I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 43
Susto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/43

''É mais fácil criticar outra pessoa do que se enxergar''

~The Beatles~

Annabeth POV’s

Meu sono não chegava, fitei o teto, tentando processar o que aconteceu essa noite, segurei o meu novo presente preferido, a correntinha que meu namorado me deu. Sorrir, a pessoa mais improvável era meu namorado, quem diria, há uma semana atrás nos odiávamos, agora estamos aqui, juntos.

Levantei em passos silenciosos, passei pelo corredor e entrei no quarto de Rafael, eu precisava falar com ele.

– Rafa – chacoalhei seu pé, o garoto nem se mexeu, depois fala que quem tem o sono pesado sou eu. Tive uma ideia, soltei uma risadinha baixa, imaginando como ia ser a reação do meu amigo.

Fui até seu guarda-roupa e tirei de lá um lençol branco e fino, molhei meu cabelo e o joguei todo para frente. Me direcionei a janela e a abri, por sorte estava ventando, a brisa batia no lençol envolvido em meu corpo e o balançava. Fiquei parada igual uma estátua, olhando para Rafael, mas ele nem se movia, tudo que se escutava era seus roncos, então peguei algo em cima da mesinha, joguei e voltei para minha pose.

Rafa abre os olhos sonolentos, a me ver um grito agudo sai de sua boca, me seguro para não rir.

– CredoemDeuspai – ele agachou na cama, fazendo um sinal da cruz – Sai daqui Satanás.

Lentamente fui me aproximando, a medida que eu chegava perto Rafael foi perdendo a cor, seu corpo todo tremia, ele rezava orações que me era desconhecidas. Assim que eu estava na beirada da cama, estico meus braços.

– AHHHHHHH – O grito do moreno ecoou pela casa silenciosa. Então a porta é aberta de maneira bruta, o pai de Rafael estava com um taco de baseibol nas mãos, Tia Marta usava bobs em seu cabelo e vinha uma vassoura, atrás deles Percy estava sem camisa e com um...sapato?

Não aguentei e cair no chão, rindo como se minha vida fosse acabar. Rafael estava com a mão no peito, suado e respirando pesadamente. Minha barriga doía, meus olhos estavam transbordando lágrimas.

– ANNABETH – gritou meu amigo, isso só serviu para arrancar mais risadas de mim. Em pouco tempo, Sebastian, Marta e Percy também estavam gargalhando.

Depois que todos deram conta de se recuperar, me sentei na cama ao lado de Rafa que continha um bico.

– Pensei que Annabeth estava em perigo – disse Sebastian, largando o taco de baseibol.

– Eu também – falou Percy ainda rindo – Aquele grito pareceu de menina.

Me levantei, e caminhei até o Jackson.

– Você pensou que eu estava em perigo, e para me proteger trouxe um sapato? – perguntei lhe dando um leve tapa em sua cabeça.

– É, não foi uma arma muito inteligente – disse, lhe lancei um sorriso cínico.

– Jura. Percy sua mente é uma coisa estranha.

O moreno mexeu no cabelo, jogando-o para trás, ficava tão sexy assim. Tratei de afastar esse pensamento.

– Olha quem fala de mente estranha. A garota que tem o cérebro do tamanho de um pingo – questionou Rafael com os braços cruzados. Marta se aproximou do filho e lhe deu um beijo na testa.

– Que tal vocês irem dormir crianças. Foi...um belo susto – disse segurando o riso – E Annie, vá secar o cabelo, não queremos que você pegue um resfriado.

– Está bem Tia – Marta não era parente minha, mas pela intimidade eu só a chamava de tia, e ela parecia gostar.

Os pais de Rafa foram deitar, deixando nós três sozinhos. Percy abraçou minha cintura.

– Quer dormir comigo? – sorrir e fui aproximando de sua boca, quando ele pensou que ia ganhar um beijo, desviei meu rosto sussurrando em seu ouvido.

– Não – tirei seus braços do meu corpo, o moreno me olhava com uma expressão engraçada. Sentei-me ao lado de Rafael, que ainda estava emburrado – Percy será que pode nos deixar sozinhos?

Ele abriu os braços, e ergueu uma sobrancelha.

– Claro – então se encaminhou até a porta – Tenha uma boa noite vocês dois.

– Ah, vamos ter – eu odiava quando ele ficava com ciúmes, principalmente de Rafael. Percy saiu bufando, pude escutar a porta do seu quarto sendo batida.

– Vocês dois são comédias – comentou meu amigo.

– Então, me desculpe pelo susto – para minha surpresa Rafa me abraçou.

– Não tem como ficar zangado com você sua doidinha.

Rimos, me aconcheguei em seu peito.

– É que eu precisava conversar contigo, e você não acordava, ai me veio essa ideia.

– E é tão urgente que você precisou me acordar às quatro da manhã?

Apoiei meu queixo em seu tórax, e assenti. Então comecei a contar sobre meu encontro com Percy. Falei sobre o jantar divino, sobre o Hiate, detalhei as palavras que o Jackson me disse, e lhe mostrei a correntinha.

– Então agora é oficial – disse apertando minhas bochechas – As duas pessoas que mais se odiavam, estão namorando. Parece até novela.

Uma risada me escapa.

– Pois é, não consigo acreditar até agora.

– Tem mais alguma coisa que queira me contar? – Rafael me avaliava, ele mais que ninguém me conhecia, fingi estar entretida com um fio solto de sua blusa.

– Sabe...no meio...no meio do momento sabe, as coisas foram tipos...se esquentando.

Rafa já se sentou na cama, e me fitava de maneira curiosa.

– Vocês não fizeram o que eu estou pensando...fizeram? – indagou, dei-lhe um sorriso mostrando meus dentes.

– Tipo...depende do que você está pensando – ele passou as mãos pelo cabelo, o bagunçando mais e respirou fundo.

– Annabeth vocês transaram?

Minhas bochechas começaram a pegar fogo, eu não sabia onde enfiar minha cabeça. Pelo meu silêncio, Rafael teve a resposta, ele se levantou e ficou andando de um lado para o outro, suas mãos enterradas no cabelo.

– Eu não acredito, eu não acredito, eu não acredito – quando eu vi, meu amigo estava cantarolando e dando pequenos pulinhos.

– Rafa – o chamei, mas ele estava ocupado comendo a mão? Tá, essa reação é muito engraçada, mas me segurei para não rir.

– PERCYYY – gritou meu amigo, saindo do quarto como um furacão. Eita !! Fudeu.

**********************************************************************

Oii leitores que tanto amo !! Comecei uma fic nova, também Percabeth (sim, sou louca por esse casal) E queria que vcs dessem uma olhadinha !! Muiito obrigada !!

Aqui tah o link: http://fanfiction.com.br/historia/410096/When_I_Was_Your_Man


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Quero reviews
Beijos
Karol Oliveira