I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 28
Vamos para São Francisco


Notas iniciais do capítulo

LEITORES LINDOS, ME DESCULPEM PELA DEMORA !!!!
Tipo, meu tempo foi muito corrido esses dias, então tive tempo para postar, mas nunca, nunquinha foi abandonar a fic, pretendo ir com ela até o final, ate o último capítulo, okay !! Quero review dos meus leitores novos que favoritaram a história, e também dos fantasminhas, sabe sou filha de Hades então vcs serão bem vindos !!!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/28

P.O.V. Annabeth

   - Ai – reclamou Thalia assim que recebeu de mim um tapa na cabeça.

   - Será que nunca notou que o Luke é caidinho por você? – a punk me contou à cena que o Castellan presenciou, agora eu entendia o motivo dele ter saído daquela maneira.

   - Não, nunca notei – revirei meus olhos, isso só podia ser brincadeira. Levantei-me e fiquei andando de um lado para o outro.

   - Depois o lerdo aqui é o Percy – disse Nico, que estava encostado na parede, lancei um olhar ameaçador em sua direção, ele logo se calou.

   - Thalia, só o jeito que Luke olhava para você já contava que ele tinha uma paixão secreta por ti.

   A morena se mantinha de cabeça baixa.

   - Mas meu coração nunca vai corresponder há essa paixão – sussurrou, ninguém podia culpa-la, eu sabia o que era amar alguém e não ser correspondida. Sabia também o tanto que doía.

   - Olha – suspirei – Posso até está errada, mas acho que você deveria pedir desculpas á ele.

   Thalia levantou a cabeça com os olhos vermelhos.

   - Desculpas por me vê beijando o cara por quem estou apaixonada? – explodiu – Que eu saiba, eu e ele nunca tivemos um caso.

   Ela olhou para Nico que mantinha uma expressão de surpresa. Caminhei para a porta e Rafael me seguiu, ele me conhecendo como ninguém, sabia que eu não estava bem.

   - Então Thalia, faça o que quiser, mas antes, se coloque no lugar de Luke. Como você se sentiria se chegasse aqui e visse Nico me beijando hein.

   Com isso sai e fui para meu quarto, Rafael me seguiu. Assim que abrir a porta do quarto pulei em minha cama e enterrei minha cabeça no travesseiro e lá gritei com toda minha força. Senti alguém se sentando ao meu lado, levanto a cabeça e estico os braços. Rafa me dá um abraço bem apertado, ali em seu ombro começo chorar igual uma criancinha, ele apenas mexia em meu cabelo.

   - Você se lembrou dele né – assenti ainda chorando, ele aperta-me mais contra si.

   - Queria esquece-lo – minha voz não passa de um sussurro – Esquecer tudo o que ele fez comigo. Queria voltar para São Francisco, voltar para vocês, queria meu pai de volta.

   Assim que falei de Frederick, mais lágrimas caíram em meu rosto, apertei mais Rafael, eu me sentia tão culpada pela sua morte.

   - Não foi culpa sua Annabeth – tinha vez que Rafa adivinhava o que eu estava pensando – Frederick só estava no local errado, na hora errada.

   - Bad – o chamei com a voz manhosa – Me leva para São Francisco, por favor.

   - Levo gracinha – foi à última coisa que eu escutei antes de cair no sono – Eu prometo.

***********************************************************************************************

   Acordei assustada e suando, olhei para o lado e Rafael não estava mais ali, olhei para a outra cama e Percy também não se encontrava, me levantei e fui á janela, já estava tudo escuro, decidir descer. Então encontro o Jackson todo esparramado no sofá, comendo um sanduiche e assistindo jogo, me aproximei lentamente e sem fazer barulho, fico bem atrás dele, assim que o carinha do time faz um gol eu grito.

   - GOOOOOOL – Percy da um pulo que chega a cair do sofá, começo a rir descontroladamente.

   - Annabeth da próxima vez se quiser me matar, avise-me okay – ele se sentou novamente e fez um biquinho, assim que me recuperei do ataque de riso, sento-me ao seu lado. Depois de um tempo só assistindo aquele jogo chato, decido perguntar.

   - E como foi com Luke? – o moreno não desgruda os olhos da TV.

   - Normal – responde-me, bela explicação.

   - Normal como?

   - Ai Annabeth, ué, normal, depois do jogo eu te explico. Satisfeita? – rolo meus olhos e levanto-me – Aonde vai?

   - Fazer um sanduiche, que eu estou quase tendo um treco de tanta fome.

   - Faz um pra mim também – pediu com uma carinha de cachorrinho sem dono, estreitei os olhos. Folgado nem um pouco (sentiu o naipe da ironia).

   - Qual é a palavrinha mágica Percy – brinquei, ele abriu um sorriso.

   - Por favor – soltei uma risadinha da maneira como sua voz saiu, aproximei meu rosto do seu ouvido e disse com um sorrisinho simpático nos lábios.

   - Não – depois fui para a cozinha rindo, enquanto ele reclamava alguma coisa sem nexo.

   Fui na geladeira e peguei tudo que um sanduiche simples precisava, coloquei em cima do balcão e comecei a monta-lo. Depois de pronto, dou uma mordida, cara não tem nada melhor do que comer quando se está com fome. Mas minha fome se vai assim que ouço aquela voz.

   - Annabeth – era a víbora da Melissa, me viro lentamente engolindo em seco – Não nos vemos muito não é.

   - Me deixa em paz Melissa – falei tentando passar pela porta, mas ela estava bloqueando.

   - Por que a pressa querida? – um frio subiu pela minha espinha assim que ela pronunciou a palavra querida – Vamos conversar um pouquinho.

   - Fale logo o que você quer – disse de maneira grossa, a ruiva aperta minhas bochechas com tanta força que solto meu sanduiche.

   - Sabe Annabeth, você não deveria falar assim comigo, você mais que ninguém sabe do que eu sou capaz – reprimo um soluço – Você sabe muito bem o que eu quero. Quero o dinheiro que a vaca da Sally deixou para o filhinho de peixe.

   - Então por que você não vai lá e consegue – o sorriso da jararaca fica sombrio.

   - Porque tenho uma garota irritante e imprestável para fazer isso por mim – ela me solta, e passo a mão pela minha bochecha, está latejando – E trate de andar rápido loirinha falsa.

   Antes de Melissa sair, ela fala.

   - Ah !! Mais uma coisa, aquele seu amiguinho, o Rafael é isso? – assenti devagar – Então, ele veio me pedir para você ir para São Francisco passar essa semana.

   Abaixei minha cabeça, já sabendo que ela não iria deixar, mas me surpreendi com a resposta.

   - Vá arrumar as malas que o voo sai amanhã bem cedo – levanto minha cabeça e um sorriso se forma em meus lábios – Mas leve o Jackson, com ele por perto o plano será bem sucedido.

   Melissa se foi, eu estava estática, não conseguia me mover, não sabia se era de alegria ou medo, mais era porque EU IA PARA SÃO FRANCISCO.   Sai correndo da cozinha, indo para a sala onde pulei em cima de Percy.

    - Vem – fui arrastando ele para cima.

    - Ei, para onde vamos garota? – perguntou confuso, entramos no quarto.

    - Arrume suas malas Percy – disse já pegando minhas roupas e colocando em cima da cama – Vamos para São Francisco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Quero reviews
Alguém participou das manifestações??
Beijos seus lindos
Karol Oliveira