Noite De Inverno escrita por Mimi H


Capítulo 8
Eclipse


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente pessoal, estava sem fazer nada, daí para gastar o tempo decidi escrever mais um capítulo.
Boa leitura e não esqueçam de me dizer o que acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330566/chapter/8

GG: Chega de papo, vamos aos casos de hoje. Nick, Warrick e Greg, duplo homicídio na Strep, boa sorte – falou entregando um papel aos meninos -. Catherine e Sara, roubo seguido de morte na casino Eclipse, pelo menos é o que dizem.

CW: Vish...

SS: O que foi? – Sara me perguntou preocupada.

CW: Gil... Sam... – Ele entendeu o recado, só ele sabia do meu “pai” naquele laboratório.

SS: Quem é Sam?

Tive dó da Sara, ela realmente estava perdida naquele momento.

GG: Não se preocupe Cath, se ele aparecer ou fizer alguma coisa me ligue que eu darei um jeito.

CW: Tudo bem. Sara, você pode indo para o carro? Tenho que falar uma coisa em particular com o Grissom. – A pedi humildemente.

SS: Tudo bem, só não demore por favor, quero chegar cedo em casa hoje. – Falou se retirando da sala.

Acompanhei ela com os olhos saindo da sala, olhei por todos os lados para ter a certeza que não estávamos sendo vigiados. Dessa forma, tendo a certeza que ninguém nos via, me lancei nos braços de Gil o beijando. Foi um beijo rápido, mas logo poderíamos dar quantos beijos quiséssemos.

GG: Se cuida, qualquer coisa me liga. – Disse quando nos separamos.

CW: Okay, nos vemos depois – dei um selinho e fui em direção à saída.

_______________________________________________________________

Chegamos ao Eclipse e logo avistei um dos seguranças do Sam, ele me conhecia e tive medo que ele falasse algo que me comprometesse com a investigação. Ao passa por ele, logicamente me cumprimentou.

XX: Boa Noite Catherine:

CW: Boa noite.

Sara me olhou imediatamente, como se pedisse explicações.

CW: Conheço esse segurança de alguns casos antigos – menti ao ter uma distância segura do segurança para que ele não ouvisse.

SS: Serio? Eu nunca vi ele aqui... – disse ela desconfiando

CW: Pare de ser desconfiada Sara, já vi ele várias vezes, o Eclipse é famoso na homicídios desde antes de eu entrar no departamento.

SS: Mas...

CW: Sem mas. – A cortei – Esse assunto acaba aqui. Vamos pegar as escadas ali naquele canto – a pontei para o meu lado direito – o corpo está no subsolo.

SS: Okay, não está mais aqui quem falou.

Descemos as escadas. O subsolo era perigoso, era onde Sam geralmente fazia suas torturas. Sim, todos sabem que ele mata quem entra em seu caminho, porém nunca temos provas o suficiente para prendê-lo. Pessoalmente, não quero que isso ocorra. Por mais que eu saiba que Sam é um criminoso, ele é meu pai – ausente, mas pai.

Chegamos no cordão de isolamento, havia vários policiais no local, muito para o meu gosto.

CW: Sara, comece tirando fotos do corpo, eu vou falar com os policiais para ver o que eles sabem.

SS: Não precisa dizer o que eu devo fazer. – Falou brava.

Só a olhei com um tom de reprovação. Sara estava brava comigo, mais essa para eu lidar. Será que ela não entende que minha vida não é um livro que qualquer um pode chegar e ler? Entretanto, terei que lidar com ela outra hora, não posso deixar que ela saiba do meu parentesco com Sam.

CW: Quem ligou para a emergência?

XX: Foi o Sam Braun. Ele estava com as roupas ensanguentadas quando chegamos. Um policial o acompanhou até seu escritório para que pudesse trocar e recolher a roupa dele.

CW: Okay, quando ele terminar, o leve diretamente para o departamento, será ele o primeiro que investigaremos.

XX: Você acha que termos que detê-lo por quanto tempo?

CW: Não muito, logo terminaremos. – Falei me virando para me juntar a Sara.

Quando cheguei ao lado de Sara ela logo se pronunciou.

SS: O Dr. Robbins já liberou o copo.

CW: O Dr. Robbins aqui? Serio? – Dei uma risada.

SS: Sim, algo estranho? – Me indagou.

CW: Logico, ele quase nunca vem a campo para a liberação do corpo.

SS: Esse é um caso importante Catherine – me olhou pela primeira vez naquela conversa -, você sabe disso. Todos querem participar desse caso nem que seja por poucos minutos.

CW: Certo, vamos terminar logo por aqui. Já mandei o policial levar o Sam Braun para o departamento. Ele foi o primeiro a encontrar o corpo e ainda, estava com as roupas ensanguentadas. Teremos que interroga-lo logo após voltarmos. – Disse passando todas as informações que sabia a Sara.

SS: Esse Sam Braun é o que você falou para o Gil?

CW: Gil? Esse sabe que você o chama assim? Que eu saiba ele gosta que todos o chamem de Grissom - falei desconversando.

SS: Você o chama de Gil, pensei que eu também pudesse.

CW: Não querida - dei um sorriso -. Eu sou um caso diferente.

SS: O caso dele? - sussurrou.

CW: O que você disse? - perguntei.

SS: Isso que você ouviu. Você é o caso dele?

CW: Você bebeu Sara?

SS: Logico que não. Vocês andam tão juntos que dá a intender que vocês tem um caso. O pessoal do laboratório vive comentando isso.

CW: Sarinha. Eu e o Gil somos apenas amigos, nunca tivemos nada e sei que nunca teremos. Somos tão diferentes. Um relacionamento nunca teria futuro, mas amizade, é uma coisa que conseguimos cultivar muito bem. Não dê ouvidos ao que o pessoal comenta, eles veem coisas onde não há. - falei tentando a convence-la e fugindo também de mais um problema que eu estava arranjando.

SS: Tudo bem. - disse por fim.

Terminamos todas as coletas possível naquele lugar, lugar que estava muito limpo por sinal, e voltamos ao laboratório.

Terei que manter meu profissionalismo ao máximo durante essa investigação. Essa é minha prioridade agora. Se alguém desconfiar de mim e de Sam, terei que me afastar do caso. Não quero isso, a minha vida é investigar, mas se for preciso terei que me afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.