The White Wolf - Dramione escrita por LittleZombie


Capítulo 5
Chefão da Mafia - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330887/chapter/5

Hermione acordou atordoada. Não reconheceu o dormitório, mas logo se lembrou que agora era monitora. Seu quarto era perfeito. Grande e com as paredes vermelhas, pequenos e grandes detalhes dourados passavam pela parede. No teto havia um lustre de cristais dourado. O símbolo da Grifinória brilhava enorme na parede onde havia uma cama de casal de ouro. Um sofá vermelho escuro de veludo ficava virado para a janela que tinha uma bela vista para o Lago Negro.

_Já até sei quem bancou isso!_ela disse se levantando.

Hermione queria saber com quem iria dividir o dormitório. Abriu a porta de seu quarto e havia, no final do corredor, uma outra porta com o emblema da Corvinal. Ficou com um certo receio de quem poderia ser.

Ela abriu a porta. Viu que havia alguém dormindo. Andou em passos leves até o individuo. Não acreditava! Estava dividindo dormitório com o irmão da maníaca Jenna.

_Hermione!_ele virou de uma vez.

_Robbie!_ela disse meio desconfortável.

O rapaz levantou e sorriu ao ver como Hermione ficou com vergonha. Ele sentou na cama de novo e disse:

_O que faz aqui essa hora da manhã?

_Só queria ver com quem eu iria dividir o dormitório, só isso!_ela virou e foi andando.

Robbie correu atrás dela e a prendeu na parede. Hermione se assustou um pouco, mas sentiu que ele não queria lhe fazer mal. Robbie colocou a mão na cintura dela. Aproximou os rostos e... foi lançado longe.

_Você é maníaca?

_Não! Sou comprometida!_ela saiu do quarto correndo.

Robbie estava deixando Hermione louca. Ela sempre que pensava em Draco pensava em Robbie. Em como os dois são parecidos no jeito esnobe e prestativo ao mesmo tempo. Ela abandona os pensamentos quando ve Draco atravessando o corredor.

_Hermione! Você está melhor meu amor?

_Muito! Ainda tenho pequenas lembranças da noite passada mas estou me recuperando!

Draco sorriu e a abraçou. Ela retribuiu. Uma lágrima fina escapou de seus olhos.

_Que foi meu anjo?

_Robbie!

Draco fuzilou a porta atrás de Hermione e sorriu maldoso. Não suportava ver Hermione mal e ainda por causa de moleques calouros que se acham demais... Draco queria...aliás queria não, desejava vingança. E sabia perfeitamente como fazer ele pagar por tentar beijar sua namorada.

As aulas do dia haviam sido canceladas graças aos acontecimentos da noite passada. Os times de Quadribol aproveitaram para fazer treino extra pro campeonato contra Durmstrang. Iriam treinar todos os times juntos, ora dois ora outros dois, num revesamento.

Draco implorou que Hermione fosse e no final acabou que conseguiu que a namorada fosse.

A Sonserina se preparava no campo para jogar contra a Corvinal. Sim, a C-O-R-V-I-N-A-L! Um desespero continuo bateu em Hermione. Ela olhava Draco e olhava Robbie. Quando foi olhar para Draco pela centésima vez não o viu e quando virou ele estava do seu lado.

_Draco, toma cuidado! Os professores não autorizaram esse treinamento, se você machucar o Robbie você está perdido!

_Hermione, fica calma! Aprendi com Dobby: Não quero matar, só ferir gravemente! Ou algo assim se não me falha memória! O máximo que irei fazer é ter que levá-lo a Ala Hospitalar! E ele ter que ficar lá por duas semanas ou um mês!

_Draco! Por favor, se você for expulso...

Draco a interrompeu:

_Shhhi! Eu não vou ser expulso meu amor!_ele a beijou_pode ter certeza, sabe por que?

_Por quê?

_Porque eu te tenho do meu lado!_ele deu outro beijo nela e desceu a arquibancada.

