O Legado Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 1
1x1 Pilot (Piloto)


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos e se divertam com a fanfic.
Gente da uma passada no blog da fanifc
http://olegadowinchester.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329207/chapter/1

Pov de Hanna

'Cause I'm highly flammable
A caged up animal
I will go off on you
You better take it back
I'm about to snap
I will go off on you, oh

Acordei com uma das minhas musicas preferidas tocando, senti alguém lambendo meu rosto sem parar, virei à cara abrindo olho para ver que me lambia, vi meu cachorro Sammy perto da cama, era assim que Sammy me acordava todo dia.

– Oi Sammy. – Disse sentando na cama, peguei o celular, desliguei o alarme, encarei a parede roxa na minha frente cheia de pôster de bandas de rock colocados. E ai beleza? Nem me apresentei, já comecei contando como acordei. Oi sou Hanna Marie Harvelle Winchester, caralho que nome grande em?! Tenho 17 anos, sou filha de um mecânico bebum. Minha mãe morreu quando me deu a luz, bem é o que meu pai me contou. Dean Winchester esse é nome do meu pai, é um pouco chato ser filha de um mecânico enquanto sua prima idiota é filha de um advogado e de uma medica. Fazer o que? Não escolhemos os parentes?!

Decidi levantar para mais um dia de escola, Eeee... Só que não. Eu tropeçava nas garrafas de cerveja espalhadas pelo quarto, roubei a maioria do meu velho e ele nem desconfia. Peguei uma roupa qualquer, foi ate o banheiro para tomar banho, no corredor vi uma mulher alta, de cabelos ruivos e curtos, usando roupas bem curtas saindo do banheiro. Serio?! Outra?! Era a quinta ou a sexta garota de programa que eu vejo aqui em casa pela amanha, meu pai podia ter bom gosto?! Ela me encarou por alguns segundos e depois passou por mim, revirei os olhos e entrei no banheiro. Já trocada, eu peguei algumas coisas no meu quarto e desci para comer alguma coisa, quando desci encontrei meu pai jogado no sofá.

– No sofá não. – Resmunguei a mim mesmo, vendo meu pai apenas de cueca (ainda bem que não estava pelado) pode concluir que ele fez sexo no sofá com a puta que já deve ter vazado. Decide fazer uma sacanagem com ele, como sempre, aumentei o volume do som no ultimo, coloquei as caixas de som na mesinha perto do sofá, que por sinal a carteira dele estava ali, peguei o resto do dinheiro que tinha nela e guardei, voltei para perto da escada, liguei o som e apertei o play. Pan! O som da guitarra da musica tocou muito alto, fazendo meu pai cair com tudo no chão, eu ria sem parar, desliguei o som enquanto ele se levanta do chão.

– Bom dia! – Disse com um mega sorriso idiota no rosto.

– Que porra essa garota?! – Ele perguntou.

– Foi o único jeito de te acordar. – Falei rindo ainda.

– E por que me acordou?

– Sei lá. – Disse dando nos ombros passando por ele indo ate a cozinha. Abri a geladeira, só tinha cerveja, comida de dois dias atrás, e adivinhem mais cerveja. Peguei a cerveja, coloquei encima do balcão, encarei a geladeira mais um pouco e depois a fechei, quando ia pegar a cerveja no balcão, meu pai passou por mim e pegou a minha cerveja.

– Ei! – Exclamei o vendo pegar a cerveja.

– Não vai beber cerveja no café da amanha. – Ele disse se sentando à mesa, que bom que ele decidiu colocar uma calça.

– Por que transou no sofá? – Perguntei me apoiando no balcão.

– Como sabe...

– Esbarrei com a vadia saindo do banheiro. Nunca pensei que gostasse de ruivas?! – Disse pegando uma maça, finalmente alguma coisa para comer.

– O pestinha, minha vida sexual só desrespeita a mim. – Ele disse dando um gole na cerveja.

– Sorry. – Disse.

– Você vai assim à escola? – Ele perguntou apontando para minha roupa.

– Quer que eu vá pelada?! – Perguntei com um sorriso irônico no rosto e ele revirou os olhos. – Bem vou indo. – Disse vendo Sammy entrando na cozinha.

– À noite vamos à casa do seu tio.

– Nãooo. – Murmurei. Serio que vou ter que ir à casa da minha prima irritante?! – Sou obrigada a ir?! – Perguntei enquanto fazia carrinho na cabeça do Sammy.

– O que você acha?! – E disse como se fosse obvio, bufei, peguei minha mochila e sai de casa. Eu pensando que minha noite ia ser divertida, indo encher a cara com meus amigos, claro sem meu pai saber, mais infelizmente vai ser troca por uma noite super irritante com minha prima falando de si mesma ate não poder mais. – Que sorte em Hanna. – Falei a mim mesmo indo ate o ponto de ônibus.

