Eu Te Amo Seu Estúpido escrita por Emmy Kirkland


Capítulo 4
Nota da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330725/chapter/4

gente.

nao sei nem oq dizer

nota totalmente informal fodasse

me lembrei que isso existia e tive q voltar aqui pra ver.... 

enfim, na época eu so tinha 14 anos e 0 noção de como escrever (nao que eu tenha hoje)

agora eu tenho 20, quase 21 anos e meio que pensando em voltar a escrever essa historia ???

mas assim ó, eu tenho medo de ter melhorado ZERO desde 2013, alem de que mesmo que eu ainda ame hetalia, nao lembro de tantooooos detalhes assim.

tô de ferias da faculdade (faço design de moda) e pensando em voltar a história simplesmente por apego e nostalgia de uma época mais simples da minha vida. 

caso alguem queira que eu continue essa bagunça comenta ai.

ate mais 

ou nao............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Seu Estúpido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.