I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 24
O ensaio


Notas iniciais do capítulo

Oiii, eu sei que alguns querem me matar pela demora, mas eu estava sem internet, e foi arrumar só hoje !!
Finalmente o ensaio saiu u.u
Aproveitem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/24

P.O.V. Annabeth


Não sabia colocar em palavras a raiva que estava sentindo pelo Jackson. Me pintar toda de azul? Isso foi o cúmulo, eu deveria ter usado tinta permanente, ai o bobo ia viver com o cabelo rosa e aprender a nunca mexer com Annabeth Chase.

Agora eu estava tomando um banho bastante demorado, tentando me livrar da anemia azul. Depois que terminei, vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82423680&.locale=pt-br) e fui para o quarto e o que encontrei? Um Percy terminando de secar o cabelo com a toalha, novamente a raiva cresceu dentro de mim, pois ele estava com a roupa parecida com a minha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82424669&.locale=pt-br), sai correndo em sua direção e pulei em suas costas, nos derrubando na cama.

- Annabeth, larga de ser demente – falou o moreno se virando e ficando a uma distancia perigosa de meu rosto.

- Percy, eu vou te moer – ele soltou uma risada.

- Por quê? Falam que eu sou melhor aos pedaços – o moreno me lançou um sorriso malicioso, abrir a boca e bati em seu ombro – Ai!! Se eu fosse cobrar por cada vez que fizessem isso, já estava milionário.

Sai de cima dele. Percy se sentou na cama e coçou a cabeça.

- Me desculpe pela tinta – pediu olhando para os pés. O encarei por alguns instantes, logo depois dei um ataque histérico de riso, sentando-me no chão com a mão na barriga. Sentia os olhos de Percy me fuzilando – Não tem como ter uma conversa civilizada contigo.

Então se levantou e caminhou até a porta, recuperei-me do momento e me coloquei de pé. Quando estávamos para descer a escada, seguro seu pulso fazendo-o olhar-me, por um instante mergulhei naquele verde, era um mergulho na qual eu não queria sair, mas forcei as palavras saírem de minha boca.

- Me desculpe também... você sabe... pelo cabelo...e as cordas – Percy segurou meu rosto com um sorriso nos lábios.

- Tudo bem Sabidinha – talvez por impulso, fico nas pontas dos pés e lhe dou um beijo no rosto, afasto-me corada e volto para o quarto sem nem ver sua reação. Sento na cama, e respiro fundo tentando encher meus pulmões de ar, balanço a cabeça uma, duas, três vezes para livrar-me do que aconteceu, mas nada adianta. Levanto-me, pego minha guitarra e desço indo ao encontro da banda.

- Agora sim, podemos ensaiar – falo, sem olhar para Percy.

- Com quais instrumentos Annie? – pergunta Nico – Não trouxemos os nossos.

Paro e penso, eu não gostava de fazer aquilo, mas era preciso.

- Pegue os meus lá no quarto – então passei meu olho em cada pessoa que estava na sala – Se arrelharem ou danifica-los, eu juro por tudo que é mais sagrado que transformo vocês em defuntos e os coloco dentro do armário de Percy, me entenderam?

Todos assentiram, embora possuíssem um certo medo nos olhos, não sabia exatamente o motivo. Depois de algum tempo eles desceram cada um carregando o instrumento que dominava, exceto Thalia.

-Annie como vamos trazer o piano lá de cima?

- Hoje vai ser só um aquecimento Lia, não precisa de piano – falei temendo que ela ficasse com raiva por ter vindo aqui praticamente atoa, mas sua expressão pareceu de alivio.

- Ainda bem, porque não estou muito afim de tocar hoje – um suspiro escapou de mim – Vou para a cozinha fazer algo para comer.

Assim que a morena se retirou, a campainha toca. Percy abre a porta e um par de braços envolve seu pescoço lhe dando um beijo bem demorado por meu gosto. Drew, aquela vadia piranhuda tinha vindo Ótimo pensei. Então logo atrás dela estava Rafael, instantemente um sorriso brota em meus lábios e vou ao seu encontro dando-lhe um mega abraço, meu amigo enche-me de beijos no rosto. Fechamos a porta, olho para o Jackson e suas órbitas estão prestes a pular, eu não entendia o motivo do Percy ter tanta raiva do Rafa sem ao menos trocar uma palavra com ele.

