Somebody To Love. escrita por Weasley Morena


Capítulo 1
Capítulo 1 - Explicando como vão as coisas.


Notas iniciais do capítulo

Oi, ó eu aqui de novo ><'
Bem como viram na sipnose , essa é uma fic Girry (Gina+Harry), espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329331/chapter/1

Depois de toda aquela batalha em Hogwarts , enfrentar Voldemort, e perder vários amigos, aqui estou eu, para contar como vai ser nossa vida de agora em diante. Sou Ginevra. Ginevra Weasley. (Essa aí sou eu) Mas pode me chamar de Gina. Sou irmã caçula do Carlinhos,Gui,Percy,Jorge,Ronald e Fred, que morreu meses atrás.

Daqui á algumas semanas, vamos retornar para Hogwarts,vamos cursar o sétimo ano. Todos irão retornar. Eu, Ron, Hermione, Harry...

Ah, Harry... Não estamos muito aproximados esses meses. Ele ainda está muito abalado. Veio ficar aqui com a gente, embora tivesse a antiga casa de Sirius. Está sendo muito difícil ver ele e resistir para não beija-lo. Engraçado, mas estou com inveja do Ron, por ter uma namorada, uma pessoa com quem ficar junto.

Eu tento demonstrar aquilo que sinto por Harry, mas estão meio difíceis as coisas aqui em casa. Ainda estamos tristes por Fred, Jorge e Harry são os que mais estão abalados. Jorge se sente sozinhos e Harry culpado por não ter se entregado antes para Voldemort. Não está sendo fácil. E vocês podem me achar egoísta mas,  eu acho que o Harry superaria melhor com alguém que pudesse desabafar, ficar junto, ter uma namorada sabe? Tipo eu.

Mas vou começar a falar de como vem sendo nossas vidas:

“Fui a primeira a acorda hoje, como sempre. Fui até a cozinha e comecei a fazer chocolate quente. Mamãe e papai tinham saído, eu não sabia para onde.

-- Bom-dia. – disse Harry entrando na cozinha me assustando a ponto de me fazer derramar chocolate quente na blusa. – Gina! Desculpe, eu... Eu não queria assusta-lá. – disse ele chegando até mim e pegando um pequeno pano molhado para passar na minha blusa.

 -- Tá... Queimando – eu disse tentando afastar a blusa quente. A única opção foi tirar a blusa. Fiquei de sutiã ali na frente de Harry. Ele me olhava surpreso. – Ah, desculpe Harry... Tava... Queimando.

-- Não,tudo bem – ele respondeu desviando os olhos para meus seios. – É... – ele tirou o próprio casaco e colocou sobre meus ombros. – Está frio... – ele falava perplexo , como se estivesse hipnotizado. Dei um leve sorriso.

-- Gostou? – perguntei maliciosa (eu tinha que tentar algo, não?)

--O que? – perguntou Harry confuso. Eu me aproximei e fiquei a mais ou menos trinta centímetros do corpo dele. Eu olhava intensamente nos olhos dele. Ele parecia inseguro.

-- Eu perguntei, se você gostou. – respondi. E como se não houvesse ouvido minha pergunta, ele passou a mãos pelo meu cabelo e me beijou. Um beijo doce delicado. Estava com as mãos posicionadas no pescoço dele , e ele com uma das mãos em meu cabelos e a outra na minha cintura. Eu queria que aquele beijo demorasse horas,dias. Anos.

-- Bom dia – Hermione entrou na cozinha e, instantaneamente eu e Harry nos separamos. Nos dois olhamos para Hermione que sorria inocentemente. Ron também entrou na cozinha, e Harry olhou pra mim com um olhar culpado. Ron beijou Hermione e olhou para mim que estava com o casaco de Harry, sutiã a mostra e uma blusa encharcada em cima da mesa. Ron nos olhou desconfiado.

-- O que aconteceu aqui? – perguntou ele olhando para o chão repleto de chocolate.

-- Nada. – eu respondi, olhando para Harry. Ele assentiu e saiu quieto da cozinha. – Hermione, pode me ajudar? Ainda não posso fazer magia...

-- Claro. – ela respondeu se levantando – Reparo!

Tudo voltou para o seu devido lugar. Ron ainda parecia desconfiado por eu estar de sutiã sozinha com Harry, mas não pareceu muito “interassado” em descobrir o por que.

-- Mione, o que vai querer ? Chocolate quente, torrada, café...? – perguntou ele se dirigindo a namorada

-- Chá gelado, Ron. – ela sorriu e sentou de novo.

-- Eu... Vou colocar uma blusa – Eu disse saindo da cozinha também.

~~

Subi as escadas, e fui em direção ao quarto de Ron. Provavelmente Harry estaria lá. Fui chegando perto da porta devagar, sem fazer barulho. Abri a porta lentamente, e consegui ver Harry deitado na cama, com as pontas dos dedos na boca. Eu entrei e ele se sentou na cama.

-- Oi. – eu disse querendo parecer tímida.

-- Oi. – ele olhou para mim e percebeu que eu ainda estava com o casaco dele. – Pode ficar com isso. – ele disse apontando.

-- Bom honestamente, eu não vim entregar o seu casaco. Eu vim pedir desculpas. – eu me dirigi à cama e me sentei ao lado dele. – Eu sinto muito. Eu sei que eu estou te pressionando. E que...

-- Tudo bem. – ele respondeu descontraído.

--Ah... – Eu me virei e olhei para ele. Ele também me olhava. Parecia confuso sobre o que havia acontecido na cozinha. Mas, eu não resisti e novamente me aproximei e o beijei. Ele retribui também, era como se ele estivesse esperando aquilo. Era um beijo longo, como se nós não precisássemos respirar. Eu sabia muito bem o que podia fazer ali, principalmente, pelo fato de eu estar com a mão perto da “área proibida”.

-- MAS QUE PALHIAÇADA É ESSA AQUI? – Ron gritou entrando no quarto. Eu e Harry nos assustamos. Hermione veio correndo até a porta do quarto também.

-- O que está acontecendo ? – perguntou ela se apoiando no ombro do namorado.

-- Eles estavam...

-- Ah, vem Ronald. – ela puxou o namorado de volta para a cozinha.

Eu olhei para Harry que parecia envergonhado.

-- Gina, a gente não devia ficar fazendo isso. Você é a irmã do meu melhor amigo...

-- E daí?

-- Me sinto como se estivesse traindo ele... – Eu levantei uma sobrancelha – Eu sei que isso parece gay...

-- Ele não pensou nisso quando pediu a Hermione em namoro.

-- Ele ama a Hermione. – o resto de felicidade que tinha estampado em meu rosto desapareceu. Eu me levantei e voltei correndo pro meu quarto.

-- Ei, aonde você vai? – Jorge perguntou quando eu esbarrei nele.

-- Me deixa! – eu respondi.

Harry apareceu na porta, e Jorge perguntou:

-- O que deu nela?

-- Acho que eu disse alguma coisa... errada. – respondeu ele.

Corri pro meu quarto e me joguei na cama. Pode parecer a coisa mais idiota, mas Harry praticamente desenhou : “Eu não te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? eu sei , o primeiro capitulo é sempre chato e tudo mais... Rewies ? AS mesmas coisas, comentem o que não gostaram, o que acham que deveria mudar, o que gostou e tudo mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.