Pov de Aria

He's the reason for the teardrops on my guitar
The only thing that keeps me wishing on a wishing star
He's the song in the car I keep singing
Don't know why I do

Acordei com a maravilhosa musica da minha maravilhosa Taylor Swift, nada melhor em acordar nesse dia perfeito com uma musica perfeita, abri os olhos encarando o teto rosa do meu quarto, me sentei na cama, vi o Senhor Bigodes subindo nela e vindo ate mim.

– Bom dia meu príncipe. – Disse pegando ele. Olhei no relógio e vi que tinha uma hora antes para ir para escola, levantei da cama deixando o Senhor Bigodes nela, eu calcei minhas pantufas branca, abri a porta da minha varanda, o dia estava perfeito, peguei meu roupão rosa pendurado na minha cadeira e fui para o banheiro da minha suíte. Após o banho, coloquei meu uniforme, arrumei meus livros e os coloquei na minha mochila estou pronta para mais um dia de escola. Oi eu to contando do meu dia e nem me apresentei. Sou Aria Mason Winchester, tenho 16 anos, moro em uma bela casa na cidade Richmond Virginia, sou filha da medica Jeny Mason e de um dos advogados mais famosos Samuel Winchester. Gosto da minha vida, gosto da minha família, bem nem tanto do meu irmão mais novo John, uma peste, só que o que não suporto mais do que o John, é minha prima Hanna, o demônio em pessoa, eu gosto do meu tio Dean, mais ele teve que ter essa praga rockeira?! Seria muito ter uma prima normal?! Seria senhor?! Desci para tomar meu café, entrando na cozinha vi minha família sentada à mesa, meu pai estava lendo o jornal, como sempre, minha mãe estava tomando um copo de suco e a peste do meu irmão estava brincando com a comida.

– Bom dia. – Disse entrando na cozinha.

– Bom dia. – Eles responderam em coro, enquanto sentava a mesa.

– Aria que horas é seu teste para o grupo de debate da escola? – Minha mãe me perguntou.

– Depois da escola, às duas horas. – Respondi dando uma garfada na manga que estava no meu prato.

– Ótimo. Assim que o teste terminar venha direto para casa me ajudar com os últimos detalhes da festa. – Hoje ia ter uma festa mais que esta mais para uma reunião, alguns dos amigos dos meus pais vão vim hoje em casa, para uma pequena reunião, meus pais sempre fazem essas reuniões, então já estou acostumado. – Seu tio e sua prima também vão vim. – Parei de comer no mesmo estante que ela falou que o demônio ia vim aqui em casa hoje.

– A Hanna vai vim?! – Perguntei meio exaltada.

– Eu gosto da Hanna. – John respondeu.

– Claro! Vocês dois são cúmplices. – Disse e ele me mostrou a língua e fiz o mesmo.

– Já chega vocês dois. –Meu pai pediu e nos paramos. – Aria ela é sua prima.

– Eu não pedi para ela ser. – Disse sendo irônica.

– Aria. – Minha mãe disse meu nome me reprendendo. – Olhe os modos.

– Desculpa. – Disse. – Gente nada contra o tio Dean. Mais a Hanna?! Eu tenho tudo contra.

– Aria eu sei que você é a Hanna não se gostam muito. – Bota muito nisso. – Mais tente ser simpática pelo menos. Pois querendo ou não ela é sua prima. – Minha mãe disse.

– É não queremos outro acidente como o no aniversario do seu irmão. – Meu pai disse rindo um pouco. Quando John fez 10 anos, eu e Hanna tivemos uma pequena discussão que acabou com ela caindo na piscina e eu com a cara e a roupa cheia de bolo, o que me deixou completamente furiosa, todos da festa riam de mim, pois Hanna só estava molhada com isso sua roupa colou no corpo que fez vários pais olharem para ela, claro que meu tio não gostou nada disso, mais ela deve ter amado.

– Foi o melhor presente que ganhei. – John disse rindo. Será que é pecado quer matar meu irmão?!

– Não teve graça! – Disse brava enquanto meu irmão e meu pai riam.

– Ok já chega vocês dois. – Minha mãe disse e eles pararam. – Isso já foi, e não vai se repetir. Não é Aria? – Ela perguntou me olhando.

– Se ela não me encher a paciência. – Disse baixinho, mais minha mãe ouviu. – Não vai. – Disse por fim. Terminei de tomar o café e foi para mais um dia na escola, tinha que ter algo para me distrair, pois a noite vai ser dura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu ou seus comentários pelo amor de Castiel lindo, gostoso e sedução kk :P
passe aqui no blog http://olegadowinchester.blogspot.com.br/2013/02/explicassoes.html