- Oi macho fêmea – cumprimentou-me Drew, com nojo. Revirei meus olhos diante daquela aberração.

- Oi vadia piranhuda – disse com um sorriso cínico no rosto. Ela avançou, mas o Jackson a impediu.

- Nada de brigas.

- Então onde podemos montar os instrumentos? – pergunta Nico.

- No porão, lá tem alguns amplificadores, e outras coisas que vamos precisar.

Dirigimos-nos para o lado de fora, o Jackson puxa um porta que ficava bem no fundo daquele imenso quintal, e vemos uma escada que desce para a escuridão, ele apalpa a parede tentando achar um interruptor, assim que achado a luz deu lugar aquela escuridão, desceram todos, mas eu fiquei, Percy que estava esperando minha passagem para poder fechar a porta me encara.

- Annabeth, você está bem? – pergunta com a testa franzida. Eu não estava bem, ali na entrada tinha uma aranha seus pelos curtos era castanho escuro, tinha aproximadamente 17 cm, ou seja, era uma aranha adulta já, próximos aos ferrões seu pelo já era vermelho, deduzi pelas características que era uma Armadeira, elas não fazem teias, são solitárias e vivem em lugares escuros como aquele porão, é venenosa e onde sua picada atinge, o local é inundado por uma dor insuportável, e pode ser fatal para crianças com menos de sete anos. Como eu sei tudo isso? Bom, porque quando tinha essa faixa etária, fui picada por uma Armadeira bem na mão esquerda em cima da veia que liga ao coração, fui levada as pressas para o hospital, fiquei desacordada um bom tempo, me salvei graças á aplicação do soro antiaracnídico. Desde então, sofro por essa fobia de aranhas.

- Annabeth – chama mais uma vez Percy – Você está pálida.

As palavras não saiam, somente com o toque do moreno em meus ombros que me livro do transe. Encaro Percy e volto á olhar para aquele monstro na porta do porão, o Jackosn segue meu olhar e parece entender minha situação.

- Você tem medo de aranhas? – pergunta tentando se segurar para não rir, se eu não estivesse tão apavorada teria dado um soco bem na cara dele, mas meu medo me impediu de cometer tal ato. Como resposta forcei a cabeça, assentindo levemente.

- A grande Annabeth Chase tem medo de uma simples aranha? – riu debochado – Isso me surpreendeu agora.

- Cala a boca Percy, você não entende – eu estava à beira de um ataque de nervos. Ele pareceu entender minha situação, pois parou de rir e me olhou sério. Percy se aproximou de mim e segurou minha mão.

- Não precisa ter medo – sua voz não passou de um sussurro – Venha.

O moreno me puxou, ainda segurando minha mão, aquele calor que imanava de seus dedos fez-me sentir protegida. Olhei em seus olhos, olhos que me fizeram acalmar naquele instante, não tinha percebido antes, mas eram lindos, era como o mar, calmo e cheio de mistérios.

- Annabeth – disse, novamente fazendo-me despertar do transe – Descemos.

Olhei para os lados e já estávamos no porão, voltei a encarar Percy que possuía um sorriso.

- Obrigada – falei e me separei dele, indo em direção aos outros com a cabeça confusa.

Depois de algum tempo, os instrumentos já estavam montados.

- Então, qual música vamos ensair? – Luke perguntou, terminando de afinar o baixo. Percy o olhava com nojo. Thalia já se juntara a nós com pipoca, refrigerante e bolo. Drew estava sentada no colo do Jackson, às vezes ele tentava fazer com que ela se levantasse, mas em vão porque Drew sempre se recusava a deixa-lo sozinho. Que besteira!!

- Qualquer música fica bem na voz do MEU namorado – disse a vadia, enfatizando bem a palavra ‘’meu’’.

- Acho que ninguém pediu sua opinião – antes de começarmos a brigar, Rafael me puxou para um canto, pude sentir o olhar de Percy sobre nós.

- Telefone para você Annie – falou com um sorriso no rosto. Peguei e coloquei no ouvido, mas rapidamente e arrependi.

