O Legado Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 7
6x1 Dad found out (Papai descobriu tudo)


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, tudo bem com vocês? Comigo não! pq as provas bimestrais vão começar, então só aviso que a historia pode ficar bem atrasada, eu vou tentar far um jeito de postar ok
Bjsss, como sempre obrigado pelos comentarios e boa leitura
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329207/chapter/7

POV de Aria

Estávamos voltando para casa, um silencio estava no carro, Hanna dirigia e eu estava ao seu lado apenas olhando o nada, não é que brigamos e sim por que não temos muito assunto a não ser sobre a caçada. Hanna me contou que viu um cara de sobretudo dentro do circulo junto com ela, não era ninguém da igreja, pois todos estavam longe dela.

- Oi meninas. – Levamos um susto com alguém dizendo oi, isso fez Hanna perder o controle do carro o fazendo ir para a outra faixa, depois ela tomou o controle voltando para a pista. Olhei para trás para ver quem deu esse susto, e vi nossas anjinhas da guarda.

- Caralho! A gente tem celular sabiam?! Não precisavam disso! – Hanna disse extremamente brava olhando pelo retrovisor.

- Desculpa, era o jeito mais rápido de vim falar com vocês. – Spencer respondeu.

- O que querem? – Perguntei.

- Queríamos saber se Hanna esta bem. – Emily respondeu.

- Estou sim. Obrigada pela preocupação.  – Hanna disse enquanto eu olhava pelo retrovisor, percebi que Emily e Spencer estavam um pouco tensas.

- Aconteceu alguma coisa com vocês duas? – Perguntei e elas se entreolharam.

- Não. – Spencer respondeu rápido.

- Ok. Percebemos que aconteceu sim... – Hanna disse. – Então nos conte o que esta acontecendo?!- Hanna pediu mais era tarde de mais, as duas haviam sumido. – Mais o que?!

- Não entendi nada. – Disse.

- Entendi que essas duas filhas mãe quase mataram a gente e estão de segredinhos. – Hanna falou ainda brava. Nossa que bicho mordeu ela?! Chegamos à casa do Bobby, decidimos dar uma passadinha para avisar que estava tudo bem e perguntar se ele sabia de algo sobre o cara de, sobretudo que Hanna disse ter visto no ritual. Paramos o carro na frente da casa e entramos.

POV da Narradora

- Dean tente se acalmar. – Sam pedia pela terceira vez para seu irmão que andava para um lado e para o outro.

- Como vou me acalmar Sammy?! – Dean parou e olhou para o irmão que estava sentado no sofá na casa do Bob. – Com vou ter calma sabendo que minha filha participou de um ritual angelical e que quase morreu nele?!

- Ta mais não morri. – Todos olharam para a porta e viram Hanna e Aria paradas na entrada da sala, Hanna olhou Dean, já pensava na bronca que ia vim os gritos, os sermões tudo que tinha de direito, mais não aconteceu nada disso e sim ao contrario, Dean abraçou a filha. Hanna não entendeu a reação do pai, eles não são de trocar abraços como Aria e Sam que era o que estavam fazendo. 

- Hanna Marei Harvelle Winchester. Prometa-me que nunca mais vai se sacrificar de novo?! – Dean disse ainda abraçando a filha.

- Posso tentar. – Hanna disse sendo irônica.

- Que fofo. Amor fraternal. – Bobby disse sarcástico, eles param de se abraçarem, Dean e Sam logo e encaram Bobby. – O que foi? Perderam o rabo na minha cara?!

- Não devia tê-las ajudado. – Sam disse.

- E você acha que eu queria ajudar? Elas que me convenceram. E bem por sinal. – Bobby disse se defendendo.

- Bem isso não importa, por que elas não vão mais caçar. – Dean disse com um tom firme na voz.

- Como?! – Hanna perguntou se afastando do pai. – Nos vamos parar de caçar?!

- Exatamente! – Dean afirmou. – Acabou a caçada para vocês duas!

- Não podem fazer isso! – Hanna disse abrindo os braços com o tom de voz alto.

- Podemos por que somos os seus pais! – Dean respondeu a filha com o tom um pouco alto, não tão alto quanto o dela.

- O que o Dean quer dizer... É que isso não é um trabalho fácil, já passamos por isso... – Sam disse tentando explicar as meninas o motivo de elas não caçarem. – Pessoas morrem, as pessoas que amamos se machucam. Foi por esse motivo que paramos de caçar.

- E por que não contaram que eram caçadores? – Aria pergunto.

- Fizemos isso para proteger vocês, não queríamos que os demônios ou os anjos viessem atrás de vocês. – Sam respondeu.

- Mais não adiantou muito néh?! – Hanna perguntou irônica. – Qual é?! Gostamos da caçada e estamos indo bem ate.

- Tão bem, que você quase morreu?! – Dean respondeu a filha com um tom irônico na voz.

- Não ia fazer muita diferença para você?! – Hanna disse o que fez um silencio se tornou na sala, todos os olhares eram apenas para Hanna.

