Noite De Inverno escrita por Mimi H


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!!Eu mesma,me deu a loca de atualizar as minhas fic's dai aqui estou eu !
Bom,espero q aproveitem deixem criticas e elogios,todos são bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330566/chapter/2

Saiu correndo da minha sala e vou até o estacionamento, por onde passo, vejo diversos olhares sobre mim, tentava ao máximo não chorar, mas é quase impossível. Continuo e chego até meu carro ouço a voz de Gil me chamando de longe.

GG: Cath, Cathrine, me espere me deixe falar! Por Favor!-enquanto ele me chamava eu entro no meu carro e dou a partida, quando vou acelerar Grissom se enfia na frente do carro.

CW: Gilbert Arthur Grissom, saia da minha frente se não eu passo por cima de você!-falei enfurecida.

GG: Então me atropele, vai Cath, passe por cima de mim. Eu não vou sair da frente até você me deixar falar. -disse ele firme.

Não tive escolha a não ser deixar Gil falar, mas não aqui, pelo menos não aqui no estacionamento onde todos poderiam ouvir. Desliguei o carro, tirei a chave na ignição e desci do mesmo, entreguei a chave do meu carro a ele.

CW: Vamos conversar na minha casa, você já sabe o caminho!-falei enquanto entregava as chaves o mesmo o pegou e entremos novamente no carro, mas dessa vez eu estava no banco ao lado do motorista.

Estávamos a caminho da minha casa, não tinha coragem de olha-lo ,por isso fiquei olhando para a paisagem que existia ao caminho. Acho que nunca notei a beleza escondida na natureza e essa estava ao meu redor, talvez eu só estive-se preocupada comigo mesma, nunca quis saber dos outro. Um erro meu realmente e agora eu vejo q ele me tirou algumas alegrias como ver essa natureza exuberante. Mas será que esse tempo todo eu também não vi que Grissom me amava? Será que eu estava tão cega assim? Fui tirada de meus pensamentos por Gil que quebrou o silencio pela primeira vez desde que entramos no carro.

GG: Chegamos.

CW: É está na hora, nós não podemos ficar um pouco aqui? Só até eu me preparar psicologicamente?

GG: Tudo bem, por você eu espero! –passado alguns minutos ele se pronuncia novamente- Já está preparada?

CW: Sim estou.

Dito isso saímos do carro e fomos em direção a minha casa, daqui para frente não teria mais volta, nossa conversa pode tomar alguns rumo: ou nós podemos nos acertar e sermos amigos eternamente, nós podemos brigar e termos apenas a relação de supervisor e subordinada, ou ainda podemos começar um relacionamento, mas não sei se para esse eu estaria preparada.

Mas realmente nosso futuro é incerto!!!

-

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Sei q esse capitulo foi sem sal,mas foi necessario, o próximo vai ser melhor,quero ver se eu não demoro tanto para postar...por essas e outras não deixem de comentar okay?

Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.