- ANNIIIIIIIIIEEEE – o grito de Silena me surdo, mesmo assim sorrir, era bom ouvir a voz da minha amiga.

- Si, que saudades garota – ouvi uma discursão do outro lado da linha, estavam discutindo quem iria falar comigo. Eu amo esses doidos.

- Annie coisa linda – era Jonh – Que saudade loira.

- Jonh, vocês fazem tanta falta aqui – ele soltou uma risada.

- E você acha que Annabeth Chase não faz falta aqui? – outro grito fez meu ouvido formigar.

- Annabeth gata você não faz ideia de tanta que é ruim sem a loira assassina aqui – era Katie, rir do apelido que me chamavam lá em São Franscisco.

- Katie como você está sua doida?

- Sabe eu estou bem, e... – ela não pode completar a frase, pois tomaram o celular de sua mão.

- Annie loirinha, como estão as coisas ai na grande Nova York? Tem muitas gatinhas?

Soltei uma gargalhada ao ouvir Silena gritando com o namorado.

- Bom Charles, as coisas estão indo bem... – dessa vez foi eu que não pude terminar, pois Percy me tomou o celular e desligou, o entregando novamente á Rafael.

- Ei – protestei – Eu estava falando com meus amigos seu abestado.

- Fale outra hora, agora temos que ensaiar. Se você não se lembra, temos um festival daqui a dois meses.

- E não é hora de falar com seus ratos sujos da outra cidade – resmungou a voz estridente da Drew. Falar dos meus amigos já era demais.

- Cala a boca sua égua fedorenda, já que você não sabe o que é amizade é melhor ficar caladinha no seu canto.

Drew se levantou e veio na minha direção, quase cair na gargalhada, ela pensava mesmo que tinha alguma chance contra mim? Queria só vê, mas Rafa se colocou no meio de nós.

- Parem !! Annabeth não está cometendo nenhum crime de falar com seus melhores amigos, sentimos falta dela lá em São Francisco. Não faz mal, perder alguns minutinhos de ensaio se o motivo valer a pena.

Aquilo fez todos ficarem quietos, agradeci mentalmente Rafael, só ele sabia quando eu chegava ao meu limite, e que logo sairia alguém machucado, era por isso que o considero como meu melhor amigo.

Nos posicionamos cada um em seu devido instrumento. Nico na bateria, Luke no baixo, Percy na guitarra, e eu no vocal e também na guitarra.

- Annabeth, você bem que poderia me emprestar sua guitarra né – disse o Jackson, virei-me para ele, e comecei a rir.

- Percy você sabe ser engraçado – ele pareceu não entender, mas não liguei, eu já tinha a música em mente, sua letra relatava uma parte da minha vida, a parte que eu mais odiava, quando me envolvi com aquelas porcarias das drogas e meu pai acabou morrendo.

- Pessoal, a música escolhida é Brick By Boring Brick de Paramore.

Todos sorriram.

- 1,2,3 – Nico gritou e começamos a tocar (http://www.vagalume.com.br/paramore/brick-by-boring-brick-traducao.html)

She lives in a fairy tale

Somewhere too far for us to find

Forgotten the taste and smell

Of the world that she's left behind

It's all about the exposure the lens I told her

The angles were all wrong now

She's ripping wings off of butterflies

Keep your feet on the ground

When your head's in the clouds



(Ela vive num conto de fadas

Algum lugar muito longe para nós encontrarmos

Esqueceu o gosto e o cheiro

Do mundo que ela deixou pra trás

Tudo se resume às lendas que eu lhe contei

Os ângulos estavam todos errados agora

Ela está tirando asas de borboletas

Mantenha os pés no chão

Quando sua cabeça estiver nas nuvens)


Eu pensava que quando eu estava mexendo com drogas vivia em um conto de fadas, onde tudo o que eu queria eu conseguia, tinha esquecido completamente, do mundo real, do mundo que deixei para trás e me entregado á aquele mundo, o mundo das porcarias.


