Nathália E Miguel escrita por ManoComp


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic! Ajudem-me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329773/chapter/1

Num belo dia, Nathália fora para um evento de games com seu namorado Yuji, um japonês de cabelos loiros tingidos, com pontas desiguais indo cada uma para cada lado, ele estava com muita pressa para ver o lançamento do game que mais esperava e contava as horas para poder vê-lo primeiro que seus amigos e tirar um sarro com eles depois. A namorada vendo a fila enorme decidiu esperá-lo enquanto Yuji corria para a multidão de gamers.

Depois de uns quinze minutos chegara um misterioso rapaz que disse:

– Uma bela moça com tédio?

– Infelizmente sim.

– Então, vou diverti-la um pouco. Qual é o estado que queria ser um carro?

– Hmmm, não sei. - animou-se a garota loira de olhos claros.

– Sergipe!

– Afe, está de ''brinks'' com minha ''face''...

E ficaram rindo até quando Yuji chegara surpreso por encontrar outro homem com sua amada.

– Qual é o país que... - mal o rapaz terminou a frase que Yuji sentou-lhe um tapa no rosto.

– Quem é este perverti...

Yuji foi interrompido pelo rapaz misterioso:

– Se estiver ''alone'' me lig...- Yuji deu outro tapa no rosto do moço que em menos de um minuto já saiu correndo para a porta - Retomando, quem era aquele cara?

– Uma.... pessoa? - Nathália caiu na risada que provocou olhares para o casal.

– Vamos para casa. Ele deve ter te drogado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Sei que teve muitas falas, mas deu pro gasto não? Hehe' espero reviews hein? Hahahaha
Não se pronuncia Yuji e sim YuDI...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathália E Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.