O Legado Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 10
9x1 Who does not disrupts much helps. Part I


Notas iniciais do capítulo

9x1 Who does not disrupts much helps. Part I

(Muito ajuda quem não atrapalha part I)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329207/chapter/10

POV DA NARRADORA.

Era uma típica noite comum em Kearney uma pequena cidade em Nebraska, um céu estava limpo sem nuvem alguma para cobrir as estrelas que juntavam a lua que iluminavam essa noite fresca, parado em uma pequena colina onde podia observara cidade, Castiel olhava para o céu estrelado, seus pensamentos estavam longe mais ao mesmo tempo perto.

– Pensando na vida Castiel? – A voz de Balthazar surgiu.

– No fim dela. – Respondeu sem tirar os olhos o céu.

– Não seja pessimismo Castiel. Lembre nem uns dos selos foram fechados ainda. – Disse.

– Exatamente. Nem um deles foram fechados ainda. É isso que me preocupa. – Avisou olhando para Balthazar ao seu lado.

– Não se preocupe, as Winchester são bem espertas, iguais aos pais. – Pausa rápida. - Bem claro que Hanna aparenta ser mais esperta que o Dean, deve ter puxado da mãe. – Falou encarado o céu.

– Tenho pressentimentos que algo ira sair errado. – Comentou Castiel.

– E quando é que algo não sai errado Cas?! – Pergunta Balthazar com um sorriso de obvio em seu rosto. Ambos ficaram em silencio admirando os céus estrelados, e com o mesmo pensamento, o que iria agora endente.

(...)

POV DE HANNA

– Você é um idiota sabia?! – Argumentei irritada estava em mais um quarto de motel meia boca discutindo o com idiota do Damon, novamente. Não sei por que a Aria teve a ideia de aceitar a ajuda dele em fechar os selos, que por falar dela esta assistindo a brigada de camarote junto com Spencer e Emily.

– E sabia que você é a garota mais chata que já encontrei na vida! – Ele argumentou de volta, ambos estavam furiosos um com outros, pelo motivo de nem um concordar um com o outro.

– Argh! Nem sei o que você esta fazendo aqui?! – Exclamei.

– Estou aqui para ajudar vocês. – Se defendeu.

– Já escutou o ditado muito ajuda quem não atrapalha?! – Falei mexendo a cabeça.

– Ai chega os dois! Aprecem duas crianças brigando. – Spencer se manifestou.

– ELE/ELA QUE COMEÇOU! – Falamos juntos um apontando para o outro.

– Os dois começaram. Então os dois parem agora! – Falou Spencer, conseguindo que nem uma palavra de mim ou de Damon saísse de nossas bocas. – Ótimo agora podemos discutir como encontramos o primeiro selo?! – Todos concordaram.

– Bem já sabemos em que cidade de Nebraska ele esta e onde. Agora só temos que saber como passar pelo guardião. – Disse Emily sentada na minha cama.

– Bem pelo o que vocês disseram Daena é considerada uma deusa importante pela mitologia grega, pelo fato de decidir quem vai para o céu ou para o inferno. Então será um grande desafio em derruba-la. – Disse Aria, e olha que foi a única coisa que ela disse ate agora, pois ate agora foi apenas eu e o demônio dos infernos brigando.

– É já sabemos que Daena não boba ela não vai simplesmente nos deixar fechar o selo. Teremos que achar algo que possamos distraí-la ou mata-la. – Disse Emily.

– Posso dar uma sugestão? –Perguntou o demônio sentado na poltrona do quarto.

– Lá vem. – Resmunguei e ele revirou os olhos.

– Que tal uma troca? – Sugeriu.

– Como assim? – Perguntou Spencer.

– Daena adora presentes, antigamente pessoas lhe davam oferendas ou presentes para que ela poupasse suas almas de irem para o inferno... - O cortei.

– Quer dar um presente para uma Deusa?! – Falei desentendida.

– Me deixa terminar loirinha. – Pediu me chamando pelo apelido idiota que odiei. –Então séculos atrás, uma cristã que comentou um dos pecados mortais, então antes de morrer ela esculpiu uma pequena escultura de Daena como um agrado para que ela não mandasse sua alma para o inferno. Só que Daena não aceitou o presente.

