Assim na terra como no inferno escrita por Nickolas


Capítulo 1
The Return


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é uma nota sobre a história que vou trazer de volta, totalmente reformulada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330339/chapter/1

Não eu não morri, e sim eu voltei. Como dizem: "quem está vivo sempre aparece" hahaha. Foram vários meses afastados daqui do site e sempre com aquela vontade de voltar. Eu tinha uma ideia ou outra mas nada que me botasse de cabeça num projeto novamente. Eis que resolvi retomar o meu primeiro grande projeto novamente. Essa foi a história que mais longe fui e esse é o segundo reboot dela que estou escrevendo, o primeiro perdi no meu PC quando precisei formatar.

Ok agora vou falar de oque me levou a voltar e minhas novas inspirações. Este meu projeto envolvendo o personagem Alex Kane é algo que quero muito levar adiante e fazer uma saga de livros sobre. Tudo começou quando assisti pela primeira vez o filme de 2010 Solomon Kane e naquela mesma semana comecei a escrever essa história, eu me empolguei e escrevi uma temporada inteira e cheguei a começar a escrever a segunda, foram 21 capítulos ao todo. Porém não foi lá um trabalho muito bom, mas serviu de lição, resolvi reiniciar contando a história de outro ponto de partida, nela o Alex era um jovem que é apresentado ao mundo sobrenatural, mas aquilo foi perdido e 4 meses depois resolvi voltar com esse história de um ponto de partida novamente diferente.

Depois que eu assisti Livrai-nos do Mal de 2014 brotou uma ideia, uma relação de um padre "vida louca" e um policial cético, achei fantástico embora o filme não seja uma obra muito boa. Recentemente eu também passei a acompanhar o seriado Sherlock, que é baseado no mítico Sherlock Holmes, então esses dias me veio a ideia de unir esses dois, pegar o tema do filme e juntar a investigação complexa da série e dos livros de Sherlock.

O que vai mudar da antiga história para essa? Vai ser algo mais bem trabalhado e cuidadoso. Um grande erro meu era querer pegar um assunto e resumir ele num capítulo só, isso não vai acontecer aqui e será algo muito mais complexo.

Depois que eu escrever o primeiro capítulo esse aqui será apagado, até lá eu já terei trocado a descrição e o nome da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero contar com vocês e que gostem da nova história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim na terra como no inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.