O Legado Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 2
2x1 A night of surprises ( Noite de surpresas)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente obrigada pelos comentários e aqui esta mais um capitulo para vcs bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329207/chapter/2

POV de Hanna.

Estava embaixo da arquibancada do campo de futebol do colégio, cabulando aula como faço quase todos os dias, eu estava fumando, com minha melhor amiga Emily que estava sentada no chão apenas me olhando fumar.

- Hanna esse é o quarto cigarro que você pega hoje. – Ela disse enquanto acendia outro cigarro.

- Qual é Emi?! Não exagera. –Disse a encarando.

- Imagino se seu pai descobrisse? Acho que você ia para o céu. – Ela disse eu tive que rir.

- Mais provável que eu vá para o inferno. – Disse rindo ela também riu.

- E ai... Vamos à festa hoje? – Ela me perguntou e bufei.

- Não vai dar Emi. Estou sendo obrigada a ir num tipo de reunião na casa da minha prima.

- Na Aria?

- Tem outra?! – Disse jogando o resto do cigarro fora.

- Ainda não entendo por que vocês se odeiam tanto?!

- Acho que problema dela é atração sexual. – Disse fazendo-nos duas rirmos que nem duas loucas. Também não sei direito por que nos duas nos odiamos, esquece! Lembro que tudo começou aos quatro anos quando aquela peste roubou meu ursinho e depois disse que era dela. – Odeio aquela garota.

- Eu sei disso. – Ela disse rindo ainda. – Bem então vou ter que me embebedar e me drogar sozinha.

- Para de humilhar. – Disse fazendo bico. Enquanto Emily ia para uma festa se divertir eu ia para uma festa, reunião seja lá que bosta é?! Aguentar minha prima, mais quem disse que não posso me divertir. Escutamos um apito, o treino das lideres de torcidas havia começado, olhamos pelos espaços entre um bando e outro. Alem da Aria odeio também essa lideres, por causa delas já foi parar na diretoria umas mil vezes.

- Vamos sair daqui antes que alguém nos dudere. – Emily disse, pegamos nossas coisas e fomos para outro lugar.

POV de Aria.

Lia os versos românticos de Shakespeare, sentada na enorme biblioteca da escola, cada verso me deixava relaxada, mais é só lembrar que hoje vou ter que ficar no mesmo lugar da Hanna já me deixava brava.

- Oi Aria. – Minha amiga Spencer disse sentando na minha frente, colocando um livro encima da mesa.

- Oi Spencer. – Disse sem animo.

- Esta tudo bem?  - Ela perguntou enquanto abri seu livro.

- Não muito... Só estou um pouco brava.

- John?! – Ela disse.

- Não! Hanna! – Bufei.

- O que ela fez dessa vez?

- Ela vai em casa hoje, por causa de uma festa que meus pais estão dando.

- E qual é o problema?

- Spencer... Esqueceu-se de quem to falando?! – Perguntei irônica e ela me olhava sem entender nada. – Estou falando da pior criatura da face da terra!

- Nossa que ódio. Ainda não entendo por que vocês se odeiam?! – O motivo desse ódio todo começou quando eu tinha três anos, eu estava brincando com MEU ursinho quando o capeta começou a disser que o urisinho era dela.

- Coisa de infância.

- Imagino.  – Ela disse soltando uma risada. – Então preparada para o teste de hoje?

- Estou. Nada vai tirar minha concentração. Nem a Hanna. – Disse com a cabeça erguida.

- Isso ai. – Ela disse sorrindo, o sinal tocou, peguei minhas coisas e fui para aula, mais duas aulas e já vai ser o teste, e depois do teste é só me preparar para essa noite.

(...)

