Death Note: Amnésia escrita por akasha

Death Note: Amnésia

Death Note: Uma nova Era.

Talvez tudo que você saiba até agora seja mentira. Near nunca gostou do termo "e se", para ele pessoas que pensam assim já estão erradas, tudo tem que ser confirmado como verdade ou mentira, mas seus pensamentos mudam quando ele se vê de novo na mesma cena de dias atrás. Tudo retornou. E como de repente ele estivesse voltando no tempo para refazer os passos do passado. E se L realmente não tivesse morrido? E se "ele" tivesse apenas forjado a sua morte e calculado os movimentos de Near e Mello para a captura de Raito? Tudo pode voltar se você deixar uma brecha aberta para o "Inimigo". Talvez Ryuuzki soubesse que precisaria de Near novamente depois de tudo, e de Mello também. Inimigos se juntam à eles, uma nova Era está prestes a acontecer.

O que eles vão fazer? Quando por incrível que pareça Near se vê sem posição, prestes a deixar o Rei cair, ele toma uma atitude drástica e defende sua opinião com argumentos emocionais. Até que...

Near acorda de um sono profundo, acaba sem se lembrar de nada e aos passos de rejuntar cada fragmento de sua memória, pensa que tudo foi só um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas na verdade, à verdade veio à tona. Não tem como fugir, apenas enfrentar e descobrir que nada está sob seu controle.



Classificação: 16+
Categorias: Death Note
Personagens: Beyond Birthday, L, Matt, Mello, Misa Amane, Near, Raito Yagami, Ryuuku
Gêneros: Mistério, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 8 (11.894 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/02/2013 às 12:36 | Atualizada: 07/05/2014 às 18:10


Notas da História:

Death Note, Terceira Temporada.
Como a nova temporada não chegou ainda (a partir do episódio 37), resolvi criar do meu ponto de vista uma nova temporada. Como o quê pode ter acontecido com os principais personagens do anime Death Note. Pense, ao inves de ver Death Note, voce vai ler Death Note.

— O Death Note não me pertence.
— A história é totalmente minha.
— Fic com posts semanais.
— Preciso dizer que eles não são meus personagens? Mas eu posso pegar eles emprestado um pouco.


Capítulos

1. Death Note ' Conhecimento '
1.255 palavras
4. Death Note "Passado - Parte I"
1.213 palavras
6. Death Note "Evidências"
2.188 palavras
7. Death Note "Reviver"
2.367 palavras
8. Death Note "Traição"
1.045 palavras