Hermione suspirou apaixonada. Nunca imaginou que Draco poderia ser tão galanteador igual era. Tão... Seduzente, Sexy, Incrível, Perfeito. Ela acordou quando viu a goles sendo lançada para o alto e Roger, seu amigo da Corvinal a rebateu.

_Você sabe que Draco não vai pegar leve com ele né?!

_Harry, eu aprendi a confiar no Draco, e nos meus instintos!

_E o que dizem seus instintos?_Harry sorriu.

_Draco não vai pegar nem um pouco leve com Robbie! E eu estou com medo! Eu preciso de Draco comigo, aqui em Hogwarts! E você também precisa!

_Preciso? Convivo com ele há cinco anos e nunca fez falta!_Harry sentou-se ao lado da melhor amiga.

_Draco conhece as forças do mal melhor do que nós dois! Nós dois viraríamos pipoca do povinho das trevas enquanto eles veem o filme: Destruição de Hogwarts - um filme dirigido por duas das nossas pipocas e um milho que foi expulso! Isso tudo porque Draco estaria na casa dele ou no mundo trouxa!

_Entendo, mas... _Harru hesitou_tinha precisão de nos comparar com pipocas?

_Harry, você entendeu! Precisamos nos manter fora de encrencas e... Cadê o Ronald?

_Em depressão por causa do sumiço da Luna! Não quis sair do quarto.

_E quem é aquele?_Hermione disse depois de revirar os olhos por causa de Rony.

_É um novato! Mal mal já entrou e eu já coloquei no time da Grifinória! Ele entende tudo de Quadribol! Mas... por que quer saber?

_Eu o conheço! Ele estava... Espera! Você já falou com ele?

_Sim! Ele é um cara bacana! é meu amigo! Vou chamá-lo_Hermione tentou empedir_HEY JAMES!_o garoto olhou e Harry fez com que ele viesse.

O garoto subiu alguns degraus e andou um pouco. Chegou e deu um abraço em Harry. Se abaixou para cumprimentar e se espantou, mas continuou de forma natural.

_James essa é Hermione! Hermione ele é James!

_Hermione!_ele sussurrou_namorada do Malfoy, certo?

_Certo!

_Que foi parar naquela floresta comigo, certo?_ele disse no ouvido dela para que apenas ela ouvisse.

_Certo!_ela sorriu_sentem-se!

Os dois ficaram conversando sobre Quadribol e Hermione de olhos vidrados em Draco e em Robbie.

Draco olhou Hermione e a pegou com o olhar preocupado. Começou a passar várias imagens na mente dele. Hermione com Robbie. Coisas que jamais queria que acontecesse entre os dois, apenas com ele e Hermione. Hermione o deixando de lado para ficar com Robbie. Draco começou a sair de si e não viu o Balaço atrás dele e BANG! O balaço o acertou em cheio.

Hermione não conseguia se mover. Uma lágrima escorreu dos olhos dela. Ela sabia perfeitamente bem quem tinha feito aquilo com Draco e agora, Ela queria vingança, mas não Hermione, a Dama Negra queria vingança.

Ela usou seu poder e se "teletransportou" para o lado de Draco sem que os outros percebessem.

_Não levem ele para lugar nenhum!

_Hermione, ele está muito ferido!

_Não importa agora! Ninguém sabia desse jogo, nenhum professor autorizou! Vai cair tudo sobre ele, e já não basta isso aqui? Deixem ele aqui comigo! Gina!_Hermione chamou.

_Por que não me disse que era namorada dele?_ela perguntou abismada.

_Longa história!_Hermione sussurrou_vá na Floresta Negra e busque morangos silvestres! Só preciso disso!

Gina foi correndo. Começou a chover e a maioria foi embora. Só permaneceram lá: Draco, Hermione, Harry, James, Robbie, Gina e Blásio. Gina retornou pouco tempo depois com os morangos. Não havia nenhum corte visível mas ele havia fraturado as costelas. Hermione acariciou o cabelo dele e olhou para Robbie que na hora desviou o olhar.