Well go get your shovel

And we'll dig a deep hole

To bury the castle, bury the castle

Well go get your shovel

And we'll dig a deep hole

To bury the castle, bury the castle

Pa ra pa pa ra pa pa ra


(Bem vá pegar sua pá

E vamos cavar um buraco fundo

Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Bem vá pegar sua pá

E vamos cavar um buraco fundo

Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Pa ra pa pa ra pa pa ra)


Era isso que eu queria, enterrar meu passado, e nunca mais desenterra-lo. No refrão, pulei de um lado para o outro, joguei meu cabelo me sentindo uma verdadeira musa do rock.


So one day he found her crying

Coiled up on the dirty ground

Her prince finally came to save her

And the rest she can figure out

But it was a trick

And the clock struck 12

Well make sure to build your house brick by boring brick

Or the wolves gonna blow it down

Keep your feet on the ground

When your head's in the clouds


(Então um dia ele a encontrou chorando

Encolhida no chão sujo

Seu príncipe finalmente havia ido salvá-la

E o resto ela pode imaginar

Mas era um truque

E o relógio soou 12 horas

Bem faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo

Ou os lobos vão derrubá-la

Mantenha os pés no chão

Quando sua cabeça estiver nas nuvens)

Um dia, me encontro chorando arrependida por tudo que fiz, por tudo que me envolvi, então vem Lee Fletcher, eu penso que o único garoto por qual me apaixonei irá me ajudar, mas estava enganada, tudo que ele fez foi humilhar-me mais. Agora quero construir das pedras que me jogaram uma escada que me levará direto ao sucesso.

Well go get your shovel

And we'll dig a deep hole

To bury the castle, bury the castle

Well go get your shovel

And we'll dig a deep hole

To bury the castle, bury the castle

Well you built up a world of magic

Because your real life is tragic

Yeah you built up a world of magic


(Bem vá pegar sua pá

E vamos cavar um buraco fundo

Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Bem vá pegar sua pá

E vamos cavar um buraco fundo

Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Bem você construiu um mundo mágico

Porque sua vida real é trágica

É, você construiu um mundo mágico)



Então vou enterrar, enterrar tudo aquilo que já me fez sofrer.


But if it's true

You can see it with your eyes

Even in the dark

And that's where I want to be,yeah


(Mas se for verdade

Você pode ver com seus olhos

Até na escuridão

E onde eu quero estar, yeah)


Essa parte, os instrumentos parou, apenas Nico tocando a bateria e minha voz. Quando larguei as drogas, vi o mundo diferente, como na letra pude ver até a escuridão. Na última parte soltei minha voz, controlando para não desafinar, depois eu e Percy nas guitarras soltamos o som, e Luke arrasou no baixo.


Go get your shovel

We'll dig a deep hole

To bury the castle, bury the castle

Go get your shovel

And we'll dig a deep hole

To bury the castle, bury the castle

Pa ra pa pa ra pa pa ra

Pa ra pa pa pa ra pa pa...

(Vá pegar sua pá

Vamos cavar um buraco fundo

Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Vá pegar sua pá

Vamos cavar um buraco fundo

Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Pa ra pa pa ra pa pa ra

Pa ra pa pa pa ra pa pa...)

Vou enterrar o passado e seguir em frente. Nas linhas finais a banda me ajudou a cantar, depois finalizei com um acorde na guitarra.

Sorri satisfeita, estava ofegante devido a minha agitação nos refrãos. Rafael se aproximou e me pegou em um abraço. Depois Nico e Luke.

- Cara, sua voz, é incrível Corujinha – elogiou-me o loiro.

- Que timbre hein Annie – Nico bagunçou meu cabelo – E pelos deuses, você é a melhor guitarrista desse mundo.

Não estava acostumada a receber tanto elogio assim, confesso que fiquei meia sem graça.

- Vocês que arrasaram, Luke acertei escolhendo você para baixista e Nico você toca perfeitamente bem – ambos sorriram.

- Eu achei que Annabeth desafinou – provocou Drew. ARGH !! Vou destripar essa garota, quando eu ia avançar Percy se colocou ao meu lado.

- Não desafinou, pelo contrário, ela cantou super bem, se continuarmos assim, Cancun que nos aguarde – não pude evitar de sorrir com o comentário do moreno. Drew saiu pisando duro o puxando. É vem treta por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Me deixem reviews, e vi que leitores novos favoritam a fic, então queria um review rsrs'
Desculpe se tiver algum erro
Beijos
Karol Oliveira