I Love To Love You escrita por Senhorita Jackson


Capítulo 23
Ótimo


Notas iniciais do capítulo

Leitores que tanto amo, me desculpem a demora !!
Estou abarrotada de tarefas, e fico meia sem tempo para postar !!
Título ridículo, eu sei, mas estou sem criatividade para isso rsrs'
Esse capítulo é de P.O.V.s diferentes, espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328876/chapter/23

P.O.V. Luke

   Lá estava eu em mais um dia tranquilo de trabalho, estava terminando meu expediente para poder ir ao ensaio da banda, na qual Annabeth teve a ideia de colocar-me como baixista para tentar reaproximar eu e Percy novamente. Ainda acho estranho o fato de não me lembrar de nada daquela noite e acordar ao lado de Drew. Meus pensamentos se vão com a chegada de uma certa punk na locadora, sem perceber um sorriso invade meus lábios.

   - Oi Luke – cumprimenta-me feliz, demoro um pouco para responder observando seu lindo rosto.

   - Oi – falo ainda abobado por ela está ali. Thalia solta uma risada.

   - Qual é desse sorrisinho. Viu um passarinho verde foi – sinto minhas bochechas arderem, então pigarreio e endireito o corpo.

   - Acho que tenho o direito de ficar feliz sem motivos né – a morena concorda com a cabeça – Então o que veio fazer aqui?

   - Será o que vim fazer em uma locadora – responde em um tom de sarcasmo – Acho que vim comprar carne Luke. Logico que foi locar um filme né bobão.

   - HÁHÁHÁ – falo no mesmo tom que o dela – Que filme você quer?

   Thalia pensa, pensa e pensa.

   - Não sei, estava pensando em levar para assistirmos depois do ensaio. Que tal um de terror? – disse com animação. Balanço a cabeça negando.

   - A maioria não gosta de terror, inteligência. Leva um de comédia.

   - Vai ser um de terror, o Nico adora filmes de terror.

   Fechei a cara, de repente subiu-me uma mistura de sentimentos, raiva, dor. Tristeza.

   - Então leva de terror para seu querido Niquinho – disse com tanto desprezo, que até eu fiquei espantado.  Thalia encarou-me confusa.

   - O que há com você Luke? – Eu estou apaixonado por você, será que não percebe? Era isso que eu queria dizer, mas saiu outra coisa completamente diferente.

   - Nada, a vida é sua então faça o que quiser com ela – vi o ódio crescendo nos olhos da morena.

   - Até porque, você não tem nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer – ela praticamente gritou – E a proposito vou levar aquele ali.

   Ela caminhou até a sessão onde havia somente filmes de terror e pegou Jogos Mortais e colocou em cima do balcão.

   - Ótimo então – falei pegando o filme e anotando no computador em sua ficha.

   - É ótimo mesmo – a entreguei e ela saiu pisando duro.

   É, muito ótimo, pensei.

P.O.V. Thalia

   Luke era mesmo bipolar, o que aquele garoto tinha? Estávamos conversando de boa, de repente ele estoura daquele jeito. ARGH !! Vai entender. Eu já estava indo para a casa do meu irritante primo, quando avisto Nico entrando em sorveteria, não sei por que, mas me deu uma vontade enorme de tomar sorvete, então me encaminho para lá. Entro e vou até ele no balcão, sento em uma cadeira e faço meu pedido, fingindo nem vê-lo ali.

   - Thalia? – pergunta surpreso, me viro e passo a encarar aquela perfeição de garoto. Ele estava em seu estilo normal, uma camisa preta, jeans escuro e all star.

   - Nico? Hã... Oi, nem te vi ai – sacou o naipe da mentira.

   - Ah, estava indo para o ensaio e decidi tomar sorvete já que está um pouco calor – UH e como estava.

   - Eu pensei a mesma coisa. Bom que vamos para a casa do Percy juntos – ele sorriu e que sorriso é esse.

   - Boa ideia – nossos sorvetes chegaram e saímos – Então nunca imaginei você tocando piano.

   - É meio sinistro mesmo, mas eu fui praticamente obrigada pela minha madrasta, é tipo uma tradição na família. Era isso ou ser mandada para o reformatório.

   - E a sua mãe? – senti uma pontada no coração.

