De Repente Amor escrita por Amanda Prates

" Você sempre foi minha melhor amiga, o que eu sentia por você era amor de irmão. Só que nós nos separamos por alguns anos. Nós nos falávamos por e-mail, cartas, e essas coisas, mas quando eu te reencontrei depois de 5 anos, senti que não seria mais como antes. Meu sentimento por você mudou, e o que antes era amor de irmão, agora era amor de te querer pra mim, de querer você como minha namorada. E agora eu finalmente tomei coragem de me declarar pra você, de falar o que estava entalado na minha garganta há semanas. E eu sei que eu tenho grandes chances de não ser correspondido, mas eu precisava correr esse risco, eu precisava correr atrás da minha felicidade, e a minha felicidade é você. Tudo bem se você não corresponder, continuaremos a nos falar, continuaremos amigos. Mas eu sei que não vai ser mais como antes, que o clima vai mudar. Mas o que eu menos quero é perder a sua amizade. Eu te amo."

"- Eu não acredito que você fez isso comigo! Eu me entreguei para você, eu me apaixonei por você, eu te amei de uma forma que nunca havia amado alguém antes. E você me usou, você brincou com os meus sentimentos. Mas eu que fui idiota em pensar que o popular e galinha da escola poderia se apaixonar por mim. Mas eu pensei que no máximo eu seria só mais uma que você iria ficar e esquecer, e eu sabia que poderia ser assim. Mas você disse que me amava, e era tudo mentira, era tudo uma aposta. Como você pôde? Eu te odeio, seu babaca!"

"Eu não acredito no que está acontecendo. Meu coração estava fazendo com que eu sofresse. Porque a gente sempre tem que estragar as coisas? O que eu sentia por ele não passava de amor de irmão, mas agora eu o quero perto, queria poder beijá-lo, chamá-lo de meu. Droga! Porque as coisas têm que ser sempre tão difíceis? Eu queria poder dizer a ele tudo que sinto, mas eu não tenho coragem pra isso. Eu sabia que provavelmente ele não iria corresponder, e que eu iria acabar sofrendo mais ainda. E não é isso que eu quero, não mesmo. Porque é tão difícil alcançar a felicidade? Ok, eu sei que tenho medo. A única pessoa que sabe o que eu sinto por ele é Amanda. Ela me diz que eu deveria falar pra ele tudo que sinto, que é melhor arriscar do que manter meus sentimentos só pra mim, porque depois será tarde demais e ele já terá alguém, alguém que o ame e ele corresponda. Ela diz que se eu quero ser essa garota, eu deveria contar tudo pra ele. Mas eu não tenho coragem suficiente pra isso. Eu tenho medo. Mas eu deveria tentar. E agora, o que eu faço?"

"Ela jogou na minha cara tudo que eu fiz, e eu sei que eu fiz ela sofrer, só que tudo que eu menos queria era ver ela chorando por mim. Eu no começo não passava de um babaca com medo de se apaixonar, que partia o coração das garotas sem dar a mínima para elas. Mas ela fez com que eu mudasse. Ela fez com que eu descobrisse o verdadeiro sentido do amor, e que me sentisse bem com esse sentimento. Mas não, eu fui um otário e quebrei o coração da garota que eu mais amo na minha vida! Agora eu só sei chorar abraçado ao meu travesseiro, lembrando de todos os nossos bons momentos juntos e sonhando com um futuro que poderíamos ter, mas eu estraguei tudo. E isso me machucava ainda mais. Eu quebrei o coração da minha garota, que agora nem minha é mais. A garota que eu mais amo agora me odeia, e eu a perdi, eu sou um idiota. Já não bastando isso, eu sei que foi tudo culpa minha, eu destruí a vida perfeita que eu poderia ter com a mulher da minha vida. Eu estou sofrendo sim, mas ver ela sofrer por minha causa é o que mais me machuca. Eu queria poder pedir perdão a ela, e escutar um "eu te amo", aquelas palavras que vindas da boca dela me faziam tão bem. Mas agora aquela mesma voz que me deixava maluco exclamou um "eu te odeio" com uma voz de dor e sofrimento, e eu que causei tudo isso. Eu queria poder sumir do mundo, pausar o tempo e só apertar o play quando tudo já estivesse ajeitado. E eu fui covarde o bastante para deixar minha garota ir, e estou sendo covarde ao ponto de não correr atrás dela, implorar pelo seu perdão, e enxugar suas lágrimas causadas por mim. Eu tinha medo de sofrer por amor, de não ser correspondido, mas eu fui correspondido e fiz a garota que eu amo - e que me amava também sofrer por mim, e agora minhas lágrimas não são por não ser correspondido, mas por ter encontrado a mulher da minha vida e ter lhe deixado ir. Eu preciso dela. Eu preciso dela mais que tudo. Eu queria que ela soubesse que eu a amo, a amo mais do que minha própria vida."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (3.606 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/02/2013 às 03:34 | Atualizada: 13/02/2013 às 05:45



Capítulos

1. #2 - Festa da Victoria
3.606 palavras