I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 6
Minha dupla


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus lindos !!!
Como foi o carnaval de vocês?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/6

P.O.V. Annabeth


Acordei com meu celular tocando Slipknot – Dead Memories, cara como eu adoro rock, vi que era seis e meia da manhã, levantei e olhei para a cama ao lado, Percy ainda estava dormindo e babando, soltei uma risadinha, mas ele continuava lindo. Ai Annabeth para com isso, você o odeia lembra. Mas ele tinha algo que me atraía, seus olhos mais verdes que o mar, aquele sorriso travesso que consegue me tirar do sério, e o seu jeito todo lerdo. Interrompi-me e fui tomar um banho, fiz minha higiene e sair vestida com uma camisa branca com os dizeres em preto “What the hell”, um short meio rasgado preto e meu all star, peguei minha mochila e meu boné, Percy ainda dormia, deixei ele e sair do quarto. Desci e tomei café, Poseidon e Melissa já tinham saído para trabalhar. Peguei meu skate, coloquei meu fone e me mandei, indo ao encontro de Luke na praça. Cheguei e o loiro estava sentado no banco me esperando, a me ver sorriu e se levantou.



– Bom dia Corujinha – cumprimentou-me com um beijo no rosto e um abraço.


– Bom dia Lukito, então vamos?

– Claro – pegamos os skates e fomos. Luke andava muito bem de vez em quando fazíamos algumas manobras, fomos o caminho todo rindo e conversando atoa, até que chegamos e o colégio inteiro voltou sua atenção para mim, não fiquei constrangida se eles estão olhando deve ser porque estou muito bonita. Não pude reparar muito a escola, pois uma figura toda vestida de preto me pegou em um abraço girando-me no ar.

– Bom dia minha flor – disse me dando vários beijos no rosto, sorri pelo o carinho dele.

– Bom dia Fantasminha – falei rindo e me separei, ele olhou para Luke e fez uma cara engraçada, eu já entendendo fui explicando – Não se preocupe Luke é meu amigo, eu já sei de toda a história dele e do Cabeça de Alga.

Nico estendeu a mão apertando a do loiro que estranhou um pouco.

– Já que a Annie te considera uma boa pessoa, não vejo motivo para mim não te considerar também – ambos sorriram e eu também, Nico já confiava muito em mim e isso me deixou feliz – Agora vamos, vou apresentar vocês para a galera. Luke já conhece eles, mas nunca conversou né – ele assentiu.

– Já, mas foi o tempo que eu era amigo do Percy.

– Eles ainda gostam de você, só não falam mais contigo porque Percy não deixa – se o moreno estivesse aqui, eu juro que teria dado um murro em sua cara.

Chegamos à rodinha no canto da escola e Nico foi logo nos apresentando.

– Galera essa é Annabeth, e bom – ele deu uma pausa – Esse é Luke que vocês já conhecem – todos sorriram ao ver Luke novamente e foram nos cumprimentar, até que ouço uma voz familiar.

– Annie? É você mesmo? – eu reconheci a dona da voz.

– Piper, não acredito – nos abraçamos rindo.

– Como vai a mamãe e Silena? – Piper era irmã da Silena, mas como os pais são separados, Silena mora em São Francisco com a mãe e Piper mora aqui em Nova York com o pai.

– Até ontem quando vim para cá, elas estavam bem – sorrimos.

– Espera aí, vocês se conhecem? – perguntou Nico confuso, dei um leve tapa em sua cabeça.

– Sim , Piper é irmã de umas das minhas melhores amigas – respondi, então escuto outro grito.

– ANNIE – me virei e fui pega em um abraço – Que saudade pequena.

– Léo, também estava com saudades – Léo chama-me de pequena, porque sempre fui a menor do grupo, ele era irmão de Charles Beckendorf por parte de pai. Léo perdeu a mãe quando era pequeno em um incêndio, desde então mora com a avó.

– Você conhece mais alguém? – ironizou Nico, na qual eu e Léo tivemos que rir.

– Acho que não Fantasminha – dei esse apelido a ele porque Nico gostava muito de coisas sobrenaturais.

– Então agora vou lhes apresentar de maneira correta. Esses são Jason, Grover, Júniper namorada de Grover, Reyna quase noiva do Jason – o pessoal soltou uma risada – e Léo e sua esposa Piper, mas falta dois daqui a Talia e o Percy – revirei os olhos com o nome do cabeça de alga.

– Bom Talia de um certo modo eu já conheci – dei uma piscadela para Luke que sorriu.

