Bachelorette Party escrita por Roza Belikova


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom, é o primeiro capítulo e como eu avisei no disclaimer vai ser uma short-fic.

Eu tive a ideia enquanto assistia um episódio de uma série que eu simplesmente AMO, então é isso ai, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329840/chapter/1

—Finalmente um descanso no meio desse estresse todo. – a garota ruiva sorria abertamente se levantando do sofá - Planejar um casamento é mais complicado do que parece.

—Ainda mais você com o seu perfeccionismo, estava praticamente visível a fumacinha saindo de seu ouvido. – Dorcas respondeu sem usar o filtro do bom senso, como sempre, e recebeu um olhar fulminante de Lily.

Casamento. A ruiva ia se casar com James, aquele garoto que sempre bagunçou sua cabeça por completo. E pensar que anos atrás a garota o considerava o ser mais idiota que já havia conhecido em toda sua vida, era incapaz de imaginar que um dia sentiria o que sente por ele hoje, que um dia construiria uma família com ele.

E ali estava ela, Lily Evans completamente apaixonada por James Potter.

Lembrava-se nitidamente de como haviam se conhecido, era seu primeiro dia de aula na escola nova, estava almoçando sozinha no refeitório mas pouco tempo depois a menina tímida foi cumprimentada por um garoto sorridente de cabelos castanho escuro e olhos em uma mistura de marrom e verde. James pareceu simpático naquela hora, e essa imagem foi totalmente destruída com os anos, até que no último ano na escola a ruiva finalmente aceitou sair com ele. Na realidade aceitou sair com James porque estava com pena de tantas vezes recusar sua investidas, mas o 1º encontro que tiveram foi o que bastou para ela, James levou lírios, da para acreditar? James Potter um dos garotos mais cobiçados da escola entregando flores à pequena nerd prodígio. Parece que isso tudo aconteceu ontem, e veja só, em dois dias ela se casaria com esse mesmo garoto que agora é um homem.

—E o SPA? Já está tudo confirmado? – a mulher perguntou saindo de seus devaneios

—Sim, tudo pronto. Quer que eu ligue mandando Alice e Marlene irem para lá?

—Pode ser. – suspirou assistindo a loira se afastar retirando o celular do bolso, estava louca para relaxar e nada melhor para uma despedida de solteiro que um SPA ao modo trouxa com suas melhores amigas de sempre.

Esteve tão ocupada com o casamento que pediu que Dorcas ligasse e reservasse para ela, não podia deixar isso na mão de Alice porque estava montando sua casa nova com Frank, e Marlene ao ouvir o termo “despedida de solteiro” provavelmente faria um evento enorme que Lily não desejava de jeito nenhum.

—Então estamos esperando o que? Para o dia mais relaxante da minha vida! – Lily exclamou caminhando rapidamente até a porta da casa.

—Eu espero... – Dorcas sussurrou devolvendo o celular ao bolso e correndo para chegar ao seu lado, mas foi completamente ignorada quando a ruiva avistou um micro-ônibus rosa em frente a sua casa.

—O que é isso? – andou em direção ao ônibus que se abriu revelando um motorista vestido de chofer com quepe e tudo.

O homem encarou Lily de cima a baixo, e se apresentou revelando uma voz grossa.

—Olá madame, a senhora manda hoje.



Do outro lado de Londres, quatro homens estavam em uma antiga cabana ao lado de um lago na Floresta de Epping, discutindo assuntos de extrema importância para a tranquila convivência dos mesmos por ali.

—Eu não vou para o meio do mato buscar lenha, já disse. – Frank resmungava

—E porque você não vai? – Sirius perguntou irritado

—Porque essa floresta é fria, eu não vou sair daqui resfriado e com frio. – o garoto fungou se enrolando em uma manta de lã que havia trago consigo

—Deixa de ser fresco, é só um resfriado!

—Se quer tanto lenha porque não vai buscar você? – Frank perdeu a paciência e gritou com o resto de voz que ainda tinha, seguido de um ataque de tosse.

—Vamos decidir isso decentemente. – Remus falou calmamente – Alguém me passa uma moeda.

