Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 10
Capítulo 10 - Nem todos os finais são Felizes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/10

"Um cotidiano, e sempre a mesma coisa.

Até que um dia, ela aparece.

Balançando seus cabelos esbranquissados.

Me encantando com toda a sua beleza.

Seus olhos brilharam.

Seu sorriso cresceu.

E pude ouvir ela chamar meu nome.

Em uma simples batalha.

Ela se vai.

Me deixando aqui.

No cotidiano de sempre.

Na solidão. No medo. No terror.

Me lembro de você como a melhor coisa aconteceu em minha vida.

Me lembro de você, naquela despedida, que foi dita através de um beijo.

Um Adeus.

Apenas umm Adeus, foi capaz de me tirar toda a vida.

Rima..."


Andava de um lado para o outro. Circulava a cidade, olhava as flores. Nada me tirava a imagem de Rima virando pedaços de Cristais e desmanchando. A Doll que eu amava, Rima, eu a perdi.
A amo, sempre amei. Desde a primeira vez que eu a vi.
Nunca vou me esquecer da Rima, ela está trancafiada em meu coração. Em meio a alguns sonhos, eu posso ver a Rima, ela me visita nos sonhos. Deitamos em uma cama, nos abraçamos e nos beijamos.
Eu sinto tudo aquilo. O gosto de seus lábios ainda pode ser sentido por mim. Não são apenas sonhos.
"E viveram felizes para sempre." Assim se diz nos contos de fadas. Mas. No meu conto de fadas, é: "Nem todos os finais são Felizes."

Realmente me sinto feliz por ver Rima em meus sonhos, isso me alegra.Me da vontade de dormir o dia inteiro.

No último sonho, ela me disse que só poderia me encontrar agora nas noites de lua cheia, porque passaria a ir para seu mundo novamente, e para lá passaria a eternidade.

Apenas em lua cheia, poderia me visitar. Espero anciosamente para ve-la.

Mesmo assim, com a imagem de nunca mais a terei aqui.

Todos os dias, ao meu lado, me deixa extrememante infeliz.
Apenas uma Noite de lua Cheia... Apenas essas noites... Em que eu matarei as saudades que me consomem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capítulo, será o final. Sinto muito para quem estava gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.