Os Marotos - A Criação do Mapa escrita por Bianca Vivas


Capítulo 10
O Fim das Férias


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, queridos potterheads! Desta vez eu não estou atrasada ~milagre~
Então, então, então para quem achou que o Tiago ficou louco de acusar a Lílian no último capítulo... Bem, digamos que ele vai dar uma explicação bem razoável (pelo menos para ele). Querem descobrir? Então vão logo ler!
P.S.: Ah, quase que eu me esquecia. Prestem atenção no Dumbledore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330774/chapter/10

— Por Merlin, Tiago! Você enlouqueceu? — Sirius caiu na gargalhada com a ideia absurda do amigo.

— Claro que não! Pensa bem... — Tiago ajeitou-se na cama — Ela e aquele Seboso queriam se vingar da gente, então planejaram se aproximar de nós. Então a Lílian se ofereceu para ajudar com o caso de Remo, descobriu que o cara era lobisomem, fingiu que salvava a gente, contou tudo pro Seboso e então brigou comigo para poder se afastar do nosso grupo — já que o objetivo dela estava completo, ela não precisava mais bancar a amiguinha — e aí foi direto no ouvido do Mundungo contar o segredo do Remo, daí o Mundungo contou pro Shunpike que já deve ter espalhado pra cada maldito passageiro daquele maldito ônibus dele. — Concluiu como se tivesse descoberto a existência de bruxos.

Sirius começou a rir mais ainda. Chegou a chorar de tanto rir. Nunca ouvira tanta abobrinha na vida!

— Então me diz cabeção, se ela queria brigar com a gente, por que foi você quem começou a discussão? E por que ela continua se correspondendo comigo e com o Remo?

Tiago olhou incrédulo para Sirius. Não acreditava nas palavras do amigo.

— Espera... Vocês trocam cartas? É isso mesmo que eu ouvi?

— É sim. Por quê? Algum problema?

— Não. Claro que não. — Tiago engoliu em seco, e então ficou todo vermelho — Exceto pela alta traição que é isso!

Sirius riu de novo e começou a fazer bolhas de sabão com a varinha.

— Acho que a Maldição Cruciatus da Belinha te afetou. — Começou a rir de novo da loucura do amigo.

Tiago não via a menor graça naquilo e logo ficou emburrado. A ideia que tivera foi genial. Tudo bem, Sirius tinha argumentos muito bons em favor da Evans, mas mesmo assim ele podia estar certo. E, se Lílian não estava envolvida, com certeza o amigo seboso dela estava. Disso ele tinha certeza e iria provar.

Pronto. Mais um item na lista de coisas a fazer naquele ano. Criar um mapa mágico com habilidades que nenhum mapa na história da magia teve. Se transformarem em animagos ilegalmente — algo que provavelmente seria impossível. Provar que Severo Snape sabia sobre Lupin e era um fofoqueiro de marca maior.

Seria um ano muito agitado.

— Olha, se você não se importa, eu vou dormir — disse Sirius ainda rindo de Tiago — Nox — e a varinha dele se apagou.

Tiago ficou emburrado e apagou a sua varinha também, indo dormir pensando em como provaria que estava certo.

Já fazia uma semana desde que Greyback fora avistado no vilarejo trouxa, quando Fleamont voltou para casa. Saiu da lareira da sala, assustando Sirius e Marlene, que jogavam xadrez bruxo.

— Crianças — cumprimentou — Onde está Tiago?

— No jardim, voando. Cismou que esse ano vai entrar pro time de quadribol — respondeu Marlene, apontando para a porta que estava aberta.

— E Euphemia?

— A Senhora Potter está esperando o marido dela — Euphemia apareceu na sala. Ouvira a voz de Fleamont e viera recebê-lo.

Eles se abraçaram e Fleamont contou que, mais uma vez, Greyback escapara.

— Fugiu por entre nossos dedos. Não sei como. Parece até que tem a proteção de algum bruxo das trevas.