– Vamos Annie, vou te mostrar a escola – Luke me falou, vi que ele estava meio incomodado, então assenti e bem na hora o sinal tocou.

– Gente vou indo, a gente se vê depois, beijos – eles se despediram de nós e quando me virei para ir embora, esbarrei em alguém. E esse alguém é a pessoa que mais odeio nesse mundo.

P.O.V. Percy


Acordei completamente atrasado, levantei em um pulo, olhei para a cama ao lado e estava vazia, porque Annabeth não me acordou, ela me pagava, ah se me pagava. Fui tomar um banho rapidamente, assim que terminei vesti uma camisa azul, jeans folgado e all star, peguei minha mochila, a chave da minha máquina e sair adoidado para a escola, nem tomei café. Cheguei o mais rápido possível e estacionei, enquanto eu me aproximava vi que Nico estava com ela e com um garoto loiro, mas nem reparei muito, caminhei para mais perto e quando Annabeth ia se virar ela se esbarrou em mim.



– Ei cara, olha por anda besta – deixei esse adorável comentário para lá.


– Porque você não me acordou? – perguntei irritado.

– Por dois motivos, primeiro não é minha obrigação e segundo eu te odeio, esqueceu!! – falou com aquele sorrisinho que sempre me implicava. A galera vaiou eu ia responder, mas percebi quem estava com ela.

– O que essa coisa faz aqui? – perguntei quase gritando e apontando para a pessoa mais traíra desse mundo. Annabeth revirou os olhos.

– Luke é meu amigo – tanta pessoa nessa cidade para ela conhecer, mas logo ele, é realmente vida precisamos ter uma conversinha depois.

– Não deveria andar com ele, não é uma boa companhia – disse mais grosso que podia.

– Ah !! olha quem fala de companhia – retrucou Luke – O chifrudo da escola – ele tirou sarro da minha cara, avancei para bater nesse infeliz, mas uma certa loira se meteu na frente.

– Encoste um dedo nele e terá seu braço quebrado novamente – juro que se ela não fosse mulher eu teria dado uma baita surra por defendê-lo – Olha aqui Jackson – disse colocando o dedo em minha cara – você não é ninguém para falar com quem eu ando ou deixo de andar. Luke diferente de você se arrepende de seus erros, e é isso que se é constituído um homem, ele é um amigo que sempre saberei que posso confiar, então, por favor, lave sua boca antes de falar de meus amigos – ela saiu levando Luke consigo e me deixando com cara de idiota na frente da galera.

– UAU !! – falou Jason impressionado – Vejo que esse ano você arranjou alguém que tem coragem de te enfrentar hein Percy.

Bufei de raiva, como ela teve a coragem de me humilhar na frente dos meus amigos e ainda mais só para defender aquele miserável. Me virei e sair em direção a sala, graças aos deuses Drew tinha faltado hoje, me sentei no fundo, a mesa era aquelas de dupla então eu esperava que uma gatinha fizesse dupla comigo durante todo o ano já que ontem eu me sentei sozinho porque queria pensar um pouco, e foi o que aconteceu uma garota com os cabelos mel e olhos castanhos se sentou ao meu lado.

– Posso me sentar aqui gato? – perguntou com uma malicia na voz, sua blusa mostrava um decote enorme, sem tirar os olhos do decote da menina, respondo.

– Claro docinho – ela sorriu e deu-me uma piscadela, a professora chegou.

– Bom dia alunos, sou Gerepina – soltei uma gargalhada discreta, que ser humano contém um nome assim – Trabalharei com vocês o conteúdo de geografia. E temos uma aluna nova hoje, entre, por favor, senhorita Chase.

Quase cair da cadeira quando vi que Annabeth seria da mesma sala que eu, fala sério tinha mais dois segundos anos e ela tinha que ser logo desse, e para mim não tinha como piorar até que.

– Senhorita Sherlon, esse ano você se senta aqui na frente – anuncia a professora, a garota do meu lado faz algumas reclamações, mas se levanta e se senta no lugar indicado – E você Annabeth pode se sentar ao lado do senhor Jackson.

– O QUE? – gritamos ao mesmo tempo.

– Algum problema? – perguntou a Gerepina, negamos com a cabeça, a loira me fuzilava com seu olhar, me encolhi na cadeira com certo medo. Annabeth caminhou lentamente e se sentou ao meu lado, então ela ia ser minha dupla durante o ano inteiro. Percebi que esse ano ia ser longo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Ou ficou muito ruim??
Fantasminhas mais uma vez eu não mordo beleza
kk
Beijos
Até semana que vem