Carpe Diem escrita por Joana Vetoli

Carpe Diem

Esta ouvindo? Não? Ah, muitas pessoas não escutam. Se aproxime e tente novamente... Escutou? Esta sussurrando para você "Carpe... Carpe Diem. Ouviu? É para você aproveitar sua vida ao máximo. Fazer cada dia, cada minuto da sua existência o mais extraordinário possível. A Vida te dá algumas chances, e você escolhe se vai tentar ou não.
Hinata Hyuuga, Sakura Haruno, Ino Yamanaka e Tenten Mitashi são estudantes do terceiro ano do Colégio Konoha. Elas são amigas, elas têm sonhos, elas têm medos... Mas, que adolescente não tem? O quarteto é do tipo que existe, mas não vive completamente. Mas agora, a Vida resolve dar uma chance para elas a partir da perda de um celular. Será que elas vão aceitar o estranho?


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 5 (6.577 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/02/2013 às 19:57 | Atualizada: 10/03/2013 às 22:10


Notas da História:

Naruto não me pertence, ele é do Tio Kishimoto. Mas, nada te impede de sonhar e ter um Sai/Naruto/Sasuke/Gaara/Neji/Rock Lee/Itachi na cama, não é? hahaha.
Bem, esta é a minha primeira história do Naruto e espero que vocês gostem delas. Toda e qualquer tipo de crítica é bem vinda, são elas que constroem o escritor ( no meu caso, aspirante a... haha). Obrigada pela atenção, e boa leitura! ^^


Capítulos

1. Capítulo 1
1.323 palavras
2. Capítulo 2
965 palavras
3. Capítulo 3
1.477 palavras
4. Capítulo 4
1.434 palavras
5. Capítulo 5
1.378 palavras