Hermione abriu a camisa de Draco já pronta para o que veria. Gina foi para trás dos meninos senão iria desmaiar. Mione pegou um morango e espremeu com a mão. Do caldo vermelho que permaneceu em sua mão ela passou sobre as costelas dele e a pele absorveu o caldo.

_Lágrimas de Fênix, Suco de Morango Silvestre e Poções curam qualquer tipo de machucado._James disse se ajoelhando ao lado de Draco e Hermione_ele vai ficar bem!

Draco começou a abrir os olhos devagar. Cerrou os olhos um pouco pois caía finas gotas de chuva em seus olhos. Ele sorriu ao ver Hermione ao seu lado.

_Draco, você consegue ficar de pé?

_Acho que..._ele se sentou mas apoiado com as mãos para trás_não!

_Então ficaremos aqui com você até você se curar!_Gina disse aparecendo e ficando ao lado de James, que sorriu para ela e a deixou sem graça.

_Hermione, eu ainda quero vingança!_ele sussurrou só para ela ouvir.

_Você viu o poder que ele tem! Nem sonhe nisso de novo!_ela disse também apenas auditivo para ele.

_Vejamos! A Bela Adormecida acordou!

_Robbie! Para com isso! Vai embora!_Hermione disse calmamente.

_E perder a diversão? Nunca!_ele disse sorrindo.

Draco ficou vermelho de ódio e tentou se levantar, mas caiu de joelhos segurando as costelas fraturadas.

_Quando eu puder levantar você está perdido!

_Oh pipocas briguentas! Dá pra pararem com isso?! Vocês estão agindo como duas crianças do primário!_Gina apelou.

_Pipocas briguentas?_Draco perguntou.

_Crianças do Primário?_Robbie perguntou.

_Hermione! Me ajuda a ir para a arquibancada!_Draco pediu.

Ela fez sim com a cabeça e ajudou Draco a se levantar. Ele era muito pesado pra ela então ela começou a cambalear para os lados com ele gemendo de dor.

_Harry! Harry Potter! Me ajuda!

Harry foi correndo mas também não aguentou o peso.

_Por que ele é tão pesado?

_Ele é tão pesado porque se transformou em lobo! Os animagos tem o peso dobrado quando se transformam, dos lobisomens triplicado e dos vampiros quadriplicado!

Os dois chegaram com ele na arquibancada. Draco estava pior que cera vela. Segurava a parte das costelas com força. Blásio montou guarda no portão. Robbie ficou sentado vendo Draco sofrer. Gina e James foram atrás de mais morangos silvestres.

Hermione fez Draco comer uma meia dúzia de morangos silvestres que Gina e James trouxeram. Ele não conseguia engolir direito, mas forçou a entrada de mais seis morangos. Parou de comer depois que Hermione ofereceu o sexto.

_Eu vou vomitar se eu comer mais!

_Ok! Chega por enquanto!

_É melhor eu tentar ir para o meu quarto e descansar um pouco Hermione!_Draco disse tossindo fracamente.

_Não! Com certeza Minerva vai perguntar o que houve e o língua solta do Robbie vai dedar! Ai vai ser mais coisa sobre você quando você se curar! E já está acontecendo muito com todo mundo não acha? Principalmente para você, eu e Harry!

Draco concordou em ficar ali até o momento em que conseguisse se curar. Hermione o deitou em seu colo e ele dormiu ali. Todos acabaram adormecendo, inclusive Blásio na porta do estádio mesmo. Acordaram já era noite. Não se via absolutamente nada.

_Ah, pipocas?_Gina chamou.

_Por que você nos chama de pipocas?_Robbie perguntou.

_Não sei! Coisa da Luna!_Gina disse sem saber quem perguntou.

_Uma observação_Harry disse_aqui está bem silencioso para ser Hogwarts, não acham?

_Lumus!_Hermione disse e uma luz surgiu em sua varinha.

_Onde a gente tá?_Draco perguntou sentindo algo gelado que julgou ser um chão.

_Parece um..._Hermione ligou a luz_Salão!



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a parte 1 está completa! Estou esperando reviews! =) Obrigada leitores e por favor comentem eu imploro haha' =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The White Wolf - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.