- Hanna... – Dean começou a falar mais Hanna o interrompeu.

- Quer saber?! Não precisa falar nada.  – Hanna disse impaciente.

- Olá. – Todos levaram um susto com a voz do alem, olharam para onde veio à voz e viram nada mais nada menos que Castiel, usando a mesma casca de sempre, com as mesmas roupas.

- Que susto! – Dean disse colocando a mão no peito. – Castiel por que sempre tem que aparecer assim?!

- Desculpe. – Cas disse. – É bom vê-los garotos. – Ele disse olhando Dean e Sam.

- Quem é ele? – Aria perguntou olhando para Castiel.

- Esse é Castiel um anjo que nos ajudou muito quando éramos caçadores. – Sam explicou a filha. – Por que voltou Cas?

- Por elas. – Castiel disse apontando para Hanna e Aria, elas se entreolharam depois olharam novamente para Castiel.

- Estranho já te vi em algum lugar. - Hanna disse. – Pera ai, agora eu lembro, eu te vi durante o ritual.

- Como? – Bobby perguntou tentando entender.

- Durante o ritual lembro-me da ultima coisa que vi foi um homem alto de sobretudo. – Ela explicou.

- Sim era eu. – Castiel disse.

- O que estava fazendo lá? – Dean perguntou.

- Estava tentando fazer o ritual parar, mais quando cheguei já era tarde.

- Por que queria parar o ritual? – Aria perguntou.

- Hanna podia ter morrido, e com isso Miguel podia ter a usado.

- Como assim a usado? – Dean perguntou preocupado.

- Dean... Você e o Sam não são mais as cascas de Miguel e Lúcifer. – Pausa. – São suas filhas.

- Como assim elas são as cascas de Lúcifer e Miguel?! Eles não estão na jaula? – Sam perguntou muito rápido.

- Estão! Mais os novos selos estão sendo abertos para a libertação de Lúcifer e Miguel. Com isso irar começar um novo apocalipse.

- E com isso vão vim atrás delas. – Bobby resumiu e Castiel assentiu.

- Mais se não abrirem os selos isso pode ser impedido?! – Aria concluiu.

- Então esse é mais um motivo para continuamos a caçar! – Hanna disse. – Podemos impedir dos selos serem abertos.

- Não! De jeito nem um vocês vão fazer isso! – Dean disse a reprendendo.

- Qual é?! Podemos conseguir, Emily e Spencer podem ajudar também! – Hanna disse.

- Emily? – Dean perguntou.

- Spencer? – Sam disse. – Espera. Spencer não é aquela amiga sua? - Sam perguntou olhando para Aria.

- Sim. Ela mesma. – Respondeu. – Assim como a Emily é amiga da Hanna.

- O que elas têm haver com isso? – Sam perguntou.

- Elas são os anjos da guarda delas. – Castiel disse.

- Anjo da guarda?! – Bobby perguntou sem entender nada, no exato momento Emily e Spencer apareceram na sala. E como sempre a especialidade dos anjos é dar sustos do nada, que foi o que aconteceu.

- Caralho! Que susto! – Hanna disse colocando a mão no peito.  – Por que vocês não avisam quando estão vindos?!

- Desculpa. – Spencer disse. – Castiel. – As duas olharam para o anjo.

- Vocês fracassaram. – Castiel disse com um olhar serio sobre as duas.

- Tentamos impedir o ritual. Mais Hanna é teimosa e não consegui a fazer mudar de ideia. – Emily explicou.

- E como é teimosa. – Dean murmurou.

- Tive a quem puxar. – Hanna ela olhou com sorriso sarcástico no rosto para Dean, jogando uma bela direta para ele.

- Espera onde vocês duas estavam esse tempo todo? – Aria perguntou.

- Estávamos tentando saber onde esta o primeiro selo. – Spencer.

- Descobriram? – Hanna perguntou.

- Ainda não, mais estamos perto. – Emily disse. – Falta pouco.

- Podemos ajudar? – Hanna perguntou olhando Emily.

- Hanna, não! Você não vai se meter nisso. – Dean disse a repreendendo.

 - Já estou metida! Nos duas estamos metidas! – Disse se referindo a ela e Aria. – Não podem fazer nada sobre isso.

- Podemos e vamos. As duas vão voltar para casa com a gente, então os anjinhos aqui tentam achar o outro jeito de salvar o mundo! – Dean argumentou, todos estavam parados vendo a única discussão da sala, entre pai e filha.

- Qual é acabei de me sacrificar por uma cidade pensei que você ia... - Hanna ia continuar mais Dean a cortou.

- Ia ficar zangando, furioso, puta ta vida?! – Respondeu bravo.

- Pensei que ia ficar orgulhoso. – Ela disse o encarando. - Mais to vendo que me enganei... Como sempre. – Silencio. – Vem Aria te deixo na sua casa. – Hanna pegou suas coisas e saiu, Aria por uma ação estranho seguiu a prima.  Um clima tenso se formou no ar, Castiel, Spencer e Emily sumiram, Bobby ficou em sua casa bebendo depois de tudo aquilo que aconteceu. Dean e Sam estavam no Impala, seguindo o Ford Mustang de Hanna, que estava um silencio em ambos os carros.  Hanna se concentrava na estrada, Aria olhava o rosto da prima, via que ela estava tensa, pensou em puxar conversa varias vezes, mais não criou coragem, mais ate que olhou novamente para prima, tomou coragem e falou.

