Eu Te Amo Seu Estúpido escrita por Emmy Kirkland


Capítulo 3
Capítulo 3 -Pequena casa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,mais um capitulo de tarde.
Mrs.puffing-passaro do emil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330725/chapter/3

Chegamos,eu não acredito,tinha entrado no taxi com Emil esperando mathias botar as malas nos bancos,finalmente estávamos indo até a sua casa,eu acho,ele não me contou como viveu nesse lugar,apenas ligava para mandar um oi.

-Chegamos!- disse Emil mandando o taxista parrar ali.

Olhei para a janela do meu lado que dava a casa,melhor,apartamento.

-AEEEEEEEEEE- Mathias gritou saindo do carro e correndo com as malas nas costas para o portão.

Sai do taxi com meu irmão e fui até o portão aonde mathias espera ansioso.

Emil bufou e pegou a sua chave no bolso,logo a botando na fechadura e abrindo o portão,que fez um certo barulho assustador,como eu diria.

-É no segundo andar...-Disse ele meio desanimado e subindo as escadas.

Mathias saiu correndo na frente de Emil,oque o assustou umpoco.

-Bom,é esse aqui...-Ele disse procurando novamente sua chave em seu bolço.

-Hm...- Eu disse olhando para a porta,era uma madeira bem simples,mais bem cuidada,logo apos percebi os números,485...me recordara...

-Podem entrar-Disse Emil abrindo a porta e botando a chave embaixo do tapete.

Como esperando o sem mente Mathias se jogou na frente de nós e caiu encima do sofá usado na sala.

Olhei em volta e percebi que era um lugar bem simples,bem a cara dele,caixas de alcaçuz jogadas no pequeno lixo ao lado do sofá.

-Você não muda não é Emil?- Disse olhando os pacotes e mais pacotes do doce.Tenho medo que ele fique com diabetes, ele só come doces...

-Er...olha,eu não comi tudo sozinho...- Disse ele.

-Oh certo,então o Mrs.puffing ajudou?-Disse olhando pra ele,percebi que ele virou o rosto e se dirigiu a geladeira.

Olhei para Mathias que dormia tranquilamente no sofá,como ele é bonito dormindo...NÃO,OQUE EU TO FALANDO? 

Estava entre meus devaneios pensando no Mathias quando um pássaro saiu voando na minha cara.

-Eeei!- Disse me debatendo com a ressente voadeira que recebi na cara,quando consegui olhar vi Emil e puffing rindo da minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!