Somebody To Love. escrita por Weasley Morena


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tarde Girry


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo :] Espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329331/chapter/5

Duas semanas depos...

*Ponto de vista: Gina*

Eu estava na Sala Comunal da Grifinória. Era um domingo frio e com neve. Eu estava comendo brigadeiro, esperando Harry descer do Dormitório.

--Bom dia. – uma voz masculina sussurrou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar. Eu reconheci aquela voz instantaneamente, era Harry claro.

-- Bom dia – eu respondi. Harry passou para minha frente, pegou o pote de brigadeiro da minha mão, e me puxou me fazendo ficar de pé. Ele me beijou e depois se sentou no meu lugar, e eu me sentei no colo dele.

-- Está com frio? – ele perguntou me devolvendo o brigadeiro.

-- Estou. – eu respondi apoiando minha cabeça no ombro dele. – Quer brigadeiro?

-- Quero,quem fez? – ele disse pegando um pouco de brigadeiro com a colher que eu estava comendo.

-- Fui eu que fiz. O que acha?

-- Gostoso. Igual a você. – ele disse rindo.

-- Safado. – eu respondi, colocando o brigadeiro no chão e puxando Harry para um beijo. Ele segurava minha perna , perto do meu bumbum.

-- O que é isso? – ouvimos outra voz masculina falar. Nós olhamos para a direção da voz, e adivinhem que era? Isso mesmo: Ron.  Ele apontava para o pote de brigadeiro no chão. Hermione também presenciava a cena, sentada em outra poltrona.

-- Brigadeiro Ronald. – eu respondi tentando mostrar desprezo na voz. – Pode pegar.

Ron olhou diretamente para onde estava a mão de Harry, e pegou o brigadeiro.  Harry percebeu o olhar de Ron e tirou a mão da perna de Gina.

-- Posso perguntar uma coisa? – perguntou Ron se sentando perto de Hermione e dando um pouco de brigadeiro para ela.

-- Pode. – Harry respondeu.

-- Por que vocês estão se beijando? – Ron perguntou.

-- O que? – eu perguntei segurando a risada. – Toda a escola sabe...

-- Sabe o que? – perguntou Ron.

-- Não contou pra ele Harry? – eu perguntei para Harry, que não respondeu.

-- Contou o que? – Ron insistiu.

-- Estamos namorando Ronald. – Eu disse impaciente.

-- Namo... O que? – Ron disse confuso.

-- Deixa os dois Ron... – disse Hermione pegando mais brigadeiro.

-- Ok. Mas não se beijem muito na minha frente. – disse Ron desviando os olhos.

Eu não obedeci e puxei Harry para outro beijo. Ele hesitou um pouco, mas retribuiu. Mas ele não estava me beijando do jeito que eu gosto. Ele não queria me tocar. Então eu peguei uma das mãos dele e coloquei na minha perna, exatamente onde estava antes de Ron chegar.

*Ponto de vista: Ron*

Eu não estava gostando daquilo. Eu era muito ciumento com minha irmã. Eu não gostava de ver ela se agarrando por aí. Mesmo que ela estivesse se agarrando com Harry Potter.  Não me agrada nem um pouco.

-- Ei! Vamos parar com a palhaçada? – eu disse alto para ter certeza que os dois ouviram. Gina olhou para mim e depois para Harry.

*Ponto de vista: Gina*

Esse Ron é um chato! Era péssimo beijar Harry com ele por perto. E eu estava tremendo. Harry tirou o único casaco que usava e colocou em mim, e agora quem tremia era ele. 

-- Ficou melhor? – Harry perguntou.

-- Ficou, obrigada – eu dei um selinho nele. – Eu vou lá no Dormitório e já volto.

-- Tá bom.

Eu levantei e fui para o Dormitório, e deixei  os outros três sozinhos.

*Ponto de vista: Harry*

Assim que Gina subiu as escadas Ron começou a falar:

-- Olha só Harry... Eu não gosto muito de ver você e Gina se agarrando,ok? Você pode ser o “escolhido” ou seja lá o que for. Ela ainda é minha irmã...

