Um Novo Crepusculo escrita por Maryfofys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330536/chapter/1

-Bella o que voce acha desse daqui?- perguntou Jessica vestida com um vestido rosa de alcinhas cheios de detalhes

-Ficou otimo Jess- oi,eu nem me apresentei,me chamo Isabella Swan mas gosto quando me chamam de Bella,tenho 17 anos;magra;mediana e muito palida mesmo vindo do Arizona,onde o sol nao faltava,estou passando um tempo com meu pai Charlie aqui em Forks onde chuva nao faltava,meus pais sao divorciados,mas mesmo estando longe eu amo eles.

No segundo dia que estive aqui em Forks ja fui indo direto para escola,a Forks High School,la viz amigos como Mike,um cara legal e parece ter uma ''pequena'' queda por mim;Eric a primeira pessoa que foi falar comigo quando cheguei;Jessica uma menina bacana mas fofoqueira e Angela um amor de pessoa ja considero ela como minha melhor amiga,e nesse mesmo dia vi pela primeira vez eles,os Cullens,Rosalie uma loira mega bonita;Emmett um grandalhao;Jasper um cara meio que emo;Alice que parecia uma fada e principalemte ele,Edward Cullen.

Quando tive a primeira aula com ele,parecia que ja nao foi com minha cara,me olhava com uma cara de assassino,mas resolvi ficar quieta,nos outros dias ele desapareceu e depois reapareceu,conversei com ele mas algo estava estranho nele,os olhos eram negros agora estavam dourados,achei aquilo muito estranho e comecei a investigar sobre a familia dele,falei com meu melhor amigo de infancia Jacob que me contou umas historias antigas,e começei a me interessar mais pelo misterio da familia Cullen

-Voce disse isso nos ultimos cinco- falou Angela

-Por que todos sao lindos

-Nao gosta disso ne Bella?

-É que eu queria ir a uma livraria,amanha a gente se fala ta bom?

-Ok- falaram as duas e sai da loja indo direto para meu carro,um Chevy Pickup,era velha mas andava,isso que importa,certo?Encontrei a livraria que tinha procurado no Google,pois la tinha o livro que queria.Sai do carro com a estranha sensaçao de estra sendo observada,Ah!deve ser coisa da cabeça!Entrei e começei a ler o livro dentro da livraria e estava muito entretida nele que acabei esquecendo a hora.

Sai da livraria e adivinha estava chuvendo e ja estava esscurecendo,Merda!A sorte era que estava de carro,entao tudo bem.

Estava saindo agora de Port Angeles indo para casa,Charlie deve estar preocupado comigo, mas eu me distrai na livraria,agora tava chovendo mais forte e ja era de noite.

Meu caminho para casa estava ate tranquilo,mas meus pensamentos estavam em alguem,e essa pessoa era Edward Cullen,uma hora nao quer ser meu amigo, depois queria ser,ele tem algum segredo e vou descobrir.Estava perdida em pensamentos quando vejo um vulto passar rapido na frente do carro,viro o volante rapidaemte mas depois quando percebi o carro ja capotava na pista e continuou ate descer numa vala que dava para a floresta.

Estava de cabeça para baixo,o cheiro de sal e ferrugem atingia em cheio meu nariz;minha cabeça latejava e meus olhos ameaçavam fechar.Mas antes de desmaiar consigo ver a silueta de um homem vindo na minha direçao,dois olhos vermelhos brilhantes me encarando e senti minha mao sendo levada ate seus labios,depois tudo ficou escuro...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? comentem por favorzinho,Bjsss ate a proxima