Um Novo Crepusculo escrita por Maryfofys


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas,obrigada pelos comentarios vou responder todos,nao se preocupem que vou postar os capitulos todos os dias,ok? beijos e aproveitem esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330536/chapter/2


Queimando...era essa a sensação que sentia a cada minuto.

Sentia meu corpo todo convulsionar e queimar,eu tinha morrido e ido para o inferno?!Meus olhos continuavam fechados,eu não queria ver aonde estava, mas tinha momentos que sentia sendo carregado por alguém,talvez alguma criatura infernal me levando para o próprio diabo ver minha sentença.Mas eu não poderia morrer agora,tinha tanta coisa que queria fazer ainda na vida,eu não merecia morrer assim.

Os gritos que eu saltava poderiam ser ouvidos de longe,não sabia que a morte era tão dolorosa,achei que fosse tranquila e fácil,mas acho que me enganei.Parecia que a dor só aumentava dentro de mim,uma coisa rasgando no meu peito,louca para sair de mim.Meu coração estava a mil por hora,como se estivesse lutando para sobreviver...

Não sei quanto tempo,talvez horas eu estivesse ainda sentindo aquilo, e ainda não tinha coragem de abrir os olhos para ter uma imagem do inferno.

Por algum milagre a dor começou a passar dentro de mim,tornando-se tudo tão relaxado e calmo,como se estivessem diminuindo o forno,me tirando de lá e me jogando água gelada,era um alivio.
Comecei a me acalmar;não gritava mais e parava de convulsionar;parecia tudo voltando ao normal,meu coração parecia que iria saltar do peito,conseguia ate sentir as batidas.Tudo começou a ficar claro como água,conseguia ouvir cantos de passarinhos;o vento batendo na janela e vozes estranhas mas conhecidas e pareciam estar longes

-A transformação esta acabando,em poucos minutos ela ira acordar- aquela voz de sinos...parecia de...Alice?!

-Como será que ela ira reagir?- perguntou alguém,mas a voz era de um homem e parecia calma

-Será que ela vai surtar e chamar agente de maluco?- perguntou uma voz risonha estrondosa

-Eu não sei- a voz parecia do doutor Carlisle,mas o que tava acontecendo?!
-Tomara que ela nos escute- uma voz doce e maternal comentou

Mas o que eles estão falado?!que papo é esse de transformação?!onde eu estou,como consigo ouvir elas falando mesmo sentindo elas longe?!eu to pirando!!A queimação se esvaziou do meu corpo indo para meu coração,ele começou a acelerar mais do que já estava,deu mais algumas batidas;uma;duas vezes e simplesmente parou...Tudo ficou silencioso,eu não respirava,tomei coragem e consegui abrir meus olhos...

-A transformação acabou!- falou Alice

Eu estava assustada e maravilhada... Conseguia ver partículas de poeiras no ar,via nitidamente alguns raios solares entrarem pela janela,era tudo tão lindo e estranho...O que era isso?Eu não usava óculos mas porra!Tava tudo tão diferente.Me levantei,mas o movimento que eu fiz foi rápido demais que me assustei,eu não sabia como me levantei tão rápido.Olhei ao meu redor e definitivamente aquilo não era meu quarto,então...ONDE EU ESTAVA?!O lugar era uma sala fazia,só o que tinha ali era uma maca onde antes estava deitada;o chão de madeira e as paredes eram brancas.

O que estava acontecendo meu Jesus Cristinho!Ouvi passos no corredor e a porta sendo aberta e de lá saindo todos os irmãos Cullens,doutor Carlisle e uma mulher linda de cabelos mel e rosto de coração entrar,deveria ser a esposa dele.Nossa!Carlisle tem bom gosto veio!Mas quem se destaca ali no meio daquilo tudo era Edward,com seus cabelos acobreados;corpo muito bem definido e...Ai meu Deus!Não tem palavras para descrever um deus grego como ele!Mas o que me deixou preocupada foi o olhar triste que me encarava e arrependimento estampado no seu rosto.

-Ah...oi Bella- falou a baixinha,quer dizer,Alice.

Fiquei encarando todos sem saber o que fazer ou falar,estava perdidinha e confusa,será que eu estava na casa deles,mas como fui parar naquele lugar?!

-Oi- me surpreendi com minha voz,estava com perfeito tom;leve,como uma pluma

-Ela esta confusa com tudo isso Carlisle- falou Jasper

-Venha conosco Bella,nos vamos te contar tudo e responder todas as suas perguntas,ok?- perguntou Carlisle vindo em minha direção e pegando minha mão com delicadeza

-Ta bom-Senti uma pontadinha na minha garganta mas deixei passar e segui ele para fora daquele cômodo,passando por todos que estavam ali me encarando com pena e Alice e Emmett me encaravam com...felicidade?! e entusiasmo?!

-Sente-se querida- falou a Sra Cullen gentilmente e me sentei num sofá de dois lugares com Esme do meu lado,Emmett e Rosalie ficaram no sofá dois lugares a minha direita;Jasper e Alice ficaram também no sofá de dois lugares a minha esquerda e Edward ficou em pé encostado numa pilastra me observando com tenção e Carlisle se sentou no meu outro lado e começou a falar

-Olha Bella,isso que vamos contar vai parecer estranho e muito assustador mas vamos lá...nos não somos humanos, todos somos vampiros,eu por exemplo tenho 300 anos pois vampiros são imortais,e todos,menos eu, nessa sala tem uns 100 anos para cima;nos alimentamos de sangue animal...