- Hanna... – Aria a chamou.

- Vamos fugir. – Hanna disse sem rodeios.

- Como? – Aria perguntou.

- Foi o que você escutou. – Ela disse ainda olhando a estrada

- Hanna...

- Aria, o mundo pode se acabar se não ajudamos, nos duas temos que continuar a caçada.

- Ouviu nossos pais?! Eles não querem que nos duas caçando mais.

- Escutei. Mais nunca obedeci ao Dean e não vai ser agora que vou obedecer!

- Hanna isso não vai dar certo.

- Vai sim Aria. Fugimos hoje à noite, pela madrugada. – Aria ficou muda encarando a prima. – Aria o mundo precisa de nos.

Aria suspirou, ficou alguns segundos pensando, uma parte dela dizia que não, que ela devia voltar para a casa, obedecendo ao pai, continuar sua vida normalmente, mais a outra dizia que ela precisava fazer isso, era pelo bem da humanidade, irar salvar varias pessoas incluindo sua família.

- Que horas? – Aria perguntou cedendo a prima.

- As três eu passo a na sua casa. – Hanna disse. - Esteja pronta. – As duas se olharam, Aria concordou com a cabeça e as duas continuaram o caminho no silencio.  Aria e Sam haviam ficado em casa, chegando à sua casa Hanna parou o carro na frente, sai do carro pegou suas coisas, Dean havia parado o carro na frente da garagem, olhou para a filha na calçada dando passos largos para dentro da casa, os dois entram em casa, Hanna subiu direto para o seu quarto, entrou e fechou a porta com força, Dean repirou fundo, a briga o havia deixado estressado, estava exalto, saber que demônios e anjos estão de volta em sua vida e agora tendo sua filha na vida de caçador. Sentado no sofá, segurando uma garrafa de cerveja, Dean se lembrou das palavras do seu falecido pai, "Salvar pessoas, caçar coisas, é o negócio da família.", ironia do destino, se lembrou dos bons momentos da caçada com Sam, mais junto com os momentos bons veio os ruins, as mortes de pessoas importantes, como a de Jo, mãe de uma das pessoas que mais amava na vida, mesmo não demonstrando o amor por Hanna, como Sam demonstrava com Aria, Dean amava a filha, e não deixaria nada acontecer com ela, enquanto ele estivesse vivo. Ele sabia que depois dessa noite de emoções Hanna iria ignorar mais do que já o ignorava, mais com o tempo ela ia entender que só fez isso para protegê-la.

(...)

Faltavam alguns minutos para as três da manha, Hanna terminava de arrumar suas coisas, socava peças de roupas dentro da mochila, ela fazia tudo no maior cuidado para não acordar Dean e ele atrapalhar sua fuga, Hanna colocou as mochilas nas costas, abriu a porta do quarto com cuidado, olhou para o corredor, estava vazio, saiu do quarto e fechou a porta, desceu à escada, seu coração quase saiu pela boca, quando viu seu pai na sala, deitado no sofá, mesmo com tudo apagado, dava par ver, ela havia pensado que ele estava no quarto dormindo, Hanna olhou e olhou vendo se ele estava realmente dormindo, só que após ver as garrafas de cerveja no chão, tinha certeza que ele não ia acordar tão cedo, na porta de entrada quando Hanna sentiu algo peludo passando entre suas pernas, olhou para trás e viu Sammy parado no seu lado.

- Ei garoto. – Ela disse se agachando ficando na altura dele. – Eu vou voltar... Algum dia... Mais vou. Você vai ficar bem. – Hanna dizia enquanto fazia carinho em Sammy, suspirou fundo, se levantou, ainda olhando Sammy parado a olhando, Hanna abriu a porta e foi embora. Hanna entrou no carro, jogou suas coisas no banco de trás, ligou o carro e saiu em direção à casa da sua prima.

Aria já estava com tudo pronto, estava com uma mochila nas costas, uma nécessaire rosa na mão, ela descia as escadas da casa, passava com o maior cuidado para não bater em algum dos moveis da sala, Aria não tinha certeza se era isso que exatamente queria fazer, mais se era para salvar o mundo, ela ia fazer isso.  No lado de fora da casa, Hanna estava esperando a prima dentro do carro, logo a viu saindo de casa, Aria correu ate o carro, ela entrou colocou suas coisas no banco de trás e fechou a porta.

- Pronta? – Hanna perguntou.

- Pronta. – Aria respondeu, Hanna ligou o carro e deu a partida para a vida da caça.

Agora a historia começa.

(Ok ela (a historia) já começou antes mais, mais se entenderam J).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios como sempre :) E ate a proxima bjss e durmam com Castiel(OPAAAA! rsrsrs)