– Eu me lembro dessa historia. – Emily disse. – O motivo foi por que a cristã cometeu o pecado com um dos filhos de Daena, por isso ela iria para o inferno e quando a morte se aproximava a cristã fez um pacto com Nemesis deusa da vingança que possuía um ódio por Daena por mandar um de seus amantes para o inferno...

– Essa historia tem fim? – Perguntei, Jesus essa historia não termina nunca não.

– Por fim. – Argumentou Damon. – O pacto foi para que pela rejeição a alma do filho de Daena ficasse presa na escultura e assim antes de morrer a cristã se livrou da escultura para que ninguém a encontrasse e que Daena sofresse por causa do filho.

– Então se encontramos a escultura com a alma do filho, Daena nos deixaria fechar o selo, sem nos querer mandar para o inferno. – Concluiu Aria.

– Exatamente. – Confirmou Damon. – Fontes dizem que a escultura esta nas profundezas do lago Thoner em Grand Island onde esta o selo.

– Ótimo. Só temos que pegar a escultura e entregar a Daena. – Disse.

– Não é tão fácil assim loirinha. – Argh! Estraga prazer. – O parque onde o lago se encontra esta fechada há anos, por forças místicas agirem nele. Nemesis ajudou a cristã fazendo uma bruxa deixar um feitiço para que ninguém ache a escultura. Então teremos lutar contra Daena e as criaturas que a bruxa deixou como guardas perto do lago.

– Todo começando a odiar a Nemesis. – Reclamei.

– Então fazemos assim, nos dividimos, eu, Aria e Damon vamos encontrar Daena com enquanto Hanna e Emily vão atrás da escultura. – Disse Spencer e todos concordaram.

(...)

Estava dirigindo ate área afastada de Grand Island onde o lago se encontrava. Spencer, Aria e o idiota seguiram para onde o selo estava; Emily iria me encontrar em frete ao portão do parque, enquanto dirigia sentia uma presencia a mais no carro, olhei para o banco ao meu lado e vi-o.

– Olá Hanna. – Disse.

– Castiel?! O que faz aqui? – Perguntei.

– Vim lhe ajudar. – Disse.

– Obrigada... – Eu acho?

– O que sabe ate agora? – Perguntou.

– Bem pelo o que sei, a guardiã do selo é a Deusa Daena, ela iria mandar uma cristã para o inferno, pois havia pecado com o filho de Daena, ai a cristã quis agradar a deusa e fez uma escultura para ela... – Ele me interrompeu.

– A deusa não aceitou então antes de morrer a cristã fez um pacto com outra deusa que colocou a alma do filho de Daena dentro da escultura, a jogou no lado, para que Daena não o achasse e sofresse com isso. – Ele terminou e olhou para mim.

– Todo mundo conhece a merda dessa historia?! – Argumentei, serio é chato ser a única que não sabe de nada.

– O que pretende fazer? – Perguntou.

– Então Aria, Spencer e Damon distraíam a Daena eu e Emily vamos pegar a escultura... – Explique tudo para Castiel, enquanto dirigia ate a parque, não entendi direito por que Castiel só apareceu agora para ajudar com os selos, mais uma ajudinha a mais nunca é demais. Parei em frente ao portão enferrujado que dava acesso ao parque, Emily já estava nos esperando.

– Então viu algum bicho-papão?! – Perguntei irônica enquanto descia do carro.

– Há engraçada... Ainda não, os “seguranças” – Fez aspas com os dedos. – Ficam no meio da floresta para que ninguém conseguisse chegar ao lago.

– Por isso temos coisas chamadas armas. – Disse mostrando minha 12 que segurava. – Vamos logo. – Disse me aproximando do portão, o abri e entrei junto com Emily e Castiel logo atrás.

Seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal... Eu sei... eu sei... demorou e o cap esta cruto... Mais pelo menos eu postei... E estou adorando o comentários de vcs dando apoio a fanfic :)

A eeee a votação ainda continua: Hastiel ou Hamon?
E gente a Aria já tem um pretendente que aparecera ao longo da fanfic...

"Importante": Então gente quem ta curtindo essa jeito de fanfic em contar sobre os filhos dos nossos personagens favoritos, deem uma passada na minha nova fanfic Shattered

link: http://fanfiction.com.br/historia/423491/Shattered/