— Não diga isso. Vamos conseguir pegá-lo. — Euphemia falou, horrorizada com a suposição do marido. Os bruxos das trevas não podiam estar ganhando tanto terreno assim. Dumbledore não deixaria. Não depois do que ocorrera com Grindelwald. — De qualquer forma, temos mais coisas a fazer agora.

— Ah, claro. Chamem Tiago, por favor, crianças. — pediu Fleamont — Temos que ir ao Beco Diagonal.

Poucos minutos depois eles aparataram numa rua de chão de paralelepípedos. Era estreita e estava abarrotada de pessoas vestidas de capas, chapéus pontudos, portando varinhas e carregando coisas esquisitas (como um livro que saía andando). A rua também tinha muitas lojas, que vendiam os mais variados objetos bruxos — desde espelhos que prometiam rejuvenescer a livros invisíveis. E, lá no fundo, estava o Gringotes, o banco dos bruxos — todo imponente em mármore branco.

O trio olhava tudo encantado. O Beco Diagonal sempre era um lugar mágico de se ir. Com todos aqueles artefatos mágicos e coisas a descobrir. Nenhum deles conseguira explorar todo o lugar, ainda.

O grupo caminhou até o Gringotes. Precisariam de alguns galeões para fazer as compras.

O banco estava exatamente como Sirius, Tiago e Marlene se lembravam. Grande, branco e cheio de duendes. Eles não paravam de analisar pedras preciosas e várias pessoas iam e viam. Fleamont entregou uma chave a um deles e o grupo foi conduzido até o carrinho que os levaria ao cofre dos Potter.

— Acho melhor nos separarmos, não? — disse a Srª Potter quando já saíam de Gringotes — Vocês três — e apontou para Marlene, Tiago e Sirius — vão até a Madame Malkin comprar vestes novas, enquanto eu compro os materiais extras e Fleamont compra os livros.

— E as vassouras? — perguntou Tiago, se livrando do leve empurrão da mãe.

— Que vassouras?

— Ora, Sirius e eu vamos tentar entrar pro time de quadribol da Grifinória!

— Sério garotão? — Fleamont perguntou todo orgulhoso da iniciativa do filho — Façam o seguinte, quando saírem da Madame Malkin, passem na Floreio e Borrões e vamos todos juntos escolher as vassouras.

Então o trio foi até a loja da Madame Malkin — Roupas Para Todas as Ocasiões, já animado para a hora em que fossem comprar as vassouras.

A loja era um amontoado de roupas e tecidos e fitas métricas que passavam voando para lá e para cá. Tudo comandado pelos feitiços da Madame Malkin, que organizava sozinha a loja. E, lá no meio daquela bagunça toda, estava um menino franzino que eles conheciam muito bem.

— Remo! — Marlene correu para abraçá-lo, pouco se importando com as reclamações de Madame Malkin por ela interromper seu trabalho — Pensei que não fosse sair de casa até as aulas voltarem — ela sussurrou no ouvido dele, para que a Srª Lupin não pudesse ouvir, já que esta estava observando tudo.

— Até o Lupin tem que comprar as coisas da escola, Marley — disse Sirius, passando um braço carinhosamente sobre os ombros dos amigos e levando-os para um banquinho de espera.

— Ei! — protestou a Madame Malkin quando viu o cliente se afastando — Como espera que eu termine sua veste se você não para quieto?

— Ela tem razão, Sirius — falou Lupin, voltando para o lugar de origem e deixando Malkin muito satisfeita.

Tiago observava tudo de longe. Sentou ao lado da Srª Lupin para esperar a roupa de Remo ficar pronta. Tinha coisas sérias para falar ao amigo e precisava ser em particular. Por isso não correu ao encontro dele quando entrou na loja. Não dava para dar na vista assim.

Alguns minutos depois, Remo voltava ao seu lugar segurando um pacote marrom — onde deveriam estar as vestes para o próximo ano — e Madame Malkin gritava pelo próximo cliente.

— Último vagão do Expresso. Tenho novidades macabras — ele cochichou quando Remo passou e foi tomar o lugar do amigo.