-- Ronald eu não vou fazer nada que eu me arrependa, entendeu? Ela pode ser sua irmã, mas agora também é minha namorada. Eu gosto dela, você não pode fazer nada! – eu disse já começando a perder a paciência com Ron, ele não confiava em mim?

-- Eu sei Harry. Mas ela é minha irmã, e eu me importo com ela.

-- Voltei – disse Gina se jogando no meu colo. Ela estava usando o casaco que eu tinha pegado emprestado na Toca, e me devolveu o que eu estava. Ela me deu um selinho demorado, e olhou para Ron que nos olhava com um olhar de desaprovação.

-- Ronald, a gente tá só se beijando, tá? Por que você e Hermione não fazem o mesmo e para de ser chato.

-- Por que não to com vontade. – ele respondeu.

-- Hermione... – Gina implorou.

-- Vem Ron. – Hermione levantou e levou o namorado para fora.

Quando eles saíram Gina disse:

-- Enfim, sós.  – ela passou os braços pelo meu pescoço, e nos beijamos.

Aquela poltrona era pequena demais para nós dois, então fomos para o sofá no quanto da Sala.

Eu me deitei primeiro e Gina deitou por cima de mim. Os cabelos dela caiam sobre meu rosto, fazendo cócegas. Ela parou de me beijar e tirou meus óculos.

-- Seus óculos atrapalham meu desempenho.  – ela disse sorrindo maliciosamente.

-- Sua roupa atrapalha meu desempenho. – eu respondi. Ela riu.

-- HARRY! – eu ouvi alguém gritar, eu e Gina nos sentamos e demos de cara com Ron.  

-- Desculpem. Não consegui segurar ele. – disse Hermione puxando Ron de volta, mas ele voltou e se sentou entre mim e Gina. Isso não foi problema algum, por que Gina devolveu meus óculos e se debruçou sobre Ron para me beijar novamente.

-- Vamos Ronald. Deixe os dois em paz. – Hermione o puxou e levou Ron de volta para fora.

Quando eles saíram Gina olhou para mim e do nada começamos a rir. Ela colocou a cabeça sobre minhas pernas.

-- Temos tão pouco tempo de namoro... Não acha que estávamos fazendo tudo rápido demais? – agora ela falava séria

-- Você acha? – eu perguntei de volta.

-- Talvez, sei lá...

Ela se sentou de frente para mim.

-- Não é que eu esteja arrependida... – ela explicou.

-- Eu sei.

Ron entrou de novo na Comunal e se sentou numa poltrona de frente para nós.  Meu namoro com Gina não seria fácil.

-- Ronald, eu não vou matar sua irmã aqui não ok? Dá pra confiar na gente? – eu disse impaciente.

-- É Ronald! Eu nunca me intrometi no namoro de você e da Hermione. Será que dá pra confiar na gente, só um pouquinho.

-- Ok. – ele disse contrariado.

Quando Ron finalmente saiu, Gina bufou e pegou o brigadeiro que ele e Hermione haviam deixado. Eu peguei um pouco de brigadeiro com o dedo e passei no nariz de Gina.

-- Ah, Harry! Isso vai ficar grudando – ela limpou o nariz. Depois ela também pegou brigadeiro e lambuzou todo meu óculos, até que eu não enxergasse mais nada.

-- Gina, eu não to enxergando! O que você tá fazen... – Eu senti lábios quentes prensados nos meus. – Engraçadinha. Me ajuda a limpar meus óculos?

-- Não. – ela respondeu.

-- Gina... Sério, eu não to enxergando nada.

-- Ta bom. – ouvi os passos delas pela Comunal e esperei ela voltar. Logo após, ouvi novamente os passos dela se aproximarem e segundos depois, ela tirou meus óculos. Depois de um tempo ela me devolveu e eu podia enxergar perfeitamente.

-- Sua engraçadinha. – eu disse dando um selinho nela. Ela pegou brigadeiro com a colher e me deu na boca.

Passamos à tarde assim, comendo brigadeiro, beijando e se sujando. E de vez em quando Ron fingia que ia ao Dormitório para passar por nós e vez o que estávamos fazendo. E foi bem constrangedor quando ele passou por nós e me viu com as bochechas sujas de brigadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.