   - Ela morreu no meu parto – disse em um fio de voz. Nico pareceu meio inquieto.

   - Desculpe, eu não...

   - Tudo bem, acontece – forcei um sorriso, então sinto um par de braços me envolvendo. Sabe aquele momento em que tudo ao seu redor começa a girar lentamente? Se souber, foi assim que me senti quando Nicolas me abraçou. Tudo que fiz foi me derreter em seu peito e respirar bem fundo, tentando capturar seu cheiro. Então nos soltamos, as bochechas dele estavam ruborizadas e tenho certeza que as minhas não estavam diferentes. Depois disso voltamos a andar, nossos sorvetes já haviam sido devorados e fomo conversando coisas sem nexo até chegar na casa de Percy.

P.O.V. Nico

   Thalia era uma garota incrível, e adorava rock assim como eu, sorte do garoto que roubar seu coração.  Chegamos e como sou praticamente de casa, fui abrindo o portão e a porta. Assim que vejo aquela cena caio no chão com a mão na barriga rindo igual um retardado, olho para a Thalia e ela está se esperneando de tanto rir. O que vimos foi um Percy com o cabelo pintado de rosa e as pernas e mãos amarradas e correndo, ou melhor, pulando atrás de uma Annabeth toda azul. Isso mesmo toda pintada de azul, cabelo, pele, roupa tudo.

   - ANNABETH EU VOU TE MATAR GAROTA – gritava Percy.

   - EU APENAS DESCONTEI PERCY.

   Recuperei-me do ataque de risos e fui ajuda-los. Segurei o Percy e o joguei no sofá, enquanto Thalia pegava Annabeth pelos pulsos e a trazia para o lado do Jackson.

   - Vocês fiquem quietos e expliquem o que houve – disse Thalia.

   - Isso mesmo, será que toda vez que eu chegar aqui, vou pegá-los em uma briga?

   - Dessa vez vou o cabeça de alga quem começou.

   - Mas era para ser só uma brincadeira – Annabeth fuzilou Percy com os olhos.

   - Brincadeira Percy? Olha eu estou toda azul.

   Não aguentei e cai na gargalhada novamente.

   - Deixem o Nico para lá e me expliquem como vocês ficaram assim.

   - Chegamos do treino, e eu fui tomar banho – contava Annie – Mas quando sair do banheiro, uma bacia cheia de tinta azul caiu sobre mim e vi um Percy morrendo de tanto rir.

   - Ai ela quis se vingar – foi a vez do moreno dizer – Esperou que eu pegasse no sono, então pintou meu cabelo de rosa e amarrou meus pés e mãos. Ai quando acordei, ela ainda estava azul e eu assim. Foi ai que começamos a brigar.

   - Vocês são estranhos – comentou a punk. Logo a porta se abriu, assim que Luke entrou seus olhos arregalaram-se para depois ele ter um ataque de risos, isso foi o suficiente para eu e Thalia também voltar a rir daqueles dois.

   - Parem de rir e me desamarrem – Percy se irritou. Depois de solto ele se virou para Annabeth.

   - Você agora faz parte da geração Avatar  - e rindo subiu a escada com ela em seu logo atrás.

   - Vai rindo. Quero ver você na escola – Percy parou bruscamente.

   - Quer dizer que essa tinta é permanente? – Annie fez que sim com a cabeça, isso foi tudo para o Jackson se desesperar.

   - Annabeth você é demente garota. A tinta que eu usei sai com água, agora a sua não. Você acabou com minha vida.

   Annie ria sem parar.

   - Percy você está parecendo uma anta dramática, é claro que sai com água tolo – Jackson soltou um alivio de suspiro. Enquanto eles foram tomar banho, sentamos no sofá e eu liguei o vídeo game. Percebi que Thalia e Luke não estavam em um clima muito bom, então fiquei na minha.

   - Esses dois ainda vão ficar juntos – Luke comentou.

   - Você ainda tem dúvidas? – ficamos jogamos até os dois aparecerem, limpinhos e bonitinhos.

   - Okay, agora sim podemos ensaiar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não saiu o ensaio, sim sou enrolada hehe, mas prometo que no próximo sai okay
Beijos, vou tentar postar mais rápido
Desculpem qualquer erro
Karol Oliveira