Já eram sete da noite, eu olhava minha roupa no espelho da sala, vendo se alguma coisa estava fora do lugar, alguns dos convidados haviam chegado, eram apenas colegas dos meus pais, eu estava conversando com alguns advogados, sabe já que eu vou ser uma advogada como meu pai, eu já tenho que ter meus contados, certo? John estava sentado no sofá jogando no vídeo game portátil, escutei a campainha tocar, e ate agora eu ficava rezando a deus que fosse mais amigos do meu pai. Foi quando Hanna entrou na sala. Que roupa era aquela?! Ela aprecia uma garota de programa, ok não vamos exagerar. Mais precisava de tudo isso para uma simples reunião?!  Ela me olhou com um sorrisinho no rosto, parecendo que ela é superior a mim, eu fiquei apenas a encarando apenas com um sorriso, simpático, forçado e simpático, essa é a melhor definição. Percebi olhares entre-nos duas, ta apenas olhares dos meus pais e do meu tio, mais nem ligava para eles, estavam mais concentrada no sorrisinho convencido de Hanna.  Calma Aria ela só deve estar fazendo isso para te provocar, é só ficar longe dela que vai dar tudo certo, e ninguém sai machado. Eu espero.

POV de Hanna

Mais que porra de roupa é essa que minha linda priminha esta usando?! Verdade ela tem o estilo virgem Maria moderna. Como uma pessoa pode se vestir assim?! Esqueci minha prima não é uma pessoa, é um ser de outro mundo! Provável que do mundo da Barbie. Estou absolutamente morrendo de tédio, não tinha nada para fazer nessa casa maldita, claro alem de ficar tramando algo contra Aria junto com meu primo John, adoro esse pestinha, ele é o único que me entende aqui. Já que ninguém ia sentir minha presença aqui, decidir ir ate o jardim, cheguei ao jardim e dei de cara, ou melhor, de costa com Aria, ela estava olhando o pequeno laguinho, ai que vontade de empurrar ela.

- Pensei que ia ficar a noite toda se exibindo para os convidados. – Disse me aproximando dela, ela virou e me encarou.

- Já eu pensei que ia ficar exibindo seu corpo para os homens da sala. – Ela disse dando um sorriso irônico por fim.

- Ate que podia. Mais sei que você fica com inveja... – Falei parando na frente dela.

- Eu! Com inveja de você?! Nem nos meus piores pesadelos.

- Oh a princesinha tem pesadelos? Pensei que você só tinha sonhos com unicórnios e príncipes encantados.

- E pensei que você... – Ela ficou pensando em o que dizer e nada saiu da boca dela.

- Nem debater comigo você consegue!

- Nem preciso. Pois se isso fosse um debate você não ia saber nada. – Fiquei com um ponto de interrogação na cara, que merda que ela ta falando?!

- O que?!

- Viu. – Ela disse apontando para minha cara.

- Aponta esse dedinho de novo para minha cara, e você vai ver se você não fica sem dedo?!

- Uii machona. – Ela disse debochando da minha cara.

- Patricinha!

- Estúpida!

- Metida!

- Sem noção. – WHT?! Serio é o melhor que ela consegue?! Paramos com nossa discussão, isso se posso chamar aquilo de discussão, quando escutamos um barulho atrás dos arbustos, Aria levou um susto e veio para no meu lado. – O que foi isso?

- Eu vou saber?! – Disse encarando de onde veio o barulho. Logo outro barulho de alguma coisa se movendo entre os arbustos surgiu de novo.

- Hanna...  – Aria disse com uma voz manhosa e eu fiquei apenas olhando.

- Olá. –Disse esperando que alguém ou algo que estava fazendo isso respondesse. – Olha seja quem for é melhor sair antes que eu o mate. – Disse ameaçando seja lá quem for, estava tudo em silencio, nem uma resposta ou barulho.

- Acho que foi embora. – Sugeriu a dona esperta.

- Da para sair de perto de mim?! – Pedi vendo que Aria estava colada em mim, ela se afastou, quando viramos para trás demos de cara com uma mulher loira parada, ela usava um vestido vermelho, saltos da mesma cor, tinha olhos claros.

- Olá meninas. – Ela disse.

- Quem é você? – Aria perguntou.

