I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 29
Finalmente em São Francisco


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei UHU
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/29

Annabeth POV’s

   Estávamos dentro do avião, para meu azar minha dupla ia ser o Jackson, ótimo pensei. Rafael estava á duas fileiras atrás de nós. Enquanto a atenção dos passageiros estava voltada para a aeromoça que explicava tudo sobre o voo, eu pensava em tudo que iria fazer essa semana juntos com meus amigos, a saudade era demais daqueles doidos. Fechei meus olhos e encostei-me à confortável poltrona, se passaram poucos segundos até um certo garoto irritante começar a me atentar.

   - Pare de me cutucar Percy – disse me virando para ele, o moreno continha um sorriso sapeca no rosto.

   - Não estou a fim de parar - estreitei meus olhos, enquanto sentia uma cutucada na barriga, agarrei seu dedo e o virei para trás – Ai Annabeth.

   - Você vai parar ou quer chegar em São Francisco com um dedo quebrado – foi minha vez de sorrir pela cara de dor que estava presenciando.

   - Eu vou parar, agora solta – larguei seu dedo – Você tem sérios problemas garota.

   - Obrigada – respondi me aconchegando novamente na poltrona.

   - Ei – Percy me chamou, permaneci de olhos fechados – Ei, morreu?

   - Morri, agora deixe meu corpo descansar em paz, se não venho para puxar seu pé – ouço uma risadinha vindo dele.

   - Eu durmo de meias – o olhei com a testa franzida, ó as ideias da pessoa. Dei-lhe um murro no braço – Ai !! Acho que você tem alguma coisa contra meu braço.

   - Percy você é o idiota mais idiotado da face da Terra – ele começa a rir.

   - Sou o idiotado mais bonito também – reviro meus olhos com sua lerdeza.

   O avião começa a andar, percebo a tensão pairando sobre Percy, do nada seu rosto fica pálido e sua respiração começa a acelerar ao poucos.

   - Está tudo bem? – pergunto, ele assente vagarosamente, seus olhos estão fixos em algum ponto desconhecido, então percebo que seu estado é por causa do medo que ele sente de voar – Percy, olhe para mim.

   O moreno continua do mesmo jeito, levo minha mão ao seu queixo o fazendo virar em minha direção.

   - Olhe para mim, não tire seus olhos dos meus – seguro sua mão, o avião começa a decolar e Percy a aperta, mas sem tirar seus olhos dos meus, percebo que seus músculos relaxaram mais, a sensação de encarar aquelas órbitas verdes era a mesma de olhar para o mar em um dia calmo, me transmitia algo especial, algo que eu ainda não sabia definir o que era, mas que era algo bom, bom não, maravilhoso. Percy sorrir, e não pude deixar de corresponder.

   - Já decolamos – falo, ele balança a cabeça parecendo se despertar de algum transe.

   - Gostei da blusa – disse, eu estava vestida com uma blusa da banda Linkin Park (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87373811&.locale=pt-br), aliás, uma de minhas bandas prediletas.

   - Linkin Park é vida – falei.

   - Pelo menos nisso você tem bom gosto né.

   - Cale a boca e dormi ai Cabeça de Alga – ele riu e se aconchegou em sua poltrona, fechei meus olhos e cair no sono, sabendo que ainda estava de mãos dadas com o Percy.

Percy POV’s

   Acordei com a aeromoça falando que o avião já ia pousar, olhei para Annabeth e ela dormia profundamente, seus traços eram perfeitos, e além do mais, ela ainda fazia um biquinho quando estava dormindo, percebi que tínhamos permanecidos de mãos dadas, sorri ao vê-las entrelaçadas. Cheguei perto de seu ouvido.

   - ANNABETH ACORDA JÁ CHEGAMOS – gritei atraindo a atenção de todos que estavam ali, a mesma deu um pulo que quase enfartei de tanto rir.

   -SEU IDIOTA– falou pulando em cima de mim e me dando vários tapas, sua mão era bem pesada.

   - AII SOCORRO TEM UMA MANÍACA ME ATACANDO – disse, a maioria dos passageiros estavam rindo daquela cena, outros estavam reclamando do barulho, mas eu pouco me importava.

   - NUNCA MAIS GRITE AO MEU OUVIDO – a loira pegou em meu pescoço, até que Rafael veio e separou ela de mim.

   - Estraga prazeres – sussurrei para ninguém além de mim escutar. O avião já estava parado.

   - Annie – disse Rafael segurando o rosto da loirinha, senti meu rosto esquentar por esse ato – Chegamos.

   O sorriso de Annabeth foi o mais lindo que já vi, seus olhos brilhavam, por um momento pensei em que Drew falou ‘’você pode ver quando Annabeth está com ele, o sorriso verdadeiro que sai de seus lábios. Por acaso ela já sorriu daquela forma quando está contigo?’’ Ela podia estar certa, Annie se divertia bem mais quando estava na presença desse bocó do Rafael.

   - Chegamos – sussurrou a loira, então pulou no colo de seu amigo. O piloto deu autorização para que pudéssemos sair, abaixei minha cabeça e me mandei. Fiquei esperando os dois do lado de fora já com minha mala, não demorou muito eles se juntarem a mim. Annabeth hora nenhuma abandonava o sorriso, ela andava abraçada á Rafael, e isso me fazia sentir uma raiva fora do comum. Assim que saímos do aeroporto, encontramos um grupinho de quatro pessoas do lado de fora, eu os reconheci pelas fotos que agora estavam no meu quarto.