Eficientemente, James tateou o chão frio encontrando sua carteira, a abriu retirando um pound e entregando a Remus.

—Ok, eu e Sirius vamos primeiro e depois James e Frank. Os dois que perderem vão buscar a lenha, todos de acordo? – assentiram - Escolho cara.

—Coroa. – Sirius disse e o garoto jogou a moeda para o alto que tilintou no ar até cair em sua mão, dando o resultado qual o moreno havia apostado. –Yeah!

Lupin revirou os olhos se virando para o outro lado.

—Vamos passar para vocês agora, James?

—Cara.

—Coroa. – Frank murmurou com uma voz anasalada

E novamente a moeda deu coroa.

—Ah, mas que droga! Isso não é justo, a despedida de solteiro é minha. – James disse se assemelhando muito a uma criança fazendo pirraça.

—E a cabana é do meu pai, mas fazer o que? – Remus suspirou – Quanto antes sairmos, antes vamos poder voltar.

Os dois se levantaram desanimados se encaminhando até a porta, antes de saírem Remus se virou para Sirius e Frank.

—Não se matem antes de nós voltarmos, e você Sirius – apontou para o garoto que fazia cara de inocente – Nem pense em comer todos os marshmallows sem a gente.

Saíram em silêncio da cabana, e foi a deixa para que James mergulhasse em seus pensamentos.

Ele iria se casar. Com Lily Evans.

Sabe que evolução era isso?

Alguns anos atrás se alguém lhe dissesse o futuro ele apenas riria sabendo que estava condenado a ser apaixonado pela ruiva mais difícil do planeta que nunca aceitaria sair com ele, muito menos se casar.

De vez em quando coisas como a juventude se passava por sua cabeça, ele e Lily tinham apenas 20 anos, dariam conta de conviver juntos? Se aguentando por uma eternidade? James sabia que nunca se cansaria de mergulhar naqueles olhos verdes e de sentir a garota adormecer ao seu lado enquanto ele acaricia os belos fios ruivos, que chamaram sua atenção desde a primeira vez que a viu quando tinham apenas 13 anos.

—Como está se sentindo com isso tudo? – Remus perguntou repentinamente o tirando de seus devaneios – com o casamento.

—Sabe Moony, a palavra casamento nos deixa extremamente nervosos apenas pela grandiosidade que atribuímos a ela. – inspirou o ar fresco da floresta com calma

—Sábias palavras, mas nunca pensou que tudo vai mudar? – Lupin perguntou mordendo os lábios levemente

—Como assim?

—Não poderemos mais ser Os Marotos. – ele murmurou – Nossas irresponsabilidades, brincadeiras, como conciliar isso se você vai ter uma casa para cuidar? Um compromisso sério?

O discurso do garoto fez James parar subitamente ainda digerindo as palavras, se virou lentamente com um olhar determinado.

—Remus Lupin, nunca mais diga que não seremos os Marotos.

—James, é muito bom acreditar que seremos um grupo para sempre, mas... – foi interrompido rapidamente

—Todo nosso passado se apagará? As besteiras que fizemos? Os momentos divertidos? Nós deixaremos de ser amigos? – Remus abaixou o olhar negando – Então os Marotos continuaram vivos. Além disso, meu amigo, nunca deixaria vocês por casamento nenhum. Eu amo a Lily, mas não significa que não ame vocês.

Os dois voltaram a andar no mais profundo silêncio, Remus ainda parecia triste com a ideia da perda de James, porque inevitavelmente ele se afastaria, mas suas palavras pareciam ecoar em sua cabeça avisando que tudo aquilo permaneceria no futuro e mesmo nas lembranças.

—Puxa, isso foi muito gay Prongs. – por fim o garoto proferiu sorrindo – Eu também te amo cara. – seu sorriso foi retribuído por James que já pegava alguns pedaços de madeira no chão.

—Ok, mas comece a achar mais lenha porque quero aproveitar minha última noite como um homem solteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews sobre o que acharam, se está boa, se preciso mudar algo ou se preciso continuar postando :)