eu te amo também, Rima Shiki. - Dei um outro beijo nela, e comecei a beijar todo o seu rosto, seus cabelos, seu pescoço. - Apenas uma Noite de Lua Cheia. Apenas uma noite em cada mês que eu poderei te ver...

- Hai, minato-sama... Gomenasai.

- Tudo bem, não posso dizer que não gostaria de mais. Mas, já está bom para mim...

- Sabe que... Quando chegar a hora de Minato-sama... Vamos ficar juntos pela eternidade.

- Mal posso esperar...

- Até lá... Nos veremos nessa única noite de Lua Cheia, Minato-sama.

- Sim. Eu sei.

**

Apenas por um Doll Game. Apenas por um Zero. Apenas por uma luta. Apenas por uma noite de Lua Cheia. Apenas por isso eu perdi e "ganhei" Rima, a doll.

Eu nunca imaginaria que estaria assim um dia. Anciando por todas as noites de lua Cheia, por todos os sonhos que eu poderia ter. Para ver uma falecida Doll, por quem eu me apaixonei, e agora que eu chamo de "Rima Shiki".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, obrigada por terem lido essa fanfic, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.