-Ou como gostamos de falar somos vegetarianos- interrompeu Emmett

-É...bom continuando,aprendemos a controlar nossa sede,eu nunca provei sangue humano e olha que já sou medico a muitos séculos,também somos chamados de frios os inimigos naturais dos quilheutes,existem muitos de nos no mundo e alguns viram nômades e outros entram formam clãs como nos...bom acho que é só isso mesmo.

Eu estou num hospício,né?!Meu deus quanta gente louca!
-há há há há há há ai ai,essa foi boa,boa piada doutor Cullen, há há há há há- Mas quando eu parei de rir percebi que todos olhavam sérios para mim,perai,isso não foi brincadeira,eles eram realmente vampiros?

-Perai isso tudo é verdade?!quer dizer...vocês são mesmo vampiros?!

-Sim- falou Alice,ela desapareceu do lugar onde estava sentada,onde ela foi?!!-Viu que humano conseguiria sair tão rápido assim do lugar?- ela estava atrás de mim,mas ela estava certa,ninguém desaparecia assim do nada e aparecia num lugar diferente no mesmo segundo.

-É,olha só isso aqui- falou Emmett se levantando e desapareceu como Alice,quando apareceu segurava uma rocha na mão fez nenhum esforço e em segundo a rocha que parecia resistível virou pó.AI MEU DEUS ISSO NÃO É NORMAL!EU ESTOU CERCADA DE VAMPIROS!

-Mas por que estão me contando tudo isso?!

-Porque agora você também é uma vampira- falou Rosalie

-Olha eu acredito que vocês são vampiros sim,mas perá lá eu ainda sou humana normal

-Então veja você mesma- falou Esme pegando um espelho e me entregando quando fui ver meu reflexo.MEU DEUS,eu estava vendo uma mulher muito linda e perfeita,os cabelos castanhos avermelhados;pele muito pálida;lábios rosados e cheios e...Meu deus! Os olhos daquela mulher eram um vermelho vivo como os olhos dele...E minha nossa,aquela mulher inacreditável que eu via no reflexo...era eu!

-Ah...MEU.DEUS!!!- estava em estado de choque,mas também quem não ficaria- Isso não é real!

-Infelizmente é sim,minha querida- falou Esme enquanto acariciava meu braço

-Isso...só pode ser um truque- Com certeza eu NÃO era vampira!Carlisle se levantou e foi numa velocidade não sei aonde,ouvi o som de uma gaveta sendo aberta e depois em questão de segundos ele voltou com uma bolsa de sangue na mão,o cheiro invadiu minhas narinas e uma dor enorme na garganta.Não sabia o que tinha acontecido,só percebi que estava com a bolsa de sangue nas mãos enquanto o sangue descia pela minha garganta,refrescando ela um pouco.

Quando o sangue acabou joguei a bolsa no chão e só tomei consciência do que tinha acabado de fazer,minhas mãos estavam sujas de sangue;uma regata branca que não sei de onde veio estava um pouquinho suja de sangue e sentia meus lábios quentes
-AI JESUS!Mas...mas o que eu acabei de fazer!!- estou desesperada

-É assim mesmo,você ainda é uma recém-criada,Bella.Não sabe controlar sua sede- falou Edward que ate agora estava quieto só observando tudo

-Minha garganta ta queimando- falei colocando a mão na garganta
-Esse sangue não foi o suficiente para você se saciar,quer dizer,os vampiros são criaturas insaciáveis,mas acho que você entendeu!- falou Emmett

-Vem Bella,vamos caçar antes que a dor fique pior- falou Edward pegando em minha mão, ela não estava mais fria para mim,agora estava na mesma temperatura que a minha
-Perai! Caçar?!



-Mas,e-eu não...

-Shiuu...ta tudo bem Bella,é só seguir seus instintos,vai ser fácil,eu vou com você,não se preocupe- e passou a mão livre na minha bochecha fazendo um delicioso carinho,eu olhava fundo nos olhos dele como ele nos meus,estávamos num momento que parecia só eu e ele,mas como tudo que é bom dura pouco ouvimos alguém pigarrear e esse alguém era Emmett

-Vocês não iam caçar?- depois ele e Alice começaram a rir

-Vem Bella,deixa esse idiota para lá- e começou a me puxar ate a janela

-EI! Não sou idiota!me magoou agora!- falou Emmett fazendo biquinho parecendo uma criança,com esse biquinho eu dei uma risada e não fui a única

- Ou!Perai! Nós vamos sair pela janela?!- ele é maluco ou o que?!apesar de ser lindo...

-Ué,esqueceu que somos imortais?!- perguntou me lançando um sorriso torto que me fez quase suspirar,quase...

-Se você não sabe Bellinha,imortal que dizer que você não morre- explicou Emmett como se eu fosse uma criança

-Sim Emmett,eu sei o que é imortal,muito obrigada!- falei meio irônica

-Disponha sempre Bellinha!- e deu uma piscadela,só ele mesmo para fazer isso

-Veja - falou Edward e saltou da janela,Se fosse humano teria quebrado a perna ou algo assim mas ele caiu em pé e intacto

-Ok- depois saltei e fiz a mesma coisa,cai em pé;certinha e o mais importante,intacta
-Muito bom Bella,agora vem a parte mais legal,correr

-Ah...

-É só me seguir- e saiu na bala disparada para dentro da floresta,e eu que não sou besta segui ele também para dentro da floresta

-Divirtam-se crianças- consegui ouvir Emmett e tinha um tom de malicia na voz

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,o que acharam???ficou legal?Comentem por favor,quanto mais comentarios eu fico mais animada de escrever!Beijosssssss meninas ate o proximo capitulo!