- Nossa então o que andam disse pe verdade. As filhas de Dean e Sam Winchester são mesmo especiais. – Que merda essa mulher ta falando?! Será que toda rica fala tudo sem sentido?!

- Conhece nossos pais? – Aria perguntou.

- De onde eu venho todos os conhece. – Ela respondeu olhando Aria.

- Da onde você vem?! – Minha vez de perguntar, ela desfiou o olhar de Aria e me olhou, sentia uma energia pesada vindo dessa mulher. – Quem é você?! – Repeti a pergunta da Aria.

- Dakota. Sou um demônio. – Ela respondeu, seus olhos ficaram completamente negros, ok agora to assustada.

- Demônios não existem - Disse.

- Nossa a burrice do seu pai passou mesmo para você. – Ela disse. Burra é o caralho!

- O quer com a gente? – Aria perguntou se escondendo atrás de mim. Que prima em?!

- O que a maioria dos demônios querem. Matar vocês. – Fiquei sem reação quando ela disse.

- Você é louca! – Disse um pouco alto vendo se alguém da casa escutava.

- Não adianta falar alto ou gritar. Seus pais estão ocupados. E não queremos atrapalhar? – Ela perguntou ficando perto de mim, eu encarava aqueles olhos negros enormes.

- Por que quer nos matar? – Aria perguntou.

- Bem eu não quero exatamente matar vocês. Por mais de seja ótimo mandar a filha do Dean para o inferno. – Ela disse me olhando com um sorriso irônico. – Eu vim aqui para aconselhar vocês duas.

- Aconselhar em o que? – Perguntei.

- Continuem o legado dos Winchesters. – Ela disse e num piscar de olhos ela sumiu.

- Você também ficou assustada?- Aria me perguntou claro que não ia falar para ela que tinha ficado assustada com essa cena.

- Continuar o legado. Legado de que? – Perguntei encarando Aria.

- Meninas. – Olhamos ao mesmo tempo e vimos à mãe da Aria na porta. – O que estão fazendo aqui? – Ela perguntou e ficamos as duas caladas. – Vamos entrar esta começando a esfriar - Ela disse e entrou. Comecei a andar e Aria segurou minha mão me parando.

- Espera. Hanna, o que foi aquilo?

- Sei lá. Mais eu também quero descobrir.

- Vamos perguntar aos nossos pais! – Ela começou a andar para casa mais foi minha vez de parar ela.

- Ta louca?! Eles vão achar que ficamos loucas, ou nos drogamos.

- Então o que você sugere? – Ela perguntou.

- Sei lá...

- Que saber?! Nada disso aconteceu! O que tivemos aqui... Foi apenas um sonho! Um sonho muito mais muito estranho. – Ela disse indo embora me deixando sozinha, isso foi um sonho no rabo dela, só pode ser! Fiquei com a pulga atrás da orelha (acho que ninguém mais usa essa expressão) queria saber muito saber o que foi tudo isso, mais decidir entrar em silencio, não sei se minha tia é uma bruxa do tempo, por que tava começando mesmo a esfriar.

(...)

A festa reunião acabou o caminho de volta para casa foi silencioso, tirando o fato do meu pai vindo cantando junto com o radio, como de costume, mais dessa fez alem de não querer escutar meu pai cantando que nem um louco, eu ficava pensado nas coisas que aquela mulher disse. Demônio? Legado? Que isso quer dizer?! Eu podia perguntar para meu pai ali mesmo, mais algo me dizia que não era o certo a fazer nessa hora.

Chegando a casa foi direto para meu quarto, tirei aquela maquiagem toda, joguei minhas roupas em qualquer canto, coloquei uma blusa velha e um short bem justo, eu só ia dormir mesmo. Fique horas encarando teto pensando e tudo isso, também pensei se a idiota da Aria não ia estragar tudo perguntou para o pai dela?!

- Meu deus! Uma ajudinha aqui não ia mal! – Resmunguei a mim mesma. Fiquei me virando na cama ate cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário bjsss e ate a proxima :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.