Noite De Inverno escrita por Mimi H


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,eu tive a ideia dessa fic no meio da madrugada,não sei s etá boa,mas eu estero que esteja.Essa fic é toda narrada pela Catherine(assim só para avisar)
Eu iria fazer uma onefic,mas eu começei a escrever e ela vai ter mais ou menos uns 4 capitulos então:
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330566/chapter/1

Aqui estou eu, no laboratório de criminalística de Las Vegas, está frio e nevando lá fora. Como já deu para perceber é inverno, mas eu adoro essa época do ano. Porque todos precisamos nos esquentar e nada melhor do que um amor de nossas vidas, não acham?

 Pois bem, hoje acordei decidida a revelar o que eu sinto para o amor da minha vida. Ele se chama Gil Grissom, ele é meu melhor amigo, mas a anos escondo meus sentimentos por ele...todos me olham e acham que eu só incapaz de amar alguém, porque sou independente desde os meus 16 anos, quando fugi com meu namorado da época, e também chego a ser fria, pois não misturo sentimentos com trabalho. Entretanto quando a questão é do meu melhor amigo não consigo diferenciar uma da área da outra.

Há vezes que acho que ele flerta comigo, outra acho que ele simplesmente me ignora. Isso  cada vez mais me sufoca ao pondo de me deixar extremamente confusa, e quem me conhece sabe que além de não gostar  de ficar confusa quase nunca isso acontece.

Agora tudo depende de mim, saber se ele realmente me ama ou se tudo não passou de uma pura ilusão da minhas cabeça.

Saio de minha sala que até a pouco tempo me encontrava e vou a procura de Grissom. Demoro um pouco à encontra-lo, pois ele se encontra em uma sala mais afastada, contudo só consigo ver suas costas e um pouco de longe, mas não me engano já conheço aquele  cabelo q suas costas à anos. Me aproximo devagar para ver se ele está sozinho realmente e também por que estou com um pouco de medo de ser rejeitada pode ele.

Chego a poucos metros de onde se encontra e fico paralisada não será possível, não era verdade ele havia me garantido que ele não estava com ela, ele havia me dito que nunca teria nada com ela, que tudo não passava de boatos. Mas como eu pude ter sido tão ignorante? Como pude ter acreditado em suas palavras? Agora eu sei, fui ter a coragem tarde de mais agora ele está lá com ela.

Não aquento por muito tempo e saio andando rápido, de onde estou, tentando segurar as lagrimas que estavam escorrendo pela minha face. Entro na minha sala novamente e me jogo no sofá que à na no escritório.

Perdida em meio as minhas lagrimas lembro meu real motivo de estar chorando, ele estava lá com ela, poderia ser com qualquer uma, mas não ele estava lá com minha melhor amiga...

Sara...

E como ele pode? Como ela pode, ela sabe que eu sempre o amei ela sabe, mas por que ela fez isso? Tudo bem aqueles depois se merecem, vou dar um jeito para burlar meus sentimentos e voltar a se a Catherine Willows que todos conhecem ou pensam conhecer. Voltarei a ser aquela mulher fria, ignorante, irônica, e que não liga para ninguém... é assim que vou voltar a ser daqui em diante.

Fiquei horas dentro de meu escritório, até que ouço alguém batendo na porta.

CW: Entre- ordenei par quem quer que fosse.

GG: Cath! Você tem um minuto ou está muito ocupada?- falou uma voz, que logo reconheci.

Levanto meu olhar, que até então estava analisando alguns relatórios, e vejo o lindo homem de cabelos escuros e olhos azuis, que agora está diante da minha mesa.

CW:O que você faz aqui? O turno já terminou- o questiono.

GG: Vim te ver você não falou com ninguém desde que chegou para trabalhar.

CW: Eu só queria ficar sozinha hoje, muitos problemas estão acontecendo comigo!

GG: E será que você não quer conversar com seu melhor amigo?-falou ele se dirigindo ao sofá  e se sentando, no mesmo sofá que a algumas horas eu chorei por ele-. Vem, senta aqui e me conta o que está acontecendo com você!

Não podia dizer não para ele, na realidade nunca consegui negar algo para ele. Então me levantei da cadeira que estava sentada, dei a volta da mesa e me dirigi ao sofá, que ele já estava sentado, mas antes de me sentar eu paro bem a sua frente e falo:

CW: Você tem certeza que quer conversar sobre os meus problemas?-me pronuncio erguendo uma das minhas sobrancelhas.

GG: Claro que eu quero.

CW: Okay então,- me sento ao seu lado- Gil, há algum tempo eu tenho amado uma pessoa, mas ela não me corresponde ...pelo menos eu acho...então eu não sei se digo a ele que o amo. Eu o vi hoje mais cedo eu estava decidida a falar tudo o que eu sinto, só que ele estava aos beijos com outra mulher.- falei o que estava acontecendo comigo, obviamente se citar qualquer nome, porque se não ele descobriria tudo antes de me dizer o que fazer.

Fiquei ali perdida em  seus olhos que tanto me atraia, ficamos assim por longos minutos até q eu não aquentei e me levantei e comecei a falar.

CW: Gil, você tem algo para me falar, ou até mesmo me dizer se está bem?

Ele se levanta e fica diante a mim, estamos à alguns centímetros de distancia, me sinto desconfortável por estar assim tão perto dele e ainda sem poder tocá-lo ou beija-lo.

GG: Eu tenho uma coisa, não são palavras e sim uma ação.- ele falou se aproximando mais de mim, pouco a pouco.

CW: Não entendi o que você quis diz...- eu não consegui terminar minha fala, pois ele capturou meus lábios, sua língua pediu passagem e eu concedo, eu não consigo pensar em nada até ele colocar suas mãos em torno de minha cintura me puxando para mais perto. Automaticamente minhas mãos foram em direção ao seu pescoço, aprofundando mais o beijo. Quando finalmente nos separamos ficamos olhando um no olho do outro até que lembro que ele estava com Sara aos beijos. O empurro até com um pouco de força e me distancio dele, vou em direção da minha mesa e pego minha bolsa.

GG: Cath! Onde você vai?

CW: Vou embora Gil, esse beijo nunca deveria ter acontecido, nunca!

Vou embora dali, não consigo ficar mais nem um segundo com ele, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.