Enfim É Amor

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

O que a vida nos reserva? escrita por pahtami

O que a vida nos reserva?
4 pessoas, 4 histórias diferentes, 4 lições de vida e milhares de aprendizados. Aprender com os erros, apagar o passado, esquecer as tristezas, afogar as mágoas e tentar ser feliz. O que a vida nos reserva?! O que esperar do futuro?! Isso que esses quatro amigos iram descobrir ao decorrer da vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Em Queda escrita por Um Alguém

Em Queda
"É cedo para dizer para sempre e tarde para dizer nunca. Porque você não vai me amar para sempre e nunca poderemos ficar juntos de verdade."

Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 


A Inútil Capacidade de Ser Indiferente escrita por Fabrício Fonseca

A Inútil Capacidade de Ser Indiferente
Laura Azevedo está acostumada que as pessoas estejam sempre a usando, a ignorando e principalmente a magoando, então por esse motivo ela se tornou indiferente a todos que parecem nutrir algum sentimento real por ela.
Quando as férias de Julho começam Laura agradece por seu melhor amigo, Diego, estar indo viajar, pois assim ele terá tempo o suficiente para ficar longe dela e descobrir que não gosta dela realmente e ela mesmo terá tempo para tentar não gostar mais dele do que como apenas um amigo.
Em um dia que sai com sua madrasta para ir à feira Laura conhece Thomás, o primo de uma de suas colegas e ele parece ser diferente de todas as pessoas que Laura conhece. Logo Thomás vê como Laura é e os dois começam a fazer coisas que ela apenas havia imaginado fazer. No tempo que passa com Thomás, Laura verá o quão inútil é capacidade de ser indiferente; e o quanto é especial à capacidade de se abrir para seus sentimentos.

Visite o Tumblr dos Inúteis: http://i-nu-te-is.tumblr.com/
Deseja conversar ou tem alguma dúvida sobre a série? Converse com o João Lourenço: indecisojoao@gmail.com
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Fear... escrita por Aislyn

Fear...
" Sabe por que está aqui?
Takeo olhou rapidamente para a mãe, antes de olhar novamente para o homem, encarando enfim as próprias mãos que brincavam com a barra da bermuda.
Por causa dos monstrinhos"
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Os Guardiões - Reino dos Elementais escrita por Kai

Os Guardiões - Reino dos Elementais
7 dias após Jack, Klaus, Katherine e Suzana irem a Shambala e recuperarem uma das relíquias dos imortais. Os quatro jovens viajam em direção ao próximo destino deles, na velha e conhecida Europa onde acharão a relíquia da terra e despertarão muitos segredos não só dos antigos elementais da terra mas conhecimentos tão ocultos e misteriosos quanto os obtidos no diário de Paracelso. A jornada continua,e Ahura se aproxima para corromper os jovens com as trevas, será que eles vão vencer?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   11 acompanhando  

 


Lluvia - One Short escrita por Astrynology

Lluvia - One Short
Quando as gotas batem no chão, um barulho nostálgico atinge meus ouvidos, o cheiro que vem ate minhas narinas me deixa tonta. A grande vontade de sair pulando e correndo pela rua e pular era enorme. Sentir as gotas caindo no meu rosto, tirar as sandálias e sentir o frio do chão. Mas eu olhava as pessoas se escondendo, se protegendo, então eu assumia uma expressão triste, olhava para o céu e via as nuvens cinzas irem embora, dando lugar a um céu azul, peguei minhas sandálias e andei tristemente de volta para casa.
E mais um dia, olhando para a chuva, escrevo essa historia.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Manual: Como ser POPULAR escrita por Angela Moraine

Manual: Como ser POPULAR
O sonho de muitas pessoas é se tornar popular, ser amado e aclamado por todos. Não os julgo, ao contrário disso, os incentivo. Por isso estou escrevendo esse manual para ajudar pessoas a saírem do anonimato e conquistarem a tão querida popularidade.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Nota de Suicídio escrita por Roxeley Rox

Nota de Suicídio
Televisão de um bar:

A morte misteriosa de Alisha Evans foi desvendada. Os investigadores concluíram que a morte de Alisha foi suicídio. A casa, sem sinal de arrombamento, estava em perfeita ordem e no banheiro, onde o corpo de Alisha foi encontrado, havia uma nota no diário da jovem. Alisha Evans era uma jovem que acreditava em Contos de Fadas e Príncipes encantados. Uma jovem que há tempos perdeu a esperança.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic

1 favoritou   1 acompanhando  

 

A Janela escrita por Leandro Zapata

A Janela
No ano de 2167 o mundo que conhecemos não existe. A vida natural do planeta foi totalmente devastada, sobrando nada além do que um imenso deserto, cujo ar é irrespirável. Os humanos foram confinados a viver em Treze Colônias sob vigilância da Coalition, uma força policial meio humanas meio máquinas que é subordinada à Neuron, o Senhor Supremo do Mundo. Neuron é uma Inteligância Artificial criada em 2017 que, no ano de 2020, dominou o mundo e o levou a beira da destruição. Os únicos com coragem o bastante para desafiar tal ditadura são os membros da organização chamada Cordis, um grupo de resistência que procura uma forma de tirar Neuron do poder.
Hazel Emmett Brown é uma jovem incomum que tenta viver uma vida normal após o acidente que condenou seu pai a morte. Ela sobrevive com a mãe na Classe Baixa da sociedade de 2167. No dia 09/09/2167 ela cruza seu caminho com a Coalition; os policiais tentam abusar de uma mulher, mas Hazel a salva usando sua habilidade particular. Enquanto fugia, ela cruzou seu caminho com o Dr. Lake Harkness, líder da Cordis.
Harkness informa a garota sobre uma Janela que a Cordis vinha desenvolvendo capaz de mostrar o passado. A Janela, porém, também poderia ser usada para voltar ao passado e impedir que Neuron seja criado, mas apenas Hazel, devido a sua peculiar habilidade, é capaz de sobreviver a jornada. Sem ter muitas escolhas, ela volta para o ano de 2004 para salvar o futuro.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 recomendação   21 favoritaram   31 acompanhando  

 

Realidade x Verdade escrita por SayakaHarume

Realidade x Verdade
Nem sempre a realidade condiz com nossa verdade, e Simon sabia disso melhor do que ninguém.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Ficção Científica, Yaoi

1 favoritou   1 acompanhando