Sirius e Marlene se despediram de Lupin e ficaram esperando a vez deles de tirar as medidas.

Quando Madame Malkin percebeu quem eram seus clientes, logo começou a tagarelar. Disse que fora colega dos Potter e dos McKinnon em Hogwarts. Falou que foi ela quem desenhou o modelo do vestido de casamento de Euphemia Potter e de Belatriz Black — que agora era uma Lestrange. E foi tagarelando mais e mais e mais, tanto que os meninos ficaram aliviados quando se viram novamente andando pelas ruas estreitas de paralelepípedo do Beco Diagonal.

Foram andando até a Floreios e Borrões, ao encontro do Sr. Potter. A loja estava abarrotada de gente. Quase tão cheia quando as ruas lá fora. A maior parte dos clientes eram alunos de Hogwarts, que deixavam as compras sempre para última hora.

Os três tiveram que ir se acotovelando no mar de gente até encontrar Fleamont lá na frente. O Sr. Potter conversava animadamente com um homem de barba branca, que logo as crianças reconheceram como sendo Alvo Dumbledore. Quando percebeu a chegada do trio, Dumbledore tratou de ir se despedindo de Fleamont. Passou por Sirius e Tiago e lançou-lhes um olhar cúmplice e deu uma piscadinha.

— Eu não sabia que o seu pai e o Dumbledore eram amigos — disse Sirius observando o diretor se afastar.

— E não são — respondeu Tiago, todo sério.

— Bem, não importa — Marlene cortou a suspeita deles — Vamos logo comprar as vassouras.

Saíram da Floreios e Borrões seguidos por Fleamont Potter. Primeiro foram até a Vassourax, uma loja que vendia vassouras. Mas as que acharam por lá não eram adequadas para o quadribol — segundo Tiago. Então, por insistência de Tiago, foram à Artigos de Qualidade para Quadribol.

A loja era especializada em artigos de quadribol. Goles, balaços, luvas, pomos de ouro... Tudo! Era o local perfeito para encontrarem a vassoura perfeita. E tinha tantos modelos! Dos mais sofisticados, que eram usados pelos times oficiais e seleções, até os mais simples, para alunos de Hogwarts. Tiago e Sirius ficaram encantados e foram logo atrás de um vendedor.

— Marley, venha ver esse modelo — gritou Tiago, dos fundos da loja — É o mesmo usado pela seleção da Irlanda!

— Oh, isso é o máximo! — a menina passou a mão pelo cabo da vassoura — Mas eu não quero entrar pro time agora, Tiago — e saiu, indo olhar os guias e manuais sobre como cuidar de uma vassoura.

Horas depois, os meninos saíram de lá com a nova Comet 220. Marlene comprou uma Shooting Star. Como ela não almejava — apesar dos esforços de Tiago para convencê-la do contrário — entrar para o time de Quadribol da Grifinória, ela só precisava de uma vassoura boa o suficiente para aprender a voar.

Encontraram a Srª Potter no Empório de Corujas. Ela estava comprando mais grãos para Rustie. Marlene aproveitou para comprar uma coruja para si própria. Escolheu uma coruja branca, a qual deu o nome de Lua. Voltaram, então, para o Caldeirão Furado onde pararam para lanchar e conversar com alguns colegas do Sr. Potter no Ministério da Magia.

Quando chegaram em casa já estava na hora do jantar. Eles não tiveram tempo de fazer nada, exceto colocar as compras no quarto. No dia seguinte, Euphemia obrigou os três a fazerem logo o malão. O que consumiu praticamente o dia todo, já que eles passavam mais tempo jogando conversa fora e treinando feitiços do que arrumando o malão mesmo.

Passaram a última semana de férias assim. Praticavam feitiços e brincavam de quadribol. Não ouviram uma única palavra dos Black nesse tempo. Exceto por um bilhete de Régulo, onde ele afirmava estar tudo ótimo; dizia que Orion acreditava ter mandado Sirius para a casa de Tiago para passar os últimos dias de férias e, por mais que Walburga estivesse furiosa com isso, não podia fazer nada.

Assim, no dia 1° de setembro, Marlene, Tiago e Sirius eram acompanhados por Euphemia e Fleamont Potter até a Estação de Kings Cross. Passaram correndo pela barreira que escondia a plataforma 9 ³/4 e, do outro, logo encontraram Pedro Pettigrew, que se despedia dos pais.

— Ei, Pedro! — gritou Tiago, por sobre a confusão de sons — Aqui!

Pedro viu a mão levantada do melhor amigo e foi correndo até onde o trio se encontrava.

— Onde está Lupin?

— Já deve estar no trem.

— Bem, eu vou procurar Lílian e Alice. Tem muito tempo que não nos falamos — disse Marlene, se misturando a multidão de alunos que estava na plataforma.

Tiago e Sirius não fizeram menção de impedi-la. Até achavam bom. Por mais que gostassem da garota, não queriam que ela ficasse com eles na cabine. Mesmo que Sirius confiasse nela a ponto de revelar os planos sobre o mapa e sobre a animagia, ela ainda não sabia sobre Lupin. E era melhor que permanecesse sem saber.

Sirius e Tiago se despediram do Sr. e da Srª Potter e trataram de ir logo para o Expresso de Hogwarts. Sem hesitar, Tiago foi para a última cabine do último vagão. Tinha certeza de que Remo estaria lá, afinal foi o que combinaram.

— Vocês demoraram — disse o jovem lobisomem quando viu os amigos entrarem na cabine.

Os quatro se cumprimentaram e começaram a conversar. Remo contou em detalhes a briga que aconteceu quando ele chegou em casa. Pedro disse que os pais dele não desconfiaram de nada, mas achou melhor não mandar notícias. Só para o caso do pai dele resolver interceptar a correspondência.

Depois de um tempo trocando informações, Tiago se levantou e abriu a porta da cabine. Olhou para os dois lados, para ver se não vinha ninguém. Estava quase tudo deserto. Então fechou a porta da cabine e sentou-se no assento novamente. Olhou para Remo Lupin e disse num tom sério:

— Alguém deixou vazar a informação de que tem um lobisomem em Hogwarts.

Remo quase engasgou com ar. Começou a tossir feito um louco. Pedro começou a tremer e Sirius apenas assentiu.

— Como isso aconteceu? — Pettigrew perguntou, olhando espantado para cada um dos amigos.

— Ainda não sabemos — respondeu Sirius, observando a paisagem.

Remo abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido por uma batida na porta. Dessa vez, foi ele quem abriu a porta da cabine.

Um menino pequeno, de cabelos castanhos e muito assustado — provavelmente do primeiro ano — entregou a ele três pergaminhos e saiu correndo. Estavam endereçados aos senhores Remo Lupin, Sirius Black e Tiago Potter.

Remo entregou o pergaminho aos outros dois enquanto abria o próprio.

— O que diz aí? — perguntou Pedro, tentando olhar por cima do ombro de Tiago.

— É um convite do Professor Slughorn. Para um almoço na cabine dele — respondeu Sirius, ainda lendo a carta.

— Meu pai disse que ele costuma chamar seus alunos favoritos para almoços e jantares — Tiago acrescentou, então olhou para os outros dois convidados sorrindo — Estão pensando o mesmo que eu?

Remo e Sirius sorriram de volta, assentindo.

— Acho que podemos descobrir algumas coisas sobre esse boato.

Tiago sorriu já saindo da cabine e sendo acompanhado por dois de seus melhores amigos. Iria provar o envolvimento daquele seboso e da amiguinha dele no envolvimento do boato — verdadeiro — que surgira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu tenho que admitir, o Tiago está um pouco louco. Maaaas, isso não importa. O que importa é que no próximo capítulo eles estarão em tã-tã-tã HOGWARTS! *tuts tuts* Ou seja: CONFUSÕES A VISTA, POTTERHEADS! Estão ansiosos?
Ah, uma perguntinha pra vocês: quem vocês acham que espalhou esse boato?
Então, obrigada por lerem, não esqueçam de comentar e até o próximo capítulo