   - ANNIE – gritou uma garota vestida de rosa, seu cabelo castanho solto, observei seus olhos e eles mudavam de cor á todo momento, ela era muito bonita.

   - SILENA – gritou a loira de volta, as duas se pegaram em um abraço de urso. Logo depois veio um rapaz moreno e alto e também a abraçou, em seguida foi um menino loiro, seus olhos eram azuis, e por último veio uma ruivinha. Depois dos cumprimentos, dos abraços, dos choros, sim, a garota chamada Silena caiu em lágrimas, vieram notar minha presença.

   - E quem é esse aqui? – perguntou o loirinho batendo em minhas costas. Annabeth revirou os olhos.

   - Sou Percy Jackson – todos lançaram olhares maliciosos para Annie.

   - Por acaso é seu namorado senhorita Chase? – a ruivinha perguntou com os braços cruzados, decidi brincar um pouco, cheguei perto de Annabeth e a abracei por trás dando um beijo em seu rosto.

   - Sim, começamos a namorar tem pouco tempo né amor – ela se vira para mim, dando-me seu típico murro em meu braço, já estava acostumando á isso.

   - Sai fora cara – os cinco começaram a rir – E vocês parem de rir, Percy é só mais um idiota.

   - O idiota que você adora né – recebi uma fuzilada da loirinha.

   - Me apresentando sou Charles – disse o garoto moreno ainda rindo – Esses são Silena, mas tira os olhos que ela é minha.

   Ergui a sobrancelha, mas todos gargalharam.

   - Katie e John.

   - Oi – falaram em uníssono, olhei para os lados procurando o carro que iria nos levar sei lá para onde, mas não encontrei, então decidi perguntar.

   - Cadê o carro?  

   - Não temos mais carro, por isso andamos de skate – respondeu John que estava com o braço em torno de Annie, será que todos os garotos daqui são assanhados desse tipo?

   - Annabeth bateu o único que tínhamos – disse Silena rindo.

   - Qual é, não tenho culpa, aquelas curvas eram tão estreitas que nem uma bicicleta passavam por lá – defendeu-se a loira.

   - Annabeth, lá passavam dois caminhões um do lado do outro – disse Rafael, não pude segurar a gargalhada.

   - Qualquer ser humano pode bater um carro – falou.

   Charles riu.

   - É, mas só um ser humano louco que da perda total no carro.

   Annabeth deu língua, ela mexeu em sua mala e de lá tirou eu skate, fiquei de boca aberta, como em uma mala daquela poderia caber um skate? Cara um SKATE. Ela vendo minha situação, riu.

   - Tenho vários truques Jackson – e deu uma piscadela pra mim – Então vamos?

   O pessoal subiu em seus skates.

   - E eu? – perguntei.

   - Você vai á pé Percy – disse Annabeth, viu a que consideração que ela tem pela minha pessoa.

   - Annie, não pode deixa-lo aqui.

   - Obrigada Katie, sabe gostei de você – caminhei até ela e lhe dei um beijo no rosto. Impressão minha, ou Annabeth ficou vermelha e bufando, vai entender.

   - Sabe andar de skate Percy? – perguntou John, neguei com a cabeça.

   - Sei dirigir – Annie bateu em sua testa.

   - Você é uma anta mesmo – ergui uma sobrancelha.

   - Vou considerar isso como elogio Chase, mas voltando ao assunto eu não sei andar disso.

   - Você não sabe fazer nada – murmurou à loira, revirei meus olhos.

   - Vamos todos a pé então – sugeriu Silena que estava abraçada á Charles, todos concordaram, fomos de descendo a rua caminhando. Durante o trajeto, tudo que eu fazia era rir, rir e rir, esse pessoal era muito comedia, eram as piadas mais sem noção que já vi, teve uma hora que Annabeth pegou uma lagartixa morta e jogou em Katie, fazendo-a gritar a ruiva correndo atrás da Chase, poucos minutos depois, ambas aparecem todas cheias de lama, arrancando mais risadas da gente.

   Chegamos à bendita casa do Rafael, era até bonita, não tão grande quanto a minha, mas bem aconchegante, assim que os pais dele viram Annabeth, a pegaram em um abraço sufocante, comigo não foi diferente, eles nos mostraram nossos quartos, eu ficaria ao lado de Annie, finalmente um pouco de privacidade. Tomamos um banho bem demorado e nos sentamos na sala, Marta a mãe de Rafael fez biscoitos e comemos com leite.

   - A ficha não caiu, Annabeth você está mesmo aqui em São Francisco? – disse Katie abraçando Annie que riu da forma inocente com a amiga perguntou.

   - Acho que sim Katie, finalmente em São Francisco – ambas gritaram, fazendo quem estava ali rirem. Annabeth era muito querida ali, dava para perceber só pelo jeito que a tratavam, agora eu entendia o porquê dela querer voltar para cá.

   - Então, Annie está aqui, e o que vamos fazer? – John pronunciou, todos se entreolharam e sorriram.

   - PRACINHA – falaram todos em uma só voz. É parece que a noite vai ser divertida.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Quero reviews